MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sábado, 28 de maio de 2011

BOA SORTE AOS BALEIAS NO IRONMAN DE FLORIPA!!!!

Gentes, como diz Bruna de Cuiabá, sei que o Mundo Baleias aguarda as considerações Baleias sobre a Maratona de Porto Alegre onde fomos mais uma vez felizes e encontramos um mundo de amigos de verdade!!

Mas a vida é mais complexa do que entendemos e fiquei sabendo na segunda-feira após a maratona de Porto Alegre que aos 4 meses de tenra idade caí do berço e não fui socorrido a tempo, na época não tinha Samu e por isso sou assim.

Essa revelação, de chofre, combinada com uma conversa com meu filho Marcelo, de 10 anos, que disse enfaticamente que tenho idade mental de 8 anos e que, com isso, ele é dois anos mais velho do que eu, me causou uma paralizia insuperável na coordenação motora fina nesses avançados momentos pré-melhor idade.

Em contato com Wu, meu parceiro e amigo, relatando os acontecimentos, o mesmo deu razão a Marcelo, meu filho, fazendo meu mundo cair, como na música de Maysa. Wu tem essa característica, em qualquer companhia vai contra mim.

Com isso o Blog Baleias ficou atrasado em relação a Porto Alegre, porém, nesse final de semana teremos um casal Baleias no Ironman em Florianópolis.
Fernanda Campos Costa e Ricardo Panelli que se juntaram a nós na emoção de Caracas, a prova que mudou o rumo de minha vida, serão Mulher e Homem de Ferro no domigo e o Mundo Baleias, orgulhoso por ter casal tão guerreiro entre nós, se derrama em elogios.

Ricardo Ramos e Marinês Melo também receberam o casal Baleias em Caracas mas na época ainda não professavam a fé Baleias, embora hoje façam parte do Conselho Superior Baleias na condição de membros vitalícios. 
 O casal respondeu ao blog Baleias sobre a sensação do momento que se aproxima;

"porra camarada estamos aqui em floripa concentrados só esperando a largada dessa maluquisse!

estamos tirando umas fotinhos e a Fe vai fazer um relato mega bacanudo para os baleias do brasil.. quem sabe alguns se animam com a ideia de virar um homem de ferro..rsssss

um forte abraço querido amigo e nos vemos no paraguay
fernanda e ricardo"

Desejamos ao casal Ironwoman e Iroman toda a felicidade na prova e aguardamos as fotinhas, como diz Ricardo Panelli, para o deleite do Mundo Baleias que em grande parte nem sabe nadar. Eu fico pensando. Você amar uma pessoa e ela topar uma loucura dessa. Não tem companhia melhor não!!

Sobre Porto Alegre, prometo para o mundo Baleias nesse final de semana o relato, já adiantando que foi tudo maravilhoso, que Baleias é sinônimo de felicidade, que não existem falhas que nos superem na alegria.

A Maratona de Porto Alegre tem alma. Como já corremos provas perfeitas sem alma, não há detalhe que nos incomode. Só não pode faltar água. Como na música da cachaça, é a única coisa que não pode faltar. 

Ainda como preview do relato de Porto Alegre, lá encontramos novamente Sebastião e as conversas sobre sua adesão ao Mundo Baleias progrediram. Porto Alegre é emoção no mundo Baleias. E a esposa dele, cujo nome agora me fugiu, é um sonho. Aguenta corredor diuturnamente e o sorriso jamais lhe escapa do rosto.  É sonho Baleias.

No desejo de boa prova ao casal Baleias no Ironman de Florianópolis, no pedido obsequioso de paciência com o relato de Porto Alegre que chega nesse final de semana, despeço-me dizendo a máxima Baleias que uma rede de comida alienígena resolveu copiar: 

Eu amo tudo isso muito e mais um detalhe de uns pontinhos escritos de dois em dois e depois três: .. .. ...!

E a Two Oceans, corrida pelo Baleias Ênio Akio Yuhara, está no prelo!!

Abraço a todos. 

Miguel Delgado.

8 comentários:

TINIL MANGUAÇA disse...

Prezado Amigo e Irmão Miguel,

Extraordinário, apesar de rápido, o encontro, após quase seis meses, com todos os amigos corredores em POA.A energia passada por todos me fez esquecer um pouco os problemas clínicos e físicos e realizar uma prova sensacional lá no sul. Faltou, infelizmente, aquela cervejada tão essencial, após a prova, com o meu já tradicional parceiro manguaça Wu e o agora novato membro da ala, Ricardinho, além de você, Marines.....

