MAIS PÁGINAS BALEIAS!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BALEIAS EM AÇÃO NESSE FINAL DE SEMANA AO REDOR DO MUNDO!!!!



Amantíssimo Universo Baleias!!

Com imensa satisfação informo a todos que nesse final de semana que se aproxima, 29/30 de setembro, a Equipe Baleias estará em ação em várias pistas de corrida do mundo.

Teremos Baleias em Berlim! Chique demais!
Teremos Baleias nos Estados Unidos da América
Teremos Baleias nas três maratonas brasileiras, Foz, Floripa e Recife.
Teremos Baleias em São João Del Rey/MG, no X Terra!

E muito provavelmente em outras provas por aí.

Em Berlim, sempre palco de recorde mundial, teremos Ênio Henriques de BH e Bruno Antunes de Juiz de Fora, tio e sobrinho, honrando o manto coral nessa prova que é sonho de muitos.
Nos Estados Unidos da América, Ivo Cantor, desfilará o Manto Coral por 30 kms à beira do Oceano Atlântico, em Deerfield Beach-FL-USA, no sábado às 6 da manhã, tendo sempre no apoio D. Marli. Um de nossos orgulhos esse casal Baleias de Campinas.
Em Recife, teremos Marinês Melo, Ricardo Ramos, o retorno, Glauco, Murilo, Mariana (Caruaru), Márcio (Maceió) e Aparecida (Aracaju), nas diversas distâncias. 
Em Floripa Ailton da Silva de Belo Horizone honrará o Manto Coral na maratona.
Em Foz teremos o maior contingente Baleias nas diversas distâncias, perto de 20 Baleias estarão lá. É um erro arriscar a dar todos os nomes mas é muito bom ter o nome lembrado nesse blog Baleias, então vai lá.

A turma que correrá em Foz: de Belo Horizonte, Miguel Delgado e Elaine Pereira (JF), Wu Arantes e Zilda Xavier, Ismael Neto e Dani, Carlos Magno, Alvaro e Toledo. Do Rio de Janeiro nossa Vice-Presidenta Baleias que nos deu a honra no apagar das luzes. De Cascavel Andreia e Luiz Carlos, Dani e Francisco, todos com as crianças, espero. É chegada a hora de rever Dudu, Rafael e Sofia. De São Paulo, Ênio Akio, o melhor que existe do Mundo Baleias, José e Wilma Maias. E de Curitiba e Balneário Camboriu, ela, a incrível E-Zilda e seu fiel partner Waldeci Domingos. Vai ter passeio Baleias em Ciudad del Este, eta coisa boa!!!
Em São João Del Rey, Carlos Henrique, Lana e Olício farão as provas no XTerra, modelo de prova que tem ganhado adeptos no Mundo Baleias.

Certamente teremos mais Baleias em ação nas diversas provas de 10 e 21 kms pelo Brasil afora.

Vai ser um final de semana onde o Manto Coral circulará pelas feiras de maratonas, na busca do kit que sempre dá a primeira emoção, nos jantares de massa e principalmente nas provas, para grande orgulho de todos nós que amamos essa Equipe Baleias!!!

Abraço a todos e muito obrigado por tudo. Adoro essa Farra Mundial Baleias!!!

Miguel Delgado

8 comentários:

Unknown disse...

Amooo muito tudo isto,dá-lhe BALEIAS!!!

E disse...

festa coral!

tô contando as horas pra rever vocês!!!

um desafio maravilhoso para todos os Baleias e amigos que estarão se divertindo em todos essas provas!

saudades!!!!

Anônimo disse...

BALEIAS no mundo (todo)!

Miguel, sabia que isso iria acontecer qualquer dia.

Está na hora de realizar uma grande convenção BALEIAS e juntar esse povo para fazer uma foto, usando uma grande angular, óbvio.

Aproveito para agradecer o espaço reservado para a ULTRA de 300km Salvador x Aracaju. Por aqui, Lula Holanda continua sonhando. Ele anda falando numa tal de TRANSPERNAMBUCANA...

Boa sorte aos BALEIAS que vão correr nos quatro cantos do mundo.
Grande abraço!
Gilmar

Anônimo disse...

Que beleza Miguel,levar a vida exatamente assim!!Como é simples,não é?Correndo,conhecendo,fazendo amizades,cuidando da saúde,enfim:Vivendo!!Parabéns!Tens a nossa admiração!!Abs:PauloSobral!!Acorjiano e admirador Baleias!!

Unknown disse...

Miguel querido também tem BALEIAS em Salvador. Na corrida Adidas (Dart, Lucas e Sandra).

Um abração e um excelente fim de semana para você ƸӜƷ

Anônimo disse...

Depois eu conto como foi, vou chegar cedo pra pescar umas Baleias por lá. Mariana Baleias Caruaru

isidoro Andrade disse...

Que legal..equipe conceituada..Parabens.. agradeço a visita e comentarios no meu blog dias atras.. pois é, venham a Mato Grosso do Sul..aqui aos pouquinhos estamos criando forças e crescendo neste esporte.. Espero que possam vir na Proxima Maratona do Fogo, ja visada por vcs. abços e boas provas..

Isidoro Andrade
isidorodeandrade.blogspot,com

Carolina Belo disse...

Obrigada aos membros Baleias que mandaram palavras de incentivo para mim durante a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, principalmente nos Kms finais! Valeu!!!!!!!!