MAIS PÁGINAS BALEIAS!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

BALEIAS NA MARATONA DE PORTO ALEGRE/RS - A DEVOLUÇÃO DO MANTO CORAL!!

A devolução foi no prazo. Incrível como souberam ser pontuais na hora que não precisava mais.
Agora só falta devolverem meu dinheiro pelo descumprimento do contrato.

Não vou encher o saco dos leitores do blog com essa batalha MAS EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!

A propaganda que está à direita na foto de entrada do blog está me irritando!!

Abraço a todos. Miguel Delgado.

2 comentários:

10KM Tupã disse...

Como não consegui encontrar um contato de vocês, vai por aqui mesmo, me desculpem.
Parabens pelo blog e pelas participações nas diversas corridas Brasil e mundo afora.

Peçom, se possível, a gentileza de divulgarem a sexta edição da Corrida 10KM Estância Turística de Tupã (SP) e a terceira Caminhaa da Saúde, que será realizada no próximo dia 20 de junho, domingo, a partir das 9 horas. Informações: www.esefap.edu.br .
A nossa 10KM é uma modesta corrida que vem ganhando adeptos (tanto profissionais, mas, o mais importante, amadores) a cada edição e, é o que dizem, aprimorando-se na organização.
Agradeço a atenção.

Claudio Dundes disse...

Miguel,
Chamou-me a atenção a notícia desta corrida, porque em março encontrei em Presidente Prudente um amigo da família, de Tupã, que corre, enfim, a conversa foi só sobre isso.

Clicando no link vi que este amigo da família é um dos parceiros dessa corrida. Então, mais propanda. Trata-se do Delfino Golfeto, dono da franquia Cachaçaria Água Doce

http://www.aguadoce.com.br/

Então, para quem for na corrida fica a minha dica para que conheçam o Museu da Cachaça, mas se tirerem de dieta melhor nem entrar na Cachaçaria... rs.

Foi fiz este merchandising porque o Delfino é amigo que corre. Aliás, 10km em 40min. Merece propaganda mesmo, não merece?

Um abraço,