Ao simpático casal de ferro, boa sorte e muita emoção neste novo desafio.

No aguardo do relato sobre POA e sobre o da Two Oceans,pelo espirituoso amigo Ênio, um abração em todos os irmãos BALEIAS.

TINIL FELIZ MANGUAÇA.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Miguel já ouvi dos amigos que eu sou maluco por correr provas de Ultramaratonas de 24 horas, mas maluco mesmo são esses doidos que fazem Ironman o treino deles são bem puxados e a loucura que eles fazem é nadar 3,8KM, pedalar 180 Km e correr 42,195 Km isso é loucura ou não e esse feito não é só para os normais não de uma olhada no link do vídeo abaixo, veja o triatleta Motorzinho o que faz:

http://vimeo.com/23242456

Boa provas para todos os IM que estão em Floripa e principalmente os BALEIAS.

Parabenizo também os Baleias que correram a prova de POA.

Bom final de semana,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Marluce Fagotti disse...

Oi Miguel,
Primeiro, que fofinho o Arthur, filho do baleias Gustavo!
Segundo, que loucura esse casal de ferro em Floripa, essa prova é para poucos, mas certamente para muitos Baleias que são loucos por corrida.
Terceiro, que dó que vc caiu do berço,(rsrsrss... desculpe, mas não pude me controlar...) mas Deus compensou e mandou seu filhão aí! Que ele continue te botando na linha!
Grande abraço e aguardando notícias de Porto Alegre, Marluce

Dani disse...

Meu querido amigo e mestre Baleias, Miguel.

Desejo muito sorte ao casal Baleias que irá enfrentar a insanidade que é o Ironman.

Eu e o Vinicius até pensamos em ir assistir, mas por compromissos em Curitiba não poderemos estar presente.

Como vc bem mencionou na nossa apresentação ao mundo Baleias, o Vinicius, é doido pra fazer um Ironman!!!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

E disse...

oi, miguel!
olá, minha querida, adorada, salve salve, equipe Baleias!

boa sorte para os amigos Baleias lá em floripa!
que bênção: um casal apaixonado por aventuras tamanho Baleias!

hoje, sábado, joel, nosso querido amigo Baleias, está percorrendo os 75km do desafio bertioga-maresias! muita energia boa, força, e alegria, pra ele e pra nossa amiga pri, que também enfrenta esse apetitoso, delicioso, desafio;)

e quanto a você, sábio guru, seu espírito não tem froteiras, ou limites temporais! você é um, e todos! e nós amamos muito tudo isso: .. .. ....!!! ;)

a montanha nos aguarda!
mas me diz uma coisa: aí em belo horizonte tá tão frio quanto aqui em sampa??? tô achando que nós vamos congelar lá em urubici kkkkkk
vou dá uma de cachorro são bernardo e levar é cachaça na mochila de hidratação, pra socorrer os candidatos à hipotermia kkkkkkkkkk

bjs
http://elismc.blogspot.com

Mari disse...

Oi Miguelão, bacana o relato, parabéns ao casalzinho lindo, apaixonado e maluco nossa, vou ficar na torcida por aqui vendo na tv sei que será um feito muito bem feito, coisas de Baleias é claro, bom, vou dormir, o horário é inglório como diz meu estimado Miguel, é que acordei no meio da madruga e lembrei de mais dois malucos pernambucanos que estão na comrades e fui acompanhá-los um pouco...........Ei lindinha cearense Elis, vai enchendo o tonel aí que a gente vai esvaziar na bela Urubici.......cachaceiras......hehehehehehe.............essa viagem promete.....bjusssssssssssss....

Anônimo disse...

Miguel,
Se BALEIAS também participa de ironman, então não existe mais barreiras para participar de uma Badwater Ultramarathon.
Esse povo é feito de ferro!
O casal é lindo!
Gilmar

Olicio disse...

Um abraço e parabéns a todos os Baleias que enfrentaram bravamente o calor na meia da ponte.Um parabéns especial para o Tinil em Londres e para o Enio na Two oceans. Tinil espero que se recupere rápido.
Um abraço a todos os Baleias.
Olicio