MAIS PÁGINAS BALEIAS!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

BALEIAS VOLTAM AO BOLÃO PARA AS MASSAS ANTES DA MARATONA DA LINHA VERDE!

http://www.restaurantebolao.com.br/
Meus estimados amigos e amigas corredoras!!

Nesse domingo, 29 de abril de 2012, muitos de nós corredores experimentarão pela primeira vez correr uma maratona em Belo Horizonte. A 1ª Maratona da Linha Verde! Eu preferia correr uma "Maratona de Belo Horizonte", mas já aprendi tem tempos, não dá para ter tudo.
http://www.meiamaratonalinhaverde.com.br/
É um sonho correr em nossa casa. Torcemos muito para que tudo dê certo e que os amigos que aqui venham nos prestigiar saiam plenamente satisfeitos.

Seremos vários Baleias de Belo Horizonte a correr a prova e destacarei aqui os Baleias amigos que vem de fora para correr conosco. Tinil, vitorioso em Boston em 16 de abril, que vem sem saber se poderá correr, Silvio Barbosa, Baleias Primaz do Paraná, Walter Barbosa e José Maia de São Bernardo do Campo, João Batista de Brasília, nossa Sereia Baleias, Marinês Melo, de Recife, Elaine Silva de Juiz de Fora, Ismael Neto, de Cataguases-MG, todos representando o nosso Mundo Baleias que estará aqui conosco completo na força d´alma, em vontade,  carinho e atenção. (Gente, se eu esqueci de alguém perdoe-me antecipadamente e mande um email que eu corrijo na hora)

E mais uma vez, para nossa honra e felicidade, teremos a presença de Gilmar Farias, da estimada equipe Acorja de Recife-PE. Mais uma vez Gilmar une-se a nós e agora para experimentar a primeira maratona depois de sua recuperação. 

No sábado, 19 horas, retornaremos ao Bolão, restaurante situado em Santa Tereza, para o Jantar de Massas Baleias. O Bolão é o local onde se realizou o primeiro jantar de massas da história da Equipe Baleias às vésperas da Volta da Pampulha em 2010.

Como sempre, todo o Mundo Baleias e também todo o mundo que corre e gosta da Equipe Baleias está convidado. Mesmo que não vá correr apareça para um dedo de prosa!

Aproveito para um aviso aos que correm a prova no domingo. A maioria de nós da Equipe Baleias optará pelas vans da organização a 12 reais. Nos parece o modo mais prático para chegar à largada.

Abraço a todos e espero que tenhamos uma grande festa em Belo Horizonte. 

Miguel Delgado - CEO Baleias.

14 comentários:

Anônimo disse...

Miguel,
Gostaria que tudo desse certo em BH, seria a realização de um sonho.
Também estou indo correr por vocês, pois a festa só tem graça na presença dos amigos, no paraíso portátil, segundo a filosofia BALEIAS.
Grande abraço!
Gilmar

Unknown disse...

Desejo que a maratona seja excelente e de sucesso Miguelzão. Hum com a presença do Gilmar hem, fica ainda melhor. Quem sabe logo mais também conheço esta figura. Boa corrida a todos os Baleias e mineiros!!!

Abraços

Dalton Ferreira disse...

Caro Miguel, nos daqui de Cuiaba estaremos torcendo para que seja uma grande prova, principalmente sendo o quintal de casa da maioria de vcs e onde tudo começou. Boa prova a todos.
Dalton

Evandro Cardoso (Alemão) disse...

Amigo Miguel, parabéns pelos baleias, tenho acompanhado as matérias na contra-relogio e vocês estão sempre em evidência. Espero que seja uma festa a maratona de BH. Gostei muito de suas orientações sobre maratonas no exterior , foram de grande valia. Espero que possamos nos encontrar na maratona do Rio, vou lhe ver nem que seja naquele bar.kkkk
Um abraço

TINIL MANGUAÇA e BALEIAS disse...

Prezados Miguel e demais IRMÃOS BALEIAS,

Apesar de todos os problemas físicos e de muitas incertezas após Boston, o certo é que eu jamais perderia esta festa. Estar junto com todos os IRMÃOS E AMIGOS BALEIAS é a certeza, pelo menos, de muita alegria, fraternidade e paz.
Só gostaria de acrescentar um nome a tão vasta lista de ilustres que estarão em BH: ÉSIO CURSINO, do Recife e da ACORJA.

Até sábado.

TINIL

walter disse...

Miguel, não vejo a hora, com muita alegria retorno a BH para rever os amigos, até sábado.

PS.- Também quero ir na Van, reserva meu lugar.

Anônimo disse...

Grande Miguelito! Será uma bela prova, digna de Baleias! Quebrem tudo e com todos! No momento estou impossibilitado de sair além SC...meu plano maior é vencer o Ricardo Hoffmann em Julho...então, até lá, toda minha energia está voltada para isso!
Boa prova aos amigos Baleias e aos não Baleias!

Felipe

Dani disse...

Miguelito,

Os meus pensamentos estarão todos voltados para vcs nesse dia.

Que tudo ocorra na mais perfeita ordem e muito sucesso aos Baleias.

Domingo tb participarei de uma prova, mas serão míseros 10 km....rs.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Joel dos Santos Leitão disse...

Oi, Miguel!
Você está bem?
Boa Maratona para todos que estarão aí em BH no domingão!
Que amanheça friozinho e com chuvisco pra refrescar a cuca de todos.
Abração,
Joel

Unknown disse...

Eu disse que ia, mas a unica coisa que consigo desenvolver bem sem treino é a maratona de massas no Bolão... da próxima estarei aí, tinindo como Tinil!!!! Aguardem-me.

Grande abraço do amigo claudio dundes

Elaine Pereira disse...

Depois de tantos rodeios, medos e incertezas (pois fiz uma meia maratona aqui em JF há duas semanas atrás...) decidi que estarei em BH com vcs para mais essa alegria! Estou muito feliz!!!! Até amanhã!!! Bjus

tutta disse...

Boa sorte a todos e que esta maratona seja a primeira de muitas aí em BH.
Grande abraço.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Carlos Henrique disse...

Realmente, como disse nosso mestre Miguel, correr a primeira Maratona em nossa terra será muito bom!!! Poderia estar mais fresco, mas nem tudo é perfeito e vamos lá, encarar os 42k com a previsão de 30°C...
Sejam muito bem vindos a BH!

Mayumi disse...

Fala, Miguel! Como foi a festa Baleias e a Maratona Linha Dura, ops, Linha Verde? Rsrsrs. Esperamos relatos. Até mais!