MAIS PÁGINAS BALEIAS!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MOMENTOS BALEIAS PELO MUNDO!!










Amantíssimo Mundo Baleias!

Com Meire, que foi segunda em sua categoria no prestigiado Circuito Caixa, em Belo Horizonte no dia  29.05.2011, presenteando-nos todos com a inigualável emoção de ouvir o nome da Equipe Baleias bem alto no som da prova ao ser chamada para o pódio, inicio um giro pelo mundo com as mais recentes emoções Baleias.

Nosso Baleia Ênio de São Paulo, conhecido na Equipe Baleias como o que nela há de melhor e quem o conhece sabe do que eu estou falando, esteve na terra do sol nascente visitando suas origens e raízes. Nada mais Baleias do que o prestígio às origens e a deferência às tradições sem qualquer flerte com  o atraso.
Um treino Baleias na modernidade de Osaka. Ênio foi ao Japão correr a Maratona de Nagano mas a mesma foi cancelada em virtude do terremoto e dos problemas de vazamento radioativo surgidos de consequência. Ênio não esmoreceu e manteve o passeio ao Japão, mesmo porque Baleias têm o corpo fechado por babalaôs. Baleias irradiam, não sofrem com radiação.
Ênio, o Último Samurai ou um dos Sete de Kurosawa? Não importa, nosso Baleia Samurai vale por cada um deles, creiam-me.
Novo treino Baleias, agora em Hakone. O amigo, primeiro ultramaratonista Baleias, entusiasta da Equipe levou o Manto Coral para conhecer as pistas do Japão.   
 
Polêmica na Equipe Baleias. Jaspion ou Power Ranger´s? Uma corrente sustenta tratar-se de Ultraseven ou Ultraman. E o grupo mais saudoso insiste em Nacional Kid, sem perder de vista os Agentes Fantasmas que sobrevivem na mente e no coração desse que aqui escreve.
Fukuoka e mais um treino com o Manto Coral na linda pista que margeia um castelo oriental.
E mais uma prova de amor à Equipe Baleias. O amigo corredor de São Paulo acessa o blog Baleias desde Hong Kong. Nesse dia eu vi no blog a notícia do acesso de Hong Kong e não tive dúvidas de que era o amigo que dava essa alegria, mesmo porque ainda não temos Baleias pelos lados do Oriente.

Ênio esbaldou-se com o Japão e ainda Hong Kong, visitou tudo o que estava aberto e depois rumou para a Africa do Sul onde correu a Ultramaratona Two Oceans que será tema de uma relato especial feito pelo próprio Ênio. E fica aqui, desde já, o agradecimento público ao amigo que levou no nome de nossa Equipe para as bandas orientais mesmo correndo o risco de ser caçado.

Enquanto isso, no Brasil, mais precisamente em Nova Friburgo, em 29.05.2011, tinha Baleia correndo a Corrida Ecológica 30 km. 
Nosso outro Ênio, o de Belo Horizonte, conhecido na Equipe como o Baleias mais sistemático, correu  na companhia de valorosos amigos do Rio de Janeiro, Eduardo Bustamante e Ricardo Siqueira, que também encontramos em Porto Alegre. Os registros dos encontros Baleias pelo mundo da corrida são a alma desse Blog.
Antes disso Tutta do blog Correndo Corridas, na Corrida de Maringá, em 15.05.2011, registrou o encontro com Silvio Rodrigues de Londrina, Baleias Primaz do Paraná e sua simpática esposa Nilza que muito nos honraria se aderisse ao sonho Baleias formando mais um feliz casal Baleias.
Na corrida seguinte, ainda no Paraná, Corrida da Infantaria em 22.05.2011, enquanto estávamos em Porto Alegre, Tutta leva novamente o Manto Coral ao pódio, agora na 2ª colocação em sua categoria.
Nessa corrida Tutta registrou mais um encontro, agora com Matheus Tonello, Baleias de Cascavel. Esse Paraná é só alegria no Mundo Baleias.

E em Belo Horizonte, no dia 29 de maio de 2011, Zilda, a amada esposa de Wu ,que subiu 3.458 pontos em seu índice de serumanidade quando resolveu correr, convocou um séquito Baleias para a etapa BH do Circuito Caixa de Corrida de Rua.
 
O casal que prende o chip junto, permanecerá junto, está escrito.
E se alonga junto, mais coeso permanecerá, continua o escrito.
E se corre, comemora e vibra junto, permanecerá, como amálgama, para a felicidade Baleias.

