MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sábado, 31 de maio de 2014

COMRADES 2014 - TINL e JOSÉ MAIA CORRENDO NA AFRICA DO SUL!!

Corajoso Mundo Baleias!!

23:10, do dia 31 de maio de 2014, falta menos de uma hora e meia para a largada da Comrades 2014.

TINIL (nº 25960), rumando para selar o Back to Back e José Maia (nº 15727) em sua estreia, são os representantes BALEIAS na mais famosa ultramaratona do mundo.

Estamos torcendo pelos amigos.

Aprova seguirá até perto do meio dia do domingo (horário brasileiro) e é possível procurar nossos amigos durante a prova no sistema de acompanhamento on line no site da Comrades.
Acompanhe Tinil e José Maia aqui
Em relação a Comrades o Mundo Baleias está com um audacioso projeto: pelo menos um Baleias todos os anos nessa sensacional prova.

O sonho é que tenhamos sempre dois Baleias de forma que um faça companhia para o outro no projeto todo, planos, treinos, receios, angústias, viagem, hospedagem, coragem, comemoração, alegria, vitória. Um Baleias estreiando e fazendo companhia para o outro que vai à segunda vez para o Back to Back.

A convocação já foi lançada no blog.
Tem um monte de amigos corredores e corredoras Baleias que ainda não sabem do seu potencial. Temos ainda alguns anos para convencê-los a participar deste Desafio que, grande e gratificante, é Uma Aventura na África.

Abraço a todos e, principalmente, que a FORÇA BALEIAS esteja com os corajosos amigos em mais essa jornada de nossa simpática equipe pelo mundo.

Miguel Delgado, back to back, como o Wu.

Nenhum comentário: