MAIS PÁGINAS BALEIAS!

terça-feira, 17 de maio de 2011

NOVAS ADESÕES BALEIAS SACODEM O MUNDO QUE CORRE E CONTA SUAS AVENTURAS EM BLOGS!!

 Amantíssimo Mundo Baleias!

No aniversário de 2 anos do Blog Baleias (19.05) trago notícias incríveis. Por sorte o coração desse missivista eletrônico é forte. As desprestigiadas gorduras parecem conferir uma capa protetora ao órgão principal da vida pois a emoção é indescritível!

Depois de Tutta, corredor da elite Baleias que tem 2h39m de recorde pessoal na maratona, cronista do blog Correndo Corridas, de Ubiratã, Paraná, que nos brindou com sua adesão Baleias em plena avenida Paulista no êxtase pós São Silvestre e já alcançou o pódio com o Manto Coral em três oportunidades, sendo segundo em uma oportunidade e primeiro em duas oportunidades...
 O primeiro pódio Baleias de Tutta!
O lugar mais alto do pódio no Circuito do Sesc. Tutta ruma para ser o campeoníssimo de sua faixa nesse Circuito do Sesc Paraná.

Ainda a ressaltar o incrível ânimo de Tutta em sua chegada na Equipe Baleias, diretamente proporcional à nossa alegria por recebê-lo, pois vai para Assunção conosco em Agosto e não deixa de celebrar o Manto Coral onde quer que se apresente nas pistas.
Tutta além de prestigiar o Manto Coral não deixa de procurar Baleias por onde anda. Na foto acima o registro do encontro de Tutta com Matheus Tonello, nosso terceiro Baleias do Paraná, que aderiu a Equipe Baleias no mês de março de 2011 e também vai para Assunção correr os 10 kms.

Nossa representação no Paraná cresce brilhantemente pois em número e qualidade. 
 
Depois de Joel Leitão, alfarrabista paulista de vários blogs que escreve sobre corridas no Corredor Disciplinado que chegou à Equipe Baleias pelas mãos de nossa Vice-Presidenta Elis Carvalho, ultramaratonista incansável nos quilômetros e na simpatia, que correu conosco a Ultramaratona de Rio Grande e novamente se juntará à troupe Baleias para a Maratona de Porto Alegre...

Agora, com alegria inenarrável no coração Baleias, anuncio ao mundo que corre e escreve nas  páginas da rede mundial de computadores que Daniela Kato Bietkoski, figura impar do mundo das corridas e amiga Baleias desde o ínicio dos nossos blogs, maestrina do blog Correndo e Encantando, chega para somar alegria, simpatia e animação ao Mundo Baleias aumentando nossa representação no Paraná. 
Para nossa satisfação Daniela traz consigo o sensacional marido Vinícius, grande amigo Baleias, companheiro da festa de final do ano na casa de Ivana e Fábio Valladas.
O casal é simpático demais. Daniela é das figuras mais simpáticas que existem no mundo que corre e quando se tem a oportunidade de conhecê-la pessoalmente é possível verificar que a simpatia flui entre gargalhadas no melhor jeito Baleias e Vinícius, embora ligeiramente mais contido, não destoa, mesmo porque na festa de reveillon ficamos sabendo o que poderia acontecer a ele caso deixe Daniela com raiva.

E o casal é Baleias também nos sonhos!! Daniela quer o Desafio do Pateta e Vinicius o Iroman Brasil.

Vinícius correu a Maratona de Curitiba 2010 e Daniela está decidida a estreiar na Bela Distância nessa  mesma prova em 2011. O casal correrá na Maratona de São Paulo, Vinícius os 42 e Daniela os 25. 
Mais um casal a encantar o Mundo Baleias e muita honra e satisfação para todos nós. Daniela e Vinícius são amigos do fundo do coração e em qualquer foto fazem questão de deixar uma marquinha Baleias. A gentileza de Daniela conosco sempre sinalizou a afinidade Baleias que um dia nos colocaria sob o mesmo manto.

É muita felicidade!!!

Mas não para aí!! Tenho mais notícias!!
Felipe Souto, um sujeito contido pessoalmente e de linguagem autoral ferina no blog Coca  Corrida e Chocolate em Tubarão-SC chega ao Mundo Baleias para assumir o cargo de Superintendente Jurídico Consuetudinário Baleias! Um sujeito que também se esmera em deixar em toda foto uma pontinha Baleias!
 
Felipe é um grande cara cuja identificação Baleias foi feita como nos tempos de outrora, um simples e único aperto de mão no almoço da Mayumi na São Silvestre, o suficiente para selar uma amizade que cresceria sem paradas. Na foto Felipe com alta diretoria Baleias, Elis Carvalho, Ivana Correia (Dona D.) e Myrta Doldan, Diretora para todo el Mercosur e organizadora da Maratona de Assunção, onde ocorrerá o Congresso Internacional Baleias!
Nosso amigo é de Tubarão. Quer coisa mais Baleias? Ele vem se somar ao núcleo dos causídicos Baleias que cresce consideravelmente provocando medo nos demais integrantes da Equipe que não sabem que somos indispensáveis à administração da justiça.

Nosso amigo corredor, que possui o joelho incrustrado em sua coluna vertebral confessa que ainda não pensou em quando estreiar na Bela Distância, dado que serve para afastar a mística de que na Equipe Baleias somente prestigiamos quem tem a maratona como objetivo nas corridas. Claro que isso não existe, mas já comecei a conversar com Felipe para ele escolher a melhor maratona para estreiar.

E confirmando o seu jeito Baleias de ser Felipe disse que vai a Assunção em agosto. Se o joelho permitir correr bem fará os 21 kms, se não permitir correr bem fará os 10 e se não permitir correr, irá assim mesmo participar da festa Baleias. Como não amar o cara?
E sugiro que não deixem de acompanhar o blog de Felipe onde é possível ler pérolas como a impressão do mesmo de que Baleias perecerão no Desafrio Urubici 2011. A tranquilidade e estilo com que o amigo manda a todos, inclusive os poderes constituídos e as instituições públicas e privadas para "aquele lugar" é formidável. Causa-me inveja, inclusive, porque meu jeito, herdado de Maria do Carmo,  não me permite tais arroubos na linguagem escrita.

Tutta, Daniela, Vinícius e Felipe Souto estiveram conosco na São Silvestre em 2010 e estarão também em 2011, o que nos dá uma palhinha sobre como a festa Baleias estará neste ano na SS e no reveillon!!

A única coisa que posso dizer ao Mundo Baleias é que minha alegria e satisfação encontra-se, no momento, com dimensões impossíveis de serem sopesadas posto que ainda crescentes.

E aguardem amigos o relato de Ênio Akio Yuhara que representou a Equipe Baleias na Ultramaratona Two Oceans na Africa do Sul. O primeiro Baleias naquelas terras que receberão em 2012 o Núcleo Comrades da Equipe Baleias!!

Feliz da vida abraço a todos os amigos e amigas desse maravilhoso mundo que corre!! Miguel Delgado - CEO Baleias. Esse cargo tá subindo à minha cabeça!

23 comentários:

irmascordeiro disse...

Adorei o post. Um dia eu chego lá. Um abração! Mariana.

DricaPeixoto disse...

Das novas adesões conheço o Tutta e o casal Dani e Vinícius. Parabpens aos novos integrantes da família Baleias.
Post muito bem escrito e carregado de emoção, só poderia ser Baleias.
Miguel, tb estaremos na SS em 2011. Beijo enorme,
Drica e Sergio.

Dani disse...

Miguel querido e agora minha estimada e querida equipe Baleias.

Linda, linda as suas palavras sobre a nossa apresentação ao mundo Baleias. E como diz a vó do Vinicius que tb é mineira: os meus olhos merejaram....rs.

Miguel, que é uma das figuras mais educadas e um anfitrião de primeira me ligou no sábado nos dando boas-vindas ao mundo Baleias.

Ficamos muito horandos em ser tão bem recebidos e aguardaremos anciosamente o nosso manto coral.

PS: não acredito que vc lembrou qual seria a punição ao Vinicius caso ele me deixe com raiva...KKKK.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

claudio dundes disse...

Dani e Vinicius!!!!!
Jeito e Parceria Baleias eles têm há muito tempo, mas, oficialmente, assim Baleias de manto e tudo. Haja coração. Vincius é Baleias até a unha, apenas não escreve na internet. Já a Dani, dispensa elogios.

É alegria demais, mesmo, Miguel. Fiquei de cá, comovido com tais adesões. Eu já tinha ficado muito feliz com a o Felipe Souto, um cara sensacional. Agora, então. Virgem Nossa!!!

Sobrou alguém não Baleias fora a acorja e a 100 Juízo? Desconfio que não.

