MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VOLTA DA PAMPULHA 2011 - O MUNDO BALEIAS ESTEVE AQUI!!

Amantíssimo mundo que corre.

Aqui não vai dividido não, é numa talagada só! São tantas imagens que elas falarão por si. Deixarei adormecida a verve característica desse blog para que todos passeiem por essas fotos, uns relembrando e outros imaginando o quão divertido foi o final de semana. Vejam por partes, fiquem uma semana passeando pelo blog Baleias. Vou adorar!!!!

De minha parte agradeço a todos que vieram, agradeço aos que deram suporte a essa festa linda, aos que não vieram, mas mesmo assim estavam unidos na emoção e no desejo, enfim, agradeço a todos os que celebram a Equipe Baleias, sua alegria, sua energia, seu carinho e que fazem com que sejamos, e principalmente, continuemos, a ser admirados por um mundo de gente que vale a pena.

O final de semana começou na quinta-feira à noite quando Myrta Doldan chegou a Belo Horizonte e foi recepcionada por Carlos Magno e Wu Arantes no aeroporto. Eu estava envolvido na formatura de meu filho mais velho no ensino médio e não pude cuidar dos meus amigos e amigas corredoras na quinta e sexta-feira à noite.
Na sexta-feira pela manhã encontrei com Myrta, Rodolfo Eichler, medidor e árbitro da AIMS, Marcelo Barroso, responsável pela hidratação da elite na prova e demais amigos que cuidavam das regras oficiais da Volta da Pampulha. Myrta faz com que a Equipe Baleias seja muito bem recebida em todos os setores do mundo que corre. Tenho orgulho dessa confiança. 
No sábado, o tradicional encontro no local de entrega dos kits com o pessoal que chegara pela manhã e outros já que haviam chegado na sexta á noite. Encontramos com Marildo da Equipe 4 Corredores.
O primeiro encontro com uma de nossas principais estrelas da Volta da Pampulha 2011, que foi verdadeira constelação. Gilmar Farias, astro especialmente convidado e que muito nos honrou com sua presença.
O encontro dos Melhores do Mundo. O que há de melhor na Acorja com o que há de melhor em Baleias!!
Sequestro relâmpago. Lana desviou o veículo que iria para o Mercado Central e levou a turma para sua casa.
Perto do Mercado Central, que estava lotado e não comportava o Mundo Baleias, mãe e filha, Daniela Kato e E-Zilda, declaravam o amor Baleias no estilo lançado por Mariana Cordeiro, cuja falta foi sentida, embora entendida.
Mayumi, grande amiga Baleias, também mostra seu apreço e carinho por todos nós, sob os olhares firmes de mamãe.
Baleias fashion. Essas meninas são lindas e derretem o coração Baleias!
O restaurante com mobiliário Baleias recebe os amigos. Mas tinha Baleias por todos os cantos de Belo Horizonte e região.
Glauco, de Recife, visitava com a família a Gruta de Maquiné!
Deixei a turma no restaurante e fui buscar meus amigos de Cascavel, Danieli, Francisco, Rafael e Sofia Esse povo querido merece tudo. Na minha mão um presente chique recebido.
Tinil e Wu lideravam a turma Manguaça! De bar em bar, como seria na semana seguinte em Recife.
No sábado à noite o Jantar de Massas Baleias. Expectativas superadas, o local se tornou pequeno, mas com o coração grande e certos de que no Mundo Baleias não tem chato reclamão, foi uma festa incrível.
A primeira surpresa de muitas. Drica e Sérgio estavam lá embora todas as informações das publicações especializadas davam conta de que não viriam. Foi emocionante receber esse carinho do Casal dos Sonhos Baleias.
Ivo Cantor e D. Marli, outra emoção que toca o coração. Amizade sem razão que cresce em satisfação e gentileza. Obrigado amigo por atender ao meu convite.
Denise Amaral, Musa Baleias e Luiz Antônio. A gentileza de vir correr conosco uma prova de distância irrelevante na vida desse casal. Eu e Wu agradecemos também o carinho do presente. Já é a minha camisa preferida.
