MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TU, a nova geração BALEIAS e a certeza de um futuro promissor! Na alegreia de Sofia (TU) os nossos desejos de Boas Festas e um 2013 de arrebentar, de novo!!

Amantíssimo Mundo Baleias!

Embora o relato do Congresso Mundial Baleias na Volta da Pampulha, pelo blog Baleias, ainda esteja pendente, para o que indico uma visita aos relatos de Dart - Vida Corrida e Alessandro - Correndo é que me entendo, sobre o tema, o final do ano chegou e, conquanto a temporada Baleias somente se encerre com a São Silvestre no dia 31, quando teremos Wu (BH), Tutta (Ubiratã), Glauco, Noelia e Marinês (Recife) em ação, o sucesso de Tu, a filha dos Baleias Lana e Tadeu, também conhecida por Sofia e de José Cornélio, na prova em Lagoa Santa-MG, dia 16 de dezembro, cai como uma luva para a reflexão que comumente se faz nesse momento do ano quando o passado e o presente são revisados e o futuro é celebrado como uma alegre expectativa de porvir. 
Tu, em sua estreia com o Manto Coral, numa classe invejável, aguardando o momento de receber sua medalha de prata no pódio da prova infantil. A nova geração Baleias mostrando o seu valor e anunciando um futuro de muitas alegrias.
Para garantir um percurso de sucesso e tranquilidade para a nova geração Baleias temos que nos desdobrar buscando o aprimoramento pessoal, o que inclui, para muitos de nós, a perda de alguns quilos. 
Valeu demais Tu! O Mundo Baleias agradece o seu carinho e espera contar com você sempre!
No sorriso de Tu a certeza de que o Mundo Baleias continuará tranquilo, sereno, exagerado, guloso, barulhento e festeiro.  Que venha 2013 com suas incertezas e esperanças que apresentaremos nossa coragem de correr, sorrir e passear!
Na mesma festa em Lagoa Santa, José Cornélio, Baleias do início da Equipe que andava sumido galgou o segundo posto no pódio em sua faixa etária. José Cornélio já havia sido o primeiro Baleias na Volta da Pampulha.

O retorno de José Cornélio às hostes Baleias nos faz celebrar todos aqueles que chegaram à Equipe no ano de 2012 e que muito nos engrandecem com sua vontade e seu carinho pelo Mundo Coral. 
 
Cornélio e Tu, o passado e o futuro construindo o presente Baleias! Go Ahead Baleias!
Baleias em Lagoa Santa. Toledo, José Cornélio, Tadeu Gomes, Maria Vilanova, Tu e Lana. Valeu demais turma. Obrigado por levaram o Manto Coral para mais uma festa de sucesso e por manterem bruxuleando a chama Baleias!
Na lembrança do Papai Noel Baleias feito para 2010 por meu amigo Gilberto Lobato, o editor de imagens Baleias, que nos deixou em 03 de abril de 2012, numa falta que me faz danada, na alegria pelo sucesso de Tu, nosso futuro, a nova geração Baleias, com a satisfação pelo retorno de José Cornélio, a reavivação do passado e o carinho a todos os que chegaram em 2012 à Equipe, desejamos a todos os amigos e amigas que correm e também que não correm, que apenas gostam da gente, boas festas e um 2013 da melhor qualidade e na nossa companhia pois, sem falsa modéstia, andar com a gente é ser feliz, mesmo que por apenas um final de semana!!

Feliz Natal Mundo Baleias e um 2013 pleno de realizações com Santiago, Assunção e Berlim no calendário, pelo menos uma, no mínimo!

Miguel Delgado.

O relato da Pampulha vem aí ainda, mas Tu brilhou e furou, meritoriamente, a fila!

11 comentários:

Toledo disse...

Tu teve que vencer 2 Baterias de classificação...Parabéns GAROTINHA LINDAAAAAAAAAA

Dalton Ferreira disse...

Pelo jeito os Baleias terao um futuro promissor, mantendo a tradição dos atuais corredores.
Um feliz natal a todos e um otimo 2013 com saude e muitos km a percorrer
dalton

Carlos Magno da Silva Guerra disse...

