MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

BALEIAS NA MARATONA DE PORTO ALEGRE - Por Ricardo Hoffmann no blog Run for Free

Esse final de semana a Sede Mundial Baleias se deslocou para Porto Alegre por ocasião da Maratona que lá se realiza no domingo. 

Ricardo Hoffmann, nosso grande amigo Baleias dos Rios, Bonito e também de Janeiro, está com a palavra e trará para todos as melhores impressões da Bela Distância que será percorrida  nos pampas gaúchos através do seu prestigiado blog Run For Free.

Junto a Ricardo estarão Tinil e Monteiro de Goiânia e Silvio de Londrina. E a melhor notícia: Monteiro e Silvio já receberam o exemplar do Manto Coral, ou seja, 100% da Equipe Baleias em Porto Alegre estará paramentada.

Nosotros (peço desculpas mas o contato com língua tem nos influenciado) estaremos aqui treinando sábado na Pampulha e correndo domingo singelos 10 kms na cidade de Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, para onde os Sem-Poá(expressão utilizada pelos corredores da  Acorja que não foram a Porto Alegre no ano passado), que somos nós, fomos convidados.

Fiquem então meus amigos com os simpáticos relatos do nosso simpático Baleia Ricardo Hoffmann em seu blog que trará todo dia uma novidade nesse final de semana demonstrando agilidade que o blog Baleias não costuma ter. Vá direto e sinta como está o clima no maratônico sul do país.

Essa Equipe só dá alegria!!

Abraço. Miguel Delgado

2 comentários:

Bruna Luise disse...

Boa sorte à todos os baleias em POÁ e boa prova para os que em Minas ficam! Abraços a todos! Vou ficar acompanhando o registros de Porto Alegre.

Ana Laura disse...

Bom dia!

Acabo de conhecer o blog e adorei!
Sábado fiz minha primeira corrida de 6 KM.
Há dois anos perdi 8 kg...vale a pena experimentar essa sensação.
Mas,a aatividade física tem que fazer parte da vida, para que possamos garantir uma velhice esperta!

abraços,

Ana Laura