MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sábado, 7 de janeiro de 2012

JANEIRO 2012 - Mais uma edição da Contra-Relógio para ser guardada no fundo do coração!

Estimado Mundo que corre!

Em manifestação uníssona absolutamente coerente com a amizade e a admiração que nos une, os blogs Foto Corrida e Baleias Corrida de Rua trazem esse singelo e feliz 1º relato de 2012 que celebra alegria mútua.

Esse mês de janeiro a Revista Contra-Relógio resolveu prestigiar "de com força" as nossas queridas Equipes ACORJA e BALEIAS!

O Mundo que Corre e ama essas duas equipes tem razões de sobra para comprar, ler, sorrir e guardar para sempre, sem deixar fazer orelha, mais essa edição histórica dessa revista que é considerada por muitos a melhor do ramo que corre.

Dentre as matérias que justificam a alegria escancarada nesse relato conjunto e simultâneo, enumeramos:

1.  A bela reportagem sobre a ultramaratona de revezamento da ACORJA que percorreu em dois dias os 300 kms de Aracaju (SE) a Maceió (AL). A matéria narra à emoção de mais uma ultramaratona da ACORJA que é parte de um projeto maior que pretende percorrer o nordeste do Brasil.

2.  Nessa edição tem também a foto oficial BALEIAS na Pampulha. Embora a Equipe tenha sido tratada como Equipe de BH todos sabem que os BALEIAS já ganharam o Mundo e não é possível mais dizê-la de BH, onde, não obstante, mantém-se a sede mundial. De passagem, diga-se, a foto Baleias ganhou a promoção mensal de fotos de Equipe! Adoro isso, diria o CEO.

3.  A edição de janeiro também traz a notícia sobre o Desafio das 6 Maratonas que foi completado por Júlio Cordeiro e Paulo Sampaio da ACORJA e Rosimeire Assis da Equipe BALEIAS. Tinil que também estava no Desafio machucou-se pelo esforço durante a temporada e abriu mão da última maratona do ano e de seu 3º Desafio consecutivo para não correr o risco de ficar de fora da Volta da Pampulha, a mais significativa festa Baleias.

4.  Como em todo janeiro a revista traz o almejado Ranking Brasileiro de Maratonistas, no qual constam vários integrantes da ACORJA e dos BALEIAS! Parabéns a todos os corredores da ACORJA e do Bando Baleias que no esforço de toda a temporada figuram agora, orgulhosamente, no ranking 2012. O ranking da revista Contra-Relógio é um desafio e um desejo para todos os corredores. Apenas para ilustrar, o CEO Baleias, Miguel Delgado, tenta desde 2005 obter o índice e até hoje não conseguiu. Como também não emagrece, coisas que aparentemente estão interligadas.

5.  Consta na edição um esplêndido guia com 20 provas ideais, ditas imperdíveis, agrupadas para cada tipo de desejo e ou interesse dos corredores e corredoras, como "Para ir com a família", "Para testar os seus limites", "Para bater seu recorde" (as preferidas da ACORJA) e "Para fazer festa" (as preferidas BALEIAS) o que dá uma ajuda formidável para a montagem do calendário 2012. Você guarda esse guia e de quebra guarda a reportagem do Gilmar e a foto Baleias. Pronto!

6.  Mas a edição traz também a segunda reportagem da simpática amiga BALEIAS e ACORJA, Dart Araújo, de Salvador, agora colunista da revista Contra-Relógio. A matéria dela nada fala de Acorja e Baleias, mas também não dá para querer tudo né?

É isso meus amigos, 2012 descortina-se como um ano de muitos planos e muitas alegrias. Venha conosco que vamos gostar muito.

Abraço a todos.

Gilmar Farias - ACORJA

Miguel Delgado - CEO Baleias

11 comentários:

Toledo disse...

Parabéns e acho que foi merecidissimo por ser uma equipe totalmente voltada ao amadorismo onde o principal é a saúde, amizade e muitas confraternizações...
Toledo

E disse...

amanhã, quando eu sair dessa ilha quase deserta onde me encontro, vou direto a uma banca adquirir esse precioso exemplar da Contra-Relógio! Parabéns pra estimada equipe Acorja e pra nosso muito amado bando! quero ver esse calendário festivo da contra-relógio! 2012, mais um ano pra celebrar nosso bando! nossos amigos do Paraná estão arrasando! ô turma animada! saudades de todos vocês! beijão em todos!

MYLA VITACCHI disse...

Essa galera dos Baleias merecem todo o destaque que lhe for dado. São especiais, forte, amigos, e não fogem dos desafios. Por isso fica aqui, mais uma vez meus parabéns a todos voces! tenho vários amigos e se eu estivesse aí perto. Com certeza vestiria o MANTO CORAL com toda a honra!
PARABENS

irmascordeiro disse...

To esperando explicações dos correios. Isso não se faz. Aqui em Caruaru nem se vende e a minha assinatura sempre atrasa. Quero ver urgente!!!! Grande abraço.
E os paranaenses arrasaram com as cores de 2012. Show.

Dani disse...

Oi Miguelito e bando Baleias,

Estamos em Balneário Camboriú e a revista só chega nas bancas lá pelo dia 15.

Bjos e saudades desse bando maravilhoso,
Dani e Vini
Correndoemagrecendo.blogspot.com

Evandro Cardoso (Alemão) disse...

Amigo Miguel, estava viajando e só agora estou retornando e quero agradecer pelo comentário em meu blog. Foi muito bom poder conviver um pouco com você em nossas corridas.Sei que em muitas corridas nesse ano que passou, não pudemos estar juntos pelo choque no calendário ,mas, já me inscrevi na Maratona do Rio em julho e espero que possamos nos encontrar mais vezes.Quero parabenizá-lo pela foto premiada dos Baleias na revista CR. Ficou de fato muito linda. Parabéns!!!Entre muitas coisas boas desse ano que passou quero registrar o fato de ter conhecido você e Wu. Espero para você em 2012 um ano de muitas conquistas e muitos desafios . Raquel agradece os comentários e que eles são um incentivo para continuar correndo e quem sabe um dia fazer uma maratona. FELIZ 2012!!!!! grande abraço!

tutta disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de ler a revista ainda, pois cheguei de férias de São Paulo apenas ontem. hehe
Mas, adorei ver mais uma Foto Baleias na revista e saber da Ultra-Maratona da Acorja e é claro, do Diploma de Maratonista onde figurei em 55º na minha faixa etária. hehe

Abraço meu querido e estimado amigo Miguel Delgado.
Que seu 2012 seja de muita paz, saúde e grandes realizações.

E nos veremos em breve, em algum canto Correndo Corridas. hehe


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns!
A força de vocês está na alegria de correr.
Abraços
Marcelo Silva - Cuiabá-MT
http://www.anotaramadatadamaratona.com/

Ivo Cantor corre e conta disse...

A foto ficou fantástica na revista. Uma lembrança inesquecível. Parabéns a todos os Baleias. Cumprimentos de Ivo Cantor e Marly.

Mayumi disse...

Oi, Miguel! Feliz 2012!
Como estão os preparativos para Tóquio? Estou vendo a inscrição para o Saroma Race 100km... mas não é para mim! Não sou kitigai a este ponto! Kkkkkk. Até mais! Bons treinos!

Ricardo Hoffmann disse...

Ô gordão, que saudades dessa turma. Belas notícias para começar 2012!! Esteve no RJ e nem uma ligação!! é como ir a Roma e não tomar benção ao pontíficie. Não me venha com desculpas 'sem fronteiras'. Abração