MAIS PÁGINAS BALEIAS!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PÓDIO, ESTREIAS , AMOR, AMIZADE E MEMÊS; BALEIAS PELO MUNDO FPC!

Um giro pelo Mundo Baleias sem compromisso crononógico em face do eterno atraso vivido por esse blog.!!
 
Elis Carvalho e Ivana Correia foram pódio na Virada Esportiva em São Paulo, no último final de semana do dia 16/17 de setembro. Baleias em dois degraus é muito chique. No blog das duas os emocionantes relatos.
No mesmo final de semana último em que as meninas corriam por 24 horas em SP, Joel Leitão levou o Manto Coral para as 24 horas dos Fuzileiros Navais no Rio de Janeiro. Sensacional. Esse pessoal que roda por 24 horas em pista de 400 metros merece nosso aplauso porque é preciso cabeça das mais fortes. Em seu blog Joel Leitão conta sua experiência.
Em 02 de setembro Drica Peixoto, do blog Let´s Run recebeu o seu Manto Coral em cerimônia idealizada por Ricardo Hoffmann, o nosso Dom Casmurro e embaixador Baleias ad hoc para a Guanabara, que contou também com a presença de Sérgio Melo. Baleias do RJ recebendo Baleias do RJ, brilhante.
Sérgio Joaquim, que não sei se é Peixoto também, recebe o seu Manto Coral.
Cerimônia de iniciação realizada no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro. O Mundo Baleias celebra a chegada de Drica e Sérgio que vem para somar na alegria. transmitindo simpatia de roldão. De encher os olhos também o carinho de Ricardo e Sérgio com os amigos que chegam. No Rio de Janeiro prospecção fácil em águas rasas resulta em amizades profundas.
E o casal estreiou o Manto Coral em grande estilo na Meia Maratona de Buenos Aires no dia 11 de setembro. Nada derruba essas almas gêmeas Baleias. O relato da estreia com direito a melhor tempo na carreira está no blog de Drica e Sérgio. Vale muito a pena conferir pois ela narra tudo com muito esmero.
Em 13 de agosto, logo depois de voltar de Assunção, Ênio Henriques Júnior, o Ênio BH foi enfrentar um desafio de 18 kms à noite em Mangaratiba-RJ, no X-Terra.
Levando o estimado Manto Coral para ralar Ênio BH disse que o Desafio Noturno foi difícil e contou até com riachos para atravessar. Nada que nosso mais sistemático Baleias não tirasse de letra.
Em 20 de agosto, depois de ter seu pedido acolhido pela Justiça Baleias, Marayse Oderdenge, de Tubarão-SC pôde finalmente estreiar no Mundo Baleias com a tranquilidade e a cabeça erguida como requereu.
Na prova Mountain Do Praia do Rosa em Florianópolis-SC Marayse levou o Manto Coral pelas montanhas de Santa Catarina. Essa menina que chegou ao Mundo Baleias irá nos dar muita alegria ainda. Está confirmada para Curitiba e Pampulha.
Em 18 de dezembro de 2010, no Circuito das Águas em Lagoa Santa, o momento em que Lana Gomes recebeu seu Manto Coral das mãos de Wu. Essa foto é histórica e inédita no blog Baleais. Naquela época Wu ainda não tirava a camisa do saquinho. Ele já mudou. Lana é grande amiga e só esse ano terá completado três maratonas: Porto Alegre, Assunção e Curitiba. Guerreira essa Baleias.
No dia 10 de julho de 2011 um grupo de Baleias, como diz Joel Leitão, participou da Mini Maratona do Sesc. Meire mais uma vez levou o Manto Coral ao pódio.
O grupinho Baleias que esteve na prova. Meire, Miguel, Wu, Zilda, Neto e Dani Alvarenga. Marcão e Isabela também estiveram no apoio. O problema do short azul do Wu foi resolvido. Recebeu dois shorts Baleias.
Na oportunidade, por coincidência, encontramos com Fernandão que aderiu ao Mundo Baleias na Corrida da Ponte Rio Niterói mas ainda não tinha recebido o seu exemplar do Manto Coral. A cerimônia, então, foi realizada alí mesmo junto ao grupo Baleias. Nessa prova um entrou e outra saiu. A foto é de Isabela, filha do Marcão, estreiando no apoio Baleias.
A chegada dos casaizinhos Baleias. Neto e Dani.
Wu e Zilda.
E no sábado, 20 de agosto, alguns Baleias foram convidados para auxiliar a Assessoria VEM - Vida em Movimento, no 1º Desafio Enaf de Corrida, em Belo Horizonte. Com 41.800 metros esses vitoriosos Baleias participaram da Equipe campeã. Foi muito bacana.
Ismael Neto, Dani Alvarenga e Betinha brilharam. No ano que vem se convidados iremos com um grupo Baleias para mostrar nosso valor em esteira. Eu, por exemplo, tenho muita experiência com os dois ergométricos que fiz na vida.