No dia que Meire foi pódio no Circuito Caixa, o que não chega a ter nada de extraordinário, mais uma casalzinho esbanjava felicidade.
Meire e Marcos e coraçãozinho! Um casal feliz mas que ainda não sabia do pódio!
O casal feliz após a notícia do pódio. O sol contribuíndo ao criar uma aura de luz por sobre Marcos o bonitão que ganhou o coração de Meire.
E, por fim, o casal extremamente feliz e não se contendo. Se não me engano, esse é o primeiro beijo Baleias nas páginas desse blog. Quero crer que as publicações não estejam ficando pesadas, mas apenas mais emotivas. (Aqui jaz a primeira frase censurada no blog Baleias - Wu não autorizou a publicação)!
A guerreira Jéssica que enfrentou os 10 kms novamente, agora sem a companhia do pai que a acompanhara em Santiago, mas cuidada pelos amigos e amigas Baleias.
A turma toda na prova de 10 km do Circuito Caixa. Da esquerda para a direita uma amiga e Carlão da  MF Running, o primeiro casal Baleias, Denis (e a camisa Baleias?) e Patricia, Elaine (5455), prestem atenção nessa moça que fará história entre nós, Marcos e Meire e o coraçãozinho, Tamara, a caçula Baleias, Wu e Zilda (embora Wu esteja abraçando Tamara e não Zilda) e Jéssica.

É isso. Alguns momentos Baleias pelo mundo! Em qualquer lugar, a corrida, e a satisfação e a alegria com tudo que a envolve.

Abraço a todos e que venham a Maratona de São Paulo e Urubici, dois dos próximos desafios Baleias!

Por falar em desafios Baleias acabei de fazer minha inscrição para a Maratona de Londrina em 28 de agosto. Londrina e todo o Paraná pertecem ao coração Baleias! Nosso primeiro Baleias paranaense é  de Londrina, como faltar a essa maratona?! Wu e Meire também já animaram. Já já a onda começa!

Miguel Delgado.

16 comentários:

TINIL MANGUAÇA disse...

Prezado Amigão Miguel e Irmãos Baleias

Que maravilha ver a participação dos amigos em tantas provas. Ver o Manto Coral sendo desfilado nas pistas do Brasil e do Mundo nos enche de orgulho e emoção.

Um abraço especial ao que há de melhor no Mundo Baleias, amigão Ênio de Sampa.Espero poder encontrá-lo na maratona de sua cidade para aquele abraço fraternal e um encontro mais que especial.

A todos os Irmãos que desfilaram pelas pistas envergando o belo Manto um grande abraço.

Que venham SAMPA e URUBICI. O desfile e a alegria continuam!

TINIL FELIZ MANGUAÇA(apesar do joelho!)

E disse...

oi, miguel!
querida equipe Baleias,

é muito gostoso saber das aventuras e conquistas de nossa amada equipe!

saber de nosso sagrado manto irradiando energia boa pelas ruas do japão...
unindo dois oceanos...
conquistando pódios...
envolvendo amor e sonhos...

bjs
elis
100% coral;)

http://elismc.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Seus relatos me divertem. Aquela que baleias irradiam foi sensacional! Prova disso é a foto da Meire com o Bonitão, o sol deixou de brilhar por instantes. Parabéns ao ênio pelas tradições mantidas no Japão e a todos os amigos aqui citados que levaram o manto pelo Brasil e pelo Mundo. Me tiraram de Assunção, mas vou a Londrina.

Dani disse...

Oi Miguel,

Seus relatos sempre são divertidíssimos. Gostei de saber que temos o corpo fechado...rs.

E o nosso manto coral, meu e do Vinicius? Vai me dizer que não conseguiremos correr em SP que as vestimentas Baleias?

Parabéns à todos da Equipe que participaram das últimas corridas.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Meire/Baleias disse...

Hei Miguelito amado e idolatrado... Estou numa fase da vida em que quase tudo tem dado certo...principalmente vestida com o manto coral... Alguns pódios, primeira ultra, melhor tempo em POA,e muitos sonhos de longas provas incluindo os 89km em 2012 ao lado de pessoas como você... E completando tamanha felicidade um "bonitão" tudo de bom ao meu lado e ainda por cima corredor....kkkkk. Adorooooooo...


Bjks

Meire/Baleias - BH/MG

Bonitão/Baleias disse...

É sempre uma alegria ver a Meire no pódio, assim como poder fazer parte de sua vida, fazer parte do mundo coral. Tudo isto só faz com que o sol brilhe cada vez mais. Abraço Miguel e Wú por ter censurado a frase que com certeza não devia prestar. Abraço mundo Baleias

Bonitão/Baleias

Paulo Sobral disse...