Tiago Antunes disse...

Mazaaaahhh!!! Que legal heim!!! Parabéns Baleias!!!

Abraços

Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com

Unknown disse...

É o próprio Dream Team... Que bela festa há de ser Assunção!

E disse...

oi, miguel!!!
olá, minha cada vez mais querida equipe Baleias!

é uma honra, uma alegria sem limites, dividir com tantos amigos a proteção de nosso manto coral!

tutta, joel, felipe, dani e vinícius: sejam bem-vindos!!!

juntos teceremos as histórias de nosso manto Baleias!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Mari disse...

Desejo boas vindas de coração aos novos Baleinhas, e você Miguelão com esse seu jeitinho meigo de ser vai pintar o mundo de laranja, muito lindo isso........eu gosto!!!!! sou um pontinho laranja nesse mundo também......yes.

bjus.......

Katryny disse...

Quanto alegria!!! Só gente feliz e de bem com a vida.
Muita sorte a todos vocês, que continuem espalhando essa alegria mundo a fora com o especial manto laranja.
Vocês vão dominar o mundo!!! :)
Grande abraço a todos e até POA

Joel dos Santos Leitão disse...

Daniela, Vinícius e Felipe, welcome!!!
Já 'conhecia' a Daniela e o Vinícius do blog dela, e para ser sincero... 'eu já sabia!'. A Dani é a nossa cara e, claro, o Vinícius também.
Muito legal!
Isso é uma consequência do trabalho do grande CEO de BALEIAS, que utilizando dos métodos mais modernos na gestão de BALEIAS, vem fazendo crescer o número de loucos por corridas.
Abraços,

Joel
PS: Agora meu blog tem não apenas o logo, como também o link para nosso blog oficial de BALEIAS.

Thiago Melo disse...

Grande Miguel,
Que turma de feras heim...parabéns!!!
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Fabi ♥♥♥ disse...

Eita festança =) ai ai ai tá me dando uma vontade de estar em assunção hehehe

Fabi =0)

Anônimo disse...

Eita!
A globalização BALEIAS está sem limites. Em breve, todos os continentes do mundo conhecerão o estilo BALEIAS de se comunicar (blogueiros), de ser e de correr.
Miguel, adorei o coração protegido com a despretigiada capa de gordura. Entre outros motivos, é por isso que eu adoro o seu blog e as declarações de amor são recíprocas.
Novos BALEIAS, parabéns pela escolha.
Viva aos BALEIAS!
Gilmar

Meire/Baleias disse...

Miguelito querido,

Fica registrado o que eu disse a você domingo no último treino para maratona de POA, vc tem mais é que ficar orgulhoso, feliz,e radiante de tanta emoção com essas pessoas gente da melhor qualidade aderindo ao grupo BALEIAS.... Eu sou suspeita prá falar dessa nossa equipe, pois amo de paixão...
Tutta, Joel, Felipe, Dani e Vinícius parabéns pela adesão...

Bjks

Meire e Marcos/Baleias - BH/MG

Mayumi disse...

Quanta gente, Miguel! Rsrsrs. Olha, esatrei acompanhando vcs lá em Assunção! Vou de meia para poder tirar fotos de todos na chegada e também, chegar junto com os mais velozes na maratona! Rsrsrrss. Só assim o pessoal n~çao precisa ficar me esperando! Rs. Até mais!

Paulo Sobral disse...

Grande Miguel!!Esse seu estilo de se expressar e falar com muita paixão pelo que faz é sensacional e contagiante!!Continue nessa linha!!Vc é exemplo!!Estamos indo para aComrades e em 2012 quero ver Os Baleias brilhando por lá!!Abs Paulo Sobral(Acorja-Baleias)!!

Ricardo Hoffmann disse...

Gordo, você é fantástico!! A começar por aquela tirada entre Tinil e Wu, que maestria e sutileza na gozação, coisa de gordo mesmo.

Aos novos amigos, que beleza! É muita alegria vê-los reunidos sob o mesmo ideal. Sejam bem vindos!

E parabéns pelo aniversário desse espaço, que nos rende tanta alegria.

Vou parar por aqui senão choro também.

DricaPeixoto disse...

Querido amigo Miguel, está nos nossos planos desbravar a distância de 42km. Aviso que faremos isso em breve, muito em breve ;) Temos 3 Meias neste ano, acho que dá para enjoar dessa distância ainda em 2011. rsrsrs
Quem sabe possamos combinar a nossa estréia nessa bela distância correndo ao seu lado?
Beijo enorme, Drica e Sergio.

