MAIS PÁGINAS BALEIAS!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BERLIM 2013!

 Prezado mundo que corre.

As inscrições para a Maratona de Berlim 2013 foram abertas hoje, dia 25.10.2012, às 08 da manhã, horário de Brasília, meio dia na Alemanha. 

As 10 mil inscrições de 60 euros acabaram em menos de 3 minutos. 

As de 90 euros acabaram em menos de duas horas, talvez em menos de uma, não posso precisar. 

Ainda tem inscrição a 110 euros, mas pelo ritmo, não vão demorar a acabar. O Mundo Baleias já previa que as inscrições acabariam rapidamente e esteve atento ao computador nessa manhã.

Esse ano a sistemática de inscrição foi alterada com a criação de uma pré-inscrição só com nome, email e data de nascimento, sem pagamento prévio. No início de novembro quem fez a pré-inscrição a completará com todos os dados e questionários exigidos pela organização.

Mas não foi somente a facilidade da inscrição que fez com que acabassem tão rápidamente.

Berlim é um sonho para todos os maratonistas e sua inscrição ainda não é difícil, cara e complicada, como Londres e Nova York. Neste ano ainda bastou ser atento e rápido para conseguir até a inscrição mais barata, mas não se surpreendam se chegar para os próximos anos novo sistema de inscrição com loterias e etc.

Acabei de confirmar que até o momento de colocar esse texto no ar ainda era possível se registrar a 110 euros.

Boa sorte aos que deram o segundo passo para correr em Berlim. Para esclarecer, o primeiro passo foi tomar a decisão.


Miguel Delgado - 60 euros.

PS. 11:41 hs. As inscrições se encerraram. Mas há ainda uma chance. De acordo com o site da maratona as inscrições que não forem confirmadas até 09 de novembro serão disponibilizadas. Irão informar como no site. 

7 comentários:

Toledo disse...

Miguel nunca tinha visto nada igual em termos de iscrição para uma Maratona. Será que tem outra Maratona com tanta procura?
Abração.
Toledo

Sergio disse...

Eu consegui me inscrever. Comecei minha inscrição a 60 mas terminei a 90. Vamos ver quanto me cobrarão. Mais importante foi garantir lugar. Tudo correndo bem será minha estréia em maratona no exterior! Bacana demais! valeu Miguel pelas dicas. Estaremos juntos lá!
abraço,
Sergio

Carlos Magno da Silva Guerra disse...

Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez.
Meus amigos, o momento é tenso. Atrevi-me a fazer a inscrição na maratona de Berlim. Eu que nem corro 10km vou fazer a minha primeira prova de longuíssima distancia. Como diz Miguel sou ainda uma criança. E assim, num ato típico de moleque atrevido, digo que vou correr a Maratona. Sei que com isso posso contar com meus irmãos mais velhos, baleias experiente, que já venceram ou se preparam para vencer esse desafio. Aceito com prazer instruções e ouço com atenção todas as dicas. Só não vou seguir o conselho do Miguel: "Carlos Magno, no começo só caminha." ( eh Barcelar - eu não! rsrsrs).
Bjs a todos.

Anônimo disse...

Miguel,
O camarada tem que ter um pace mais rápido na net do que nas pistas! Aff!

Amigos BALEIAS, que a festa de 2013 seja maior e mais divertida.
Um grande abraço!
Gilmar

Unknown disse...

Parabéns Miguel, já garantido.

Baleias farão festa na ALEMANHA também.

Um grande abraço e saudades. Vê se dá as caras né

Anônimo disse...

Grande Miguelito, você anda sumido, para que serve o TIM porra?!!!

Cara, temos apoio na Austrália, meu padrinho mora em Sydney. Posso tentar alojamento, deslocamentos e tudo o mais para os Baleias...caso haja interesse, não custa tentar...
Forte abraço!

Felipe

Beto Monteiro disse...

Que sufoco essa inscrição! Rs eu e minha esposa conseguimos na ultima chamada, uma por 60 e outra por 90 euros! Será nossa primeira maratona!!! Gostamos muito dos relatos e do exemplo que vcs dão, além de correrem , aproveitam muito a viagem! É o nosso estilo tb! Rs , um abraço, e será um prazer se nos encontrarmos em Berlim!