Caro amigo Miguel e estimada equipe Baleias!!Continuem sempre irradiando essa alegria, correndo mundo afora e escrevendo de uma maneira divertida e envolvente!!Obrigado pela força após a Comrades!!Creio que todo amante da longa distância,deve um dia fazer essa corrida, onde a sua magia nos leva a cruzar a linha de chegada!!Abs e quem sabe estaremos juntos lá em 2012 no back to back!!!Paulo Sobral(Acorja-Baleias)!!!

silvio disse...

E aí Baleiadas.
Firme e forte em Londrina, hein?
Garanto que arrumo um monte de colchões para quem quiser ficar aqui em casa.
Até lá.
Silvio

Elaine disse...

Ei Miguel e equipe Baleias!
Adorei ter a primeira fotinha minha no blog. A equipe está muito linda, com representação nos quatro cantos do mundo, hein? Parabéns a todos e um especial para Meire!
Bj do tamanho das baleias...rs...

Urbi et Orbi disse...

Miguel e Equipe Baleias,

Que o mundo se torne mais coral!!!
Semanas atrás encontrei o Enio-SP que comentou ter viajado para a terra de nossos ancestrais (sou meio japa.....rs), nao pode correr por cancelamento da prova, mas que havia participado da Two Oceans e em breves palavras inimaginável, estou aguardando o relato dessa façanha que cruzou os oceanos.
E enquanto o tic-tac corre, vc nos brinda com esse relato de peso e valorado pelos que levaram o manto coral ao "podium"

PARABÉNS Equipe toda!!!!!!!!

bjks

Ana
urbi-orbi-trek.blogspot.com

walter disse...

Grande Miguel - CEO dessa equipe que tanto me inspira, não estarei em Assuncion, mas já fiz inscrição e estou com passagem aérea reservada para mim, minha mulher e filho para Londrina, lendo seu post me deu a luz de correr lá, conhecerei vc. e todos os baleias que lá estiverem. Falta uma dica de hotel, vc. tem alguma para me dar? E a Maratona de São Paulo vc. vem? Abraço.

Carlos Henrique disse...

Nossa equipe esta demais!!!
Difícil vai ser nosso CEO conseguir acompanhar o ritmo desta turma, não nas ruas mas nos relatos com tantas e tantas emoções simultâneas.
Mas tenho certeza que mesmo sendo difícil ele não será vencido (basta dormir menos para manter os relatos em dia... rsrs). É impressionante como ele não se esquece de ninguém e de nenhum detalhe. Mais uma vez agradeço pelo apoio dado à minha querida menina guerreira, Jéssica, que quando fui fazer sua inscrição, pelo pouco tempo de treino, pensei em inscrevê-la para 5 Km e levei uma bronca; "Que isso pai eu vou correr é 10 mesmo!"
É o espírito Baleias que sempre fala mais alto.
Um grande abraço,
Carlos Henrique (se preparando para a MARATONA do Rio)

Mari/Recife disse...

Gente confesso que sou meio ruim de escrever comentários mas como seguidora assídua deste "maravilhoso" blog, acompanho de perto também os comentários que por sinal muito carinhosos e diversos, parabéns de coração a você Miguelão por essa busca incessante por seguidores e aos seus fieis seguidores Baleias e futuros Baleias paixonados e carinhosos, muito legal isso.........amém............hehehehehehehe.

Joel dos Santos Leitão disse...

Amigos e Amigas BALEIAS!!!
Senhor Doutor CEO de BALEIAS!!! - a quem cumprimento em nome de toda a comunidade baleiística! (hummm)
Estou aqui muito feliz pela amiga Meire, que além de nos brindar com suas conquistas nas corridas, também esbanja conquistas pessoais. Desde já desejo felicidades ao casal coral.
Também contente pela aventura de BALEIAS no Japão, se bem que peço ao colega que tome cuidado, pois o Japão ainda tem o péssimo hábito de caçar BALEIAS. Desde que me entendo por gente o povo do sol nascente contribui para diminuir ainda mais a quantidade de BALEIAS pelo mundo: Uma pena!!! Por isso, se um dia por lá passear, só piso disfarçado.
Por fim, pule não, Dona Bacana! Pule, não!!!

Anônimo disse...

A equipe baleias está tomando o mundo como se fosse um tornado hein!

Parabéns pelas inúmeras aquisições e conquistas.

A leitura do blog Baleias é certeza de boas gargalhadas.

Abs,
Shigueo

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis sans ordonnance
http://commandercialisfer.lo.gs/ vente cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis costo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis venta