MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sábado, 18 de agosto de 2012

100 mil acessos ao Blog BALEIAS!!! É muito legal isso!!!

Querido Universo Baleias!

Faltam 30 acessos para completar os 100 mil acessos ao Blog Baleias de acordo com o contador que foi instalado logo que o blog foi criado.

A marca é muito especial porque esse blog também me é muito especial. Cuido dele com imenso carinho e tento fazer da melhor forma.

Quando alguém em alguma prova diz que gosta de ler o que coloco por aqui e ainda profere simpáticas palavras sobre o blog fico realmente muito feliz e satisfeito, o que me faz tentar aprimorar esse espaço de dedicação Baleias. 

Ando meio à míngua de inspiração, porém, acredito que nossa nova experiência em Assunção no próximo final de semana dará azo à inspiração sugada pelos últimos desafios. Já sinto a energia voltando. 

Depois de Assunção começaremos a planejar o Projeto Maratona de Berlim 2013, Baleias - O Retorno.

E para comemorar o início da busca pelos 200 mil acessos, lanço aqui a semente de mais um Mega Projeto Baleias para entrar para a história.

2014 - BALEIAS E O CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA, onde os místicos melhorarão o espírito, os religiosos se aproximarão do Senhor e os mais brutos correrão e caminharão como nunca. 

Grande abraço meu povo e muito obrigado por tudo pois tenho sido muito feliz e é inegável que esse blog e a Equipe Baleias são parte integrante dessa felicidade que se abateu sobre mim.

16 comentários:

tutta disse...

Parabéns ao blog Baleias pelos 100 mil acessos.
Acho que uns 500 acessos destes aí foram meu. hehe

Grande abraço e até Assunção Miguel.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Sergio disse...

Berlim 2013: presente
Caminho de Santiago 2014: a pensar seriamente
De resto, parabéns pelos 100.000!
grande abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Dalton Ferreira disse...

Parabens pela marca alcançada
Um abraço e bons treinos

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns pela marca de acessos!
Santiago, farei um dia de bicicleta. Felipe de Souto é o maior guia de Compostela. Grande abraço.

walter disse...

Grande marca, tenho um pouco de participação nisso, rsrsrs.
Berlim 2013 por ora é sonho, veremos.

E disse...

marca muito especial mesmo!
e a gente vê e sente o carinho pelos Baleias nas corridas... é sempre um chamego bom com nossa camisa coral:)

projetos muito bacanas!
acho que a turma vai se animar!

e quando vai ter o Caminho da Fé, hein??? bem que podia ser o treinamento pra Compostela! Afinal, é um caminho tradicional aqui no Brasil, percurso da belíssima BR135 e mais, passando por Minas;)

bjs

Mari Sereia Baleias disse...

Caracas!!!!! 100 mil é muita coisa, mais ainda é o prazer de vir aqui buscar em suas palavras tão bem inscritas, o incentivo para fazer aquilo que hoje nos dá tantas alegrias que é correr. Ser Baleias não é apenas privilégio, é tudo bem no sentido da palavra, é tudo muito, é tudo grande, é tudo assim como você, exagerado.

Parabéns, veremos em um futuro bem próximo o marcador chegar a um milhão, eu acredito.

bjão.......saudades de tu Gordo.

MYLA VITACCHI disse...

Boa tarde amigo

Primeiramente quero parabenizar a voces pelo enorme sucesso que é essa equipe tão maravilhosamente amistosa. Gosto de todos os que eu tive o prazer de conhecer. Mas, confesso que quando os vi no programa Vamos Correr senti muitas saudades de voce e seu alto astral. Ando competindo bem menos do que nos outros anos. E não estou fazendo as corridas que tanto planejei. Mas, como sempre digo os planos que temos nem sempre são bons, confio dos planos de Deus que nunca me desapontam. Estou em uma nova fase como atleta e corredora, tentando aparar algumas arestias que tenho ainda pra poder melhorar cada dia mais. Fiz os 25 km de Sampa morrendo de vontade de ter feito os 42 km. Mas, não tive o apoio que precisava e olha que naquele mes eu estava totalmente preparada fisicamente. Agora, todas as maratonas estão só para o ano que vem. Então é ir nas provas menores. Não perdi o carinho por elas mas confesso que até hoje ainda não encontrei o ritmo para essas provas de 10 km pra baixo. Espero encontrar rapidinho.
Me lembrei de voce na corrida da Volta o Cristo e vejo que voces vão em cada corrida boa né!? Pra cá não tenho mesmo nenhuma equipe ou um grupo animado que me mantenha motivada. É difícil se manter treinando, sempre sozinha sem os amigos. Mas, estou indo e também fazendo musculação. Desejo a voces que continuem assim e saiba que seu eu morasse por aí, teria o enorme prazer de vestir esse manto coral.
Sucesso sempre!
fique com Deus amigos!!

Unknown disse...

Ahhhh se você colocasse a página Baleias no facebook, ai sim você ia ver quantos iriam curtir a página BALEIAS!!!Um monte de gente. Parabéns Miguel, parabéns a todos nós BALEIAS!!!!

Ohhh saudades de vocês. DOU total apoio ao Projeto.

Abraços Miguel e boa prova em Assunção

Mayumi disse...

Afff, Miguééé! Parabéééns! Não estou bêbada, viu? Kkkkk.
Vim aqui "roubar" uma foto de vcs para postar lá no meu "burogu", ok? Bjs.

Evandro Cardoso (Alemão) disse...

Parabéns Miguel, pelos 100 mil acessos!
Não me surpreendi, pois um grande lider atrai muitos seguidores!

Abraços do amigo Evandro Alemão.

Marayse disse...

Ser Baleias é isso! Sintonia total! Se eu tivesse passado por aqui antes, não teria dado tão certo os meus planos!
Estarei lá, em 2014, comemorando os meus 30 anos!
#cuti...

Douglas Cardoso disse...

Parabéns pela quantidade de acessos. Sou seguidor do blog e acessei algumas vezes rsrs. Sou corredor amador e agora virei blogueiro também. Quando der dê uma passadinha por lá.

Douglas
corridaporprazer.blogspot.com.br

Carlos Henrique disse...

Sem dúvida é muito legal ver o NOSSO blog, que sempre foi magnificamente bem cuidado pelo grande amigo Miguel, alcançar esta expressiva marca. Parabeeeeeennnsssssss ao nosso CEO e a todos companheiros que de alguma forma contribuíram para este sucesso. E vamos em busca da marca de 1.000.000!!!!!

Enio - BALEIAS/SP disse...

Parabéns Blog BALEIAS!!!!
Parabéns Miguel por cuidar tão bem deste blog!!!
Acompanhar os relatos aqui, nos faz rir e emocionar cada vez mais. Acho que essa é a receita para o grande número de acessos.
Com o seu humor e carisma pode ter certeza que tem platéia cativa.
Grande abraço!!!
Enio - BALEIAS/SP

Dalton Ferreira disse...

Miguel como vc comentou la no meu blog, infelizmente ainda nao temos nem meia nem maratona aqui em Cuiaba, esta se vislumbrando uma meia este ano, nao estou muito convencido que se realize, mas como sou otimista, estou sonhando que ocorre. Se concretizar este projeto eu te aviso e seria um grande prazer podermos contar com um grupo dos Baleias aqui na nossa Cidade. Se nao vejam a possibilidade de virem participar da Corrida das Aguas, é so 10km mas o local la em Chapada dps Guimaraes talvez valesse o passeio, vejam se nao tem alguma promoção para o dia 11 de novembro que é a prova. Um abraçao. Dalton