MAIS PÁGINAS BALEIAS!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BALEIAS EM POÇOS DE CALDAS

Seremos 13 BALEIAS em Poços de Caldas, na pista, dando a volta no Cristo acima mostrado.

Os irmãos Wuneny e Walasce, a dupla mais promissora no mundo das corridas. Que se cuidem os irmaos Almeida.

Waldomiro e sua esposa Andréia, um dos dois casais Baleias.

Rogério, Carlos Henrique, Olício, Miguel, Pedro e Cael Delgados. Marcelinho Baleia, meu caçula, amigo e companheiro, estará a postos como membro do staff Baleias vendo o pai adentrar ao estádio como um campeão.

Ênio Henriques Júnior que levará a família para acompanhar o sucesso da Equipe Baleias.

Ênio Akio Yuhara nosso Baleia paulista.

Ailton, o Baleia iniciante mais entusiasmado que se tem notícia e que também terá a família no apoio.

Sobre o staff Baleias anoto que Cael Delgado terá a esposa e cunhadas no Estádio Ronaldo Junqueira aguardando sua entrada triunfal em excursão partindo direto da cidade de Varginha em MG. ET ainda não confirmou se também vai.

A 28ª Volta ao Cristo no dia 31 de janeiro de 2010 na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais experimentará a segunda maior reunião Baleias da história.

O registro mais satisfatório é que tal encontro ocorrerá a 520 kms do conforto da Lagoa da Pampulha onde atualmente as provas ocorrem em Belo Horizonte, conhecida, descrita, cantada e contada em prosa e verso como a Sede Mundial da Equipe Baleias.

O sucesso do evento no seio da Equipe está tão grande que alguns membros, dentre os quais esse missivista eletrônico, resolveram não fazer a prova do Circuito do Sol no dia 24 realocando os recursos com inscrição para a aquisição de combustível para chegar a cidade destino da prova.

Serão 1.020 kms em 36 horas para correr 16 kms morro acima e morro abaixo. Não há forma melhor de terminar o mês de janeiro. Temos que nos concentrar porque virá em seguida o Carnaval e aí não adianta, mesmo com a resistência geral o ano irá começar. 

O hotel escolhido em primeiro lugar  não teve espaço para toda a Equipe, considerados aí atletas e acompanhantes. Não nos abatemos e vamos para outro.

Aproveito a oportunidade para relatar que Walasce Lemos participou no domingo 17, próximo passado, da 1ª Corrida Ecológica das Serras de Lambari. A empolgação do Baleia parece não ter fim. Relatou que a prova foi dura com subida ingreme mas gratificante uma vez que ao envergar o Manto Coral foi reconhecido como um dos Baleias na foto da revista Contra-Relógio no inusitado encontro com as Focas na Volta da Pampulha. O Baleia se sentiu celebridade.
Na foto o Baleia honrando o nome da Equipe  acompanhado do staff Baleias composto pela Natália, filha do nosso Wu e César, filho do atleta. Todos em foto de Lívia Lemos, a mesma que tem publicada foto de sua autoria na Revista Contra-Relógio.

É a vida acontecendo!

Baleia e Lambarí! Essa turma é meio parente, não?

Abraço a todos e até breve. Miguel Delgado.

4 comentários:

JC Baldi disse...

Rapaz, tu não vais correr o Circuito do Sol, então já estás incumbido da tarefa de tirar fotos minhas! hehehehe

Estarei aí na sexta-feira. Nos falamos, então. Abraço

MYLA VITACCHI disse...

Que bom poder contar com mais corredores amigos nessa corrida. Ja conheço bem e sei o grau de dificuldade que ele tem. MAs, também sei o quanto é linda. Estou procurando corridas diferentes para correr. Pois as vezes me canso dessas corridas somente em pistas. Gosto de corridas em montanhas, em fezendas, com uma paisagem diferente. E aqui na minha região não tem nenhuma. Ainda não sei qual será a corrida do mes de fevereiro ou se correrei, mas se voce ficar sabendo de alguma parecida com essa de Poços me avise ok.
Um grande abraço, nos vemos então dia 31/01 em Poços de Caldas-Mg.

Bons treinos

FILIPE O BELUGINHA disse...

isso ae teve baleias chegando quase em primeiro na corrida de poços !!!

Myla disse...

Querido amigo!

Amei a recepção que tive de todos voces em Poços de Caldas. E aí, como foram? eu cheguei com um tempo bem acima do esperado. MAs, posso dizer que foi melhor doque a ultima quando cheguei mas rapído mas sofri muito e quase fui pro hospital. Dessa vez aproveitei a paisagem e a corrida. Cheguei tranquila sem dores ou mal estar. Deixo esse negócio de tempo pros quenianos o premio era muito pouco pra me esforçar mais rsrsrsrs! deixei eles passarem a frente! kkkkk
Olha, não tenho na minha camera a foto com voces, e gostaria muito dela se puder me enviar colocarei na minha comunidade Loucos Por Corrida e também no meu blog. Meus parabéns a todos pela disposição e alegria. Nunca imaginaria que fosse receber tanto carinho de voces! obrigado. estou enviando meu e-mail para voce se puder me enviar a foto.! quero lembrar sempre dessa galera animada!
marlyprado_vitacchi@hotmail.com
desde já meu abraço e parabéns a todos.
te vejo em outra corrida se Deus quizer!
abraçãoooooooooooooooooooo