Não sei se notaram nas fotos o convite para conhecer Manaus. Eu tô dentro. Manaus, embora eu nunca tenha estado lá, e Sabará, vivem para sempre no coração Baleias.

No dia seguinte, 21 de agosto, Silvana Guerrese e Paulo Dinamarco, amigos conquistados em Assunção registraram sua participação na Meia Maratona do Rio de Janeiro e gentilmente mandaram para o blog Baleias. Essa prova contou com a presença do Baleia de Goiânia Monteiro que, não obstante, ficou devendo a fotinha para o blog. Silva e Paulo estão com um pé dentro do Bando Baleias, só não vêm se não quiserem. O Rio de Janeiro sempre pródigo em amizades.
E no dia 13 de agosto, enquanto Ênio BH enfrentava o seu Desafio em Mangaratiba, Isabela, filha de Marcos Basílio recebia o seu Manto Coral das mãos dos embaixadores Baleias para a primeira idade, Marcelo Lopes, diretor de Relações Internacionais de short branco e Daniel Borges.
O Mundo Baleias da primeira idade cresce vertiginosamente. Essa turma se encontrará com Dudu, nosso Baleias de Cascavel e ídolo de todos, na Volta da Pampulha quando o Paraná chegará com força em Minas para nossa alegria.
Em 31 de maio um humilde escritório de advocacia de Belo Horizonte ficou muito honrado com a visita do Dr. Cláudio Dundes, maratonista de SP, ex-sedentário e muito amigo do Bando Baleias que visitava a cidade por ocasião de compromissos profissionais. Mais um momento de alegria para ser registrado embora nesse dia ninguém tivesse corrido falou-se sobre o tema o tempo todo.
Por fim, numa viagem trabalhando um pouco numa cidade do interior de Minas a cena me impressionou. Incrível a quantidade de memês numa só rua. Parei o carro e resolvi registrar. E para trás também mais dois memês.
Mayumi e Wu ficariam descontrolados nessa cidade. Guardarei o nome dela a sete chaves porque no dia em que for lá com algum amigo Baleias ficarei atento ao chegar nessa rua.
É isso meu estimado mundo Baleias. Encerro com outra criação de Gilmar Farias que mostra  Baleias diversas seguindo para mais compromissos.

Meire e Ênio Akio seguirão para Foz do Iguaçu não deixando faltar Baleias nessa prova desde sua criação. Levam para Cátia Rosa o abraço dos amigos atangerinados.

Wu, Tinil, Ricardo Ramos-Recife, Sebastião-RJ e Miguel Delgado seguirão para correr a Maratona de Berlim com Glaucia, Carlos Magno, Meire e Júnior no apoio Baleias. Um mar de Baleias avançará pelo Portão de Brandenburg conquistando Berlim.

No final de semana seguinte será a vez de Budapeste onde Wu, Ricardo Ramos e Miguel Delgado correrão às margens do Danúbio os 42 kms e Carlos Magno e Júnior enfrentaram às mesmas margens os 7 kms e Meire continuará no apoio Baleias. Essa Meire é do Carlos Magno e não do Bonitão.

Se eu ficar ligeiramente ausente desse espaço peço desculpas. Provavelmente estarei chateado por ter que viajar. Ah! A Maratona de Berlim passa na televisão tá! Quem vir Baleias ganha um doce!

E tá pintando mais dois Baleias para a Comrades. Se chegarmos a 12 Baleias não sei se sobreviverei. Eu aviso se tudo se confirmar. Vamos Joel, venha ser o 13º!