Parabéns querida TU, valeu o esforço.continue brilhando sempre.
Aos amigos Baleias um feliz Natal e um ótimo ano novo.
Obrigado pelo maravilhoso 2012.

Lana disse...

Muito obrigado Miguel obrigada a todos principalmente meu amigo Toledo.Foi a melhor corrida que uma Baleia já teve.Beijos de uma baleinha. Tu.

Carlos Henrique disse...

Que orgulho em ser Baleias e vestir a mesma indumentária desta linda e alegre menina! Totalmente merecida esta furada de fila. Desejo a todos amigos, corredores ou não, um excelente final de ano, com muita festa (que é a marca registrada Baleias)e que venha 2013 para continuarmos felizes, felizes e... felizes!!!

Unknown disse...

Miguel,

Que linda a Sofia no pódio e entre as corridas. Sucesso promissor com certeza. Que ela continue brilhando e nos trazendo muita alegria.

Quero aproveitar e também desejá-lo um Feliz Natal. Um excelente Natal a todos os BALEIAS.

Gostei do Papai Noel BALEIAS. Uma pena que seu editor tenha nos deixado (lembro do ocorrido. Eu estava em BH no dia).

Um abração grandão em você, Elaine e no Pedro....

ps: espero que a postagem da Conferencia BALEIAS saia antes do ano acabar...risosss. Assim na próxima postagem posso te desejar um Feliz Ano Novo.

Silvio disse...

Aí "baleiada".
Aprenderam como se faz?
É simples: vistam o manto pela primeira vez e, de cara, pendurem uma prateada no pescoço.
Não aprenderam?
Então vamos todos aplaudir.
Parabéns pequena princesa.

Enio - BALEIAS/SP disse...

Salve, salve BALEIAS!!!
Sofia e Dª Vera (Cascavel/PR) - Como é gostoso ler um texto aqui no blog e ver como a uma história BALEIAS é cercada de algumas coincidências. Ao terminar de ler este post, vi o link sobre a Dª Vera ao lado. E isso que me inspirou a escrever este comentário.
Elas retratam a juventude e experiência e que nos enche de alegria e nos deixam orgulhosos ao envergar o Manto Coral.
Retratam também o futuro. O futuro da equipe com a chegada das novas gerações e o futuro espelhado no nosso desejo de correr por muitos e muitos anos com muita saúde e vitalidade.
2012 foi um ano repleto de realizações extraordinárias. Como as vitórias e pódios dos nossos amigos, como vencer a barreira da distância (tanto da viagem - Japão, como da corrida - COMRADES), exemplos de superação como o do Tinil ao completar as MAJOR'S mesmo com todas as adversidades e como acompanhar os blog's dos nossos amigos e ver a felicidade estampada em cada linha contando os seus feitos.
Desejo que 2013 seja repleto de muitas, muuuuitas felicidades e realizações. Realizações e felicidades que nos inspiram e que aumentam o nosso desejo de fazer parte das histórias da equipe BALEIAS.
Parabéns Sofia!!!! Esbanjou classe no Pódio!!!!
Parabéns BALEIAS!!! Todos são vitoriosos ao participar desta grande festa (festa que chamamos de corrida)!!!
Boas Festas a todos!!!!
Enio
BALEIAS/SP

Marayse disse...

Adorei!

Ivo Cantor corre e conta disse...

Parabéns! parabéns! parabéns!

E disse...

coisa linda de ver!
Tu é(s) inspiração pra mim! :)

saudades, meu amigo!

saudade desse bando todo!
saudades desses sorrisos todo!
saudade desse mar-universo coral!

ai se eu pudesse, estar em todos lugares onde queria estar... desejar feliz-natal e feliz-ano-novo pessoalmente a cada um dos meus amigos... e celebrar ao lado de todos eles... e sorrir junto com eles...
enquanto não posso, fico torcendo daqui... vibrando... com a alma em festa só por saber de todos vocês!

um abraço coral no mundo que corre e sorri, corre sorrindo, sorri correndo;)