Felipe de Souto disse...

Grande Miguelito!

Rapaz, feliz fiquei com o convite de me tornar Baleia! Eu realmente não espera tamanha honraria! Espero estar sempre a altura dos demais Baleias e amigos de Baleias! Vamos fazer igual ao Jack, o Estripador, por partes!
Primeiro queria dizer que adorei meu cargo! Superintendente Jurídico Consuetudinário Baleias é algo importante, impõe muito respeito! Quando tomo posse? Podemos falar de honorários?
Segundo, já que ainda não tive acesso aos autos do Regulamento Interno Baleias, pergunto se meu palavreado causará algum óbice? Confio que não, e prometo ser mais contido!
Terceiro, senti neste Post que a Bela Distância deve fazer parte dos meus planos corrísticos, me fudi! Mas ta, vamos avaliar melhor a questão!
E o meu uniforme Baleias, quando chega?!! Mas ó, nada de camiseta sem manga, lembre-se que estou em Tubarão/SC, ou seja, faz frio aqui!
Quarto, e por último, acho que Urubici é uma bela oportunidade de reunir Baleias, já que muitos estarão lá. Então, já fazendo uso de minhas atribuições de Superintendente Jurídico Consuetudinário Baleias, intimo os Baleias Dani, Vinícius e Tutta a comparecerem. Não se preocupem com Hospedagem, apenas venham, lugar tem de sobra, para todos, inclusive, como já disse!
Fechado?!
Irmão, obrigado pela bela apresentação, forte abraço e estamos na área!
Felipe de Souto

marli disse...

OLá Linda Equipe Baleia, o manto mais laranja que já vi, parabéns aos novos integrantes que conheço aqui do Paraná, Dani, Vinicius e Tutta...
Brilhante relato, amo a forma como descreve no seu blog...

passando para te desejar maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!!!

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,

@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Carlos Henrique disse...

Boas Vindas mineiras aos novos amigos integrantes de nossa querida equipe Baleias.
Eh Miguel, a cada momento, a cada postagem sua, a sensação de não poder ir à Assunção fica pior. Mas pelo menos terei a satisfação de correr minha segunda maratona ao lado de muitos Baleias (pelo menos na largada) no Rio em julho. Serve de consolo, né...
Um grande abraço a todos,
Carlos Henrique / BH

tutta disse...

A satisfação é sempre nossa em ser um Baleias Miguel.
Agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão especiais como vocês no meu caminho.
Agradeço também a você por ter me convidado a participar desta magnífica equipe naquele 31 de dezembro na Paulista. Eu que já a "namorava" a equipe atravéz dos seus belos posts aqui no blog.
Obrigado.

Sejam bem vindos também, amiga Dani e amigo Vinícius que tiver o prazer de conhecê-los na última etapa do Circuito SESC-Pr lá em Curitiba e depois em revê-los na São Silvestre 2010, ao Felipe Souto também, sejam todos bem vindos.
Ah, mas me deu medo do Felipe. O cara já chegou assumindo cargo e intimando a gente para o DesaFrio Urubici. hehe

Seria um prazer imenso participar, mas me falta apenas uma coisinha, ou duas: a grana e a coragem pra encarar todo aquele frio. rsrs
Mas, agradeço aí Felipe. Um dia estarei aí.

Só pra constar: a Dani tem um sonho de fazer o Desafio do Pateta lá nos Estados Unidos, eu também tenho... só não sei e terei verba pra isso. rsrs

Abraço Miguel e demais amigos e amantes da equipe Baleias.


tutta/ubiratã-pr
www.corendocorridas.blogspot.com

Enio - BALEIAS/SP disse...

Salve, salve BALEIAS!!!
Saudações especias aos novos integrantes BALEIAS!!! Sejam bem vindos!!!
Parabéns Tinil!!! Parabéns Tutta!!!
Com todas essas boas notícias, o Fábio Namiuti disse tudo: DREAM TEAM!!!
E como é bom ver essa equipe crescer. A minha felicidade e orgulho de poder participar dessa equipe cresce na mesma proporção e velocidade (2 anos de blog!!).
Parabéns BALEIAS!!! Parabéns Miguel pelo Blog!!!
Abração a todos!!!
Até o próximo encontro BALEIAS!!!
Enio - BALEIAS/SP