Um grande abraço a todos e à turma que ainda espera  meu contato renovo as escusas, peço que espere mais um pouco e sustento que sou um bom sujeito.

Miguel Delgado.

19 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Agora além de Memês, vamos celebrar quem será o primeiro a comentar?? Foto incrível Miguel, acho difícil alguém bater esse record de memÊs reunidos. Mas eu vou tentar. Parabéns a todos os baleias citados no relato 'tudo junto e misturado'. Vejo que terei nova missão do RJ, aguardo orientações. Boa festa em minha terra e tome pelo menos 4 canecões na chegada no portal (Tinil nessa hora já deverá estar torto). E quero ver ganhar do mestre Wu, eu estarei te secando para perder mais uma.

simplifique disse...

Hoffman domiando geral no Rio.
Entrega de camisa no CCBB é para poucos.

Mais um pouco de pilha no Joel e ele cede. Só não pode fazer frio.

DricaPeixoto disse...

Miguel, meu querido Miguel, você está longe de ser um bom sujeito ... você é um sujeito da melhor qualidade.

Nossa alegria ao vestir o manto estava estampada, mas tão estampada, que os hermanos torceram muito por nós. Foi lindo!

Este ano teremos que nos recolher mais cedo das viagens por problemas familiares, o que nos deixará de fora dessa linda festa na Pampulha. Masssss 2012 será muito melhor do que 2011 e gostaríamos de confirmar nossa presença na comitiva para Maratona de Buenos Aires :)

Um beijo enorme e carregado de saudades!

Sergio não é Peixoto, Sergio possui Joaquim como sobrenome :)

Dani disse...

Miguel meu querido mestre,

Eu juro que fiquei com vontade de participar de uma prova de 24 horas....rs. No final do ano terá uma prova aqui em Ctba e vou lá sentir o clima.

Cada vez mais descubro que não tenho tamanho, muito menos juízo, mas sou cada vez mais BALEIAS!!!!

Sucesso à todos que irão participar de provas nesse fds.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Marcos bonitão da Meire disse...

Pedi para o CEO retirar meu comentário que estava em primeiro, não gosto de celebrar o que traz magoa. Miguel e amigos boa viagem, realmente é muito dura esta sua vida Miguel. Mas como minha filha é linda fico chocado com estes milagres da genética. Nova geração Baleias vai ser um sucesso. Hoje tem cerveja com amigos Baleias de BH e Cascavel. Parabéns Elis estou indo para seu Blog ler tudo... Parabéns a todos... Elis ainda não escreveu nada ? Por que ?

Mari Baleias Recife disse...

Relato multi information!!!! Lindo demais esse bando diversificando o manto mundo afora, adoro essa oxigenação energética.....ui....filosofei......hehehehehe.
Miguelão uma inveja boa dôcês a caminho de Berlin/Budapeste......nó......pense num privilégio correr às margens do rio Danúbio chique isso......desejo a turma uma excelente viagem, ficarei na torcida, faz um esforço e dá notícias tá?

bjus......

walter disse...

Miguel, com um pouquinho de inveja saudável, já aguardo ansioso o post sobre a Maratona de Berlim, e espero também o relato da Elis sobre esse pódio sensacional.
A propósito neste domingo corro a Primeira Meia de Ribeirão Preto com o manto coral, vou registrar tudo para colocar no blog. Forte abraço.

Ricardo Hoffmann disse...

Que mágoa é essa Bonitão? Esse sentimento não existe nos corais. É ponto pra você. Não entendeu a relação com a contagem de memês?

Marcos Bonitão da Meire disse...

KKKKKKKKKK........ Nem tudo é o que parece ser Ricardo.....kkkkk foi brincadeira autorizada pelo CEO.
Grande abraço !!!!

Giba ( Junior ) disse...

Quero fazer parte deste grupo ..... Como faço ? Onde me inscrevo ? Qto pago ? Como conseguir a camiseta ?
Será que posso :) ?
Sou de SBC / SP
Sds
Junior
http://correndopelacidade.blogspot.com/
junior.angelucci@gmail.com

Sergio disse...

Amigos,
Bom demais ver o grupo crescendo, as celebrações aumentando e o espírito Baleias sendo espalhado pelos 4 cantos. A regional RJ está aumentando rapidamente!
Aguardo ansioso a Pampulha!
grande abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

E disse...

ô turma boa!!!!

e gosto de ver assim, todo mundo conquistando e planejando os próximos desafios!!!!
quero ver todo mundo lá na ultra 24h dos fuzileiros em 2012!!! kkkkkk
#aissim, o negócio vai ser divertido;)

parabéns a todos os amigos de equipe!!!
muito gostoso fazer parte desta equipe!!!

achei linda a serei querendo ser Baleia!!!
ficou demais!
um charme!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Anônimo disse...

Miguel,
Esse post foi difícil de construir, heim!? Corrida, manto coral, fusca, BALEIAS, pódio... Valha-me!
Mas, como sempre, de forma primorosa você não esqueceu ninguém.
Boa sorte no Velho Mundo e diga a Haile Gebrselassie que corra mais devagar, que ele se junte aos corais. Ele precisa experimentar essa sensação.
Aguardamos notícias!
Gilmar

TINIL MANGUAÇA disse...

Prezados Miguel e demais Irmãos Baleias,

Boa sorte a mais espirituosa e carinhosa Baleias MEIRE e ao que há de melhor no mundo crustáceo ÊNIO AKIO em FOZ.De uma certa forma, estou com uma pontinha de inveja pois em minha opininião é a melhor prova do circuito nacional.Espero que Berlin valha a pena!

Aos irmãos que vão a Berlin, muita disposição pois nunca ví tanta atividade pré e pós prova: Expo para 100 mil pessoas, Breakfast Run, Literature Marathon, Ecumenical evening prayer e o melhor de tudo: Party no Brandenburg Gate logo após a chegada e a fantástica Marathon Party Running no domingo à noite com muita cerveja grátis. Pergunto: Com tudo isto será que ainda vou correr em Berlin?

Bem,vamos ver o que rolará.

Miguel, Wu, Ricardo, Tião, Carlos Magno, Meire e Júnior espero que façam uma ótima viagem. Como chegarei antes e ficarei num hotel um tanto quanto distante espero encontrá-los por lá antes da largada.

Abração em todos.

TINIL FELIZ MANGUAÇA e BALEIAS.

Joel dos Santos Leitão disse...

Parabéns ao mundo de BALEIAS!!!
Fiquei feliz em ler o desafio enfrentado por cada um nesse final de semana, e tô aqui torcendo para que vocês façam uma excelente Maratona de Berlim.
Agradeço imensamente o convite para Comrades e o carinho, mas terá que aguardar um bocadinho mais.
Ficarei torcendo por vocês daqui mesmo.
Nos vemos na Pampulha!
Abraços,
Joel Leitão

Silvio disse...

Miguel,
a "Baleiadas" está ouriçada. É o grupo cetáceo rumando para tudo quanto é canto.
Para os que vão cruzar o Atlântico (de avião) e os que virão à Foz (de memê?), desejo uma excelente viagem e ótima prova.
Quanto a mim, ficarei por aqui já que fiz opção por ir a um baile do Bee Gees Cover no sábado à noite.
Grande abraço.
Silvio
Londrina/pr

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns a todos Baleias que neste final de semana honraram o manto coral correndo e também subindo no pódio gostei da Elis e Ivana subindo no pódio da Ultra e também gostei do Joel correndo aqui no Rio essa equipe tá ganhando o mundo hein, só quero ver quando vou ganhar a minha camiseta de presente tamanho P...rsss...Boa sorte na Maratona de Berlim estarei torcendo por vcs.

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Mayumi disse...

Miguel!!! Memê parado não vale! Rsrsrs. Aff, acho que vou começar a procurar mais memês por aqui! Na garagem deve ter alguns! Rsrsrs.
E quanto pódios!!! Parabéns à equpe Baleias! Sou a simpatizante mais assídua or aqui! Kkkkkk.
Boa prova em Berlim! Tomem muita cerveja por lá! Ah, experimentem tambéma sem alcool que distribuem no final da prova! Parece que tem um sabor muito bom! Só não vão ficar bêbados! Kkkk.

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ commander cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ acquistare cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ precio cialis