Katryny amiga inigualável do Mundo Baleias, guerreira de aventuras fortes. Hoffmann e Elis presentes para nossa alegria.
Felipe de Souto e Marayse, Baleias em Tubarão, visitando as Alterosas. Carinho Baleias explícito.  Estelinha, minha amiga de maternal cuidou dos amigos com o apoio de seu bem, Bruno.
Alegria do encontro Baleias.
Márcio Barboza explicando algo a Meire e Marcos matando saudades de Betinha.
Dudu olhando o calendário que recebeu de Drica e Sérgio. Esse calendário foi o must da noite. Conversas para uma produção em maior escala estão sendo feitas. Suplantará o da Contra-Relógio, tenho certeza.
Calendário Baleias, by Drica e Sérgio Peixotos!
Wu e família com Elaine e Carlos Magno.
Na mesma mesa Katryny, seu super e simpático pai e demais Vitória´s Running!
O Paraná que o Mundo Baleias tanto ama celebrado por Drica e Sérgio!
Walter Barbosa e sua simpática família. Nesse momento do jantar a gente ainda torcia para Walter se recuperar e correr bem a prova.
Prestação jurisdicional entregue. Por intermédio de mais uma ação de nossa causídica Baleias Dra. Marayse, o Manto Coral, personalizado, foi entregue a Elis Carvalho, nossa Vice-Presidenta. Baleias na Semana Nacional de Conciliação.
Myrta e os amigos de Belo Horizonte que fazem parte do Universo Baleias que ama o Paraguay.
Todo mundo quer foto com o melhor Japa do Mundo!!
Andreia e Danieli uma dupla de Cascavel que brindou BH com a família toda. 2012 será o Ano do Paraná na Equipe Baleias. Dudu é nosso orgulho.
BH, Goiânia, Maceió e Assunção!
Interação na novíssima geração Baleias! Gustavo Kacher de BH e Sérgio Melo do Rio de Janeiro com seus rebentos.
Ênio, Ângela e Bruno. Sortudo esse sobrinho que caiu nas graças do tio.
Carlos Henrique cercado por beldades. Tamara nossa caçula Baleias, Heloísa, nossa amiga da MF Running que pelo segundo ano nos brinda com sua presença no jantar de massas, Ângela que prometeu iniciar no mundo das caminhadas e corridas e Jéssica, nossa baleínha de muita energia e simpatia.
Dundes, Meire, Elis, Dom Camurro e Marinês Melo. São Paulo, BH, Rio, Recife e Ceará!
Mais uma parte do Paraná que tanto amo. E-Zilda, novo xodó Baleias, Waldeci, o mágico de E-Z, Vinícius, um cara surpreendente e simpático e Dani Kato, unanimidade que honra o Mundo Baleias.
Um presente de Baleias para Baleias, um mimo Baleias! Waldeci é artista, muitas ideias nos aguardam.
A Kombi Baleias, no melhor estilo litoral onde desembarcaremos, certamente!!
O nosso amigo Lourenço Lana e Denise, amizade iniciada em 2008 na Maratona de Foz do Iguaçu, e demais amigos do Chão do Aterro que pelo segundo ano nos dão a alegria da presença em nosso jantar.
Elaine, novíssima Baleia de BH que se transferirá para Juiz de Fora visando colocar fogo na turma de lá, com Meire Assis.
Arthur, da novíssima geração Baleias de BH e seus pais.
Tatiana e Sérgio Melo, o carinho e a gentileza que transbordam no Rio de Janeiro.
Dani Kato comemorando seu calendário.
A ponta do Recife no jantar Baleias!
Os novos Baleias de Belo Horizonte, Toledo e William, ainda descamisados, e demais amigos da nossa querida cidade sede.
Ismael Neto, Dani Alvarenga e suas crianças!
Baleias internéticos com a futura ultra Katryny!
Recebendo a lembrança de Mayumi para me preparar para a maratona de Tóquio.
E a nossa querida amiga que muito nos honrou com sua presença e de seus amigos Brancas!
Ao final, mas ainda na doce balbúrdia, consegui um momentinho a mais com Denise Amaral para agradecer novamente o carinho e a gentileza.
E no encerramento pedindo permissão à mamãe para retirar-me em companhia de Betinha Mota. O amanhã seria longo.
O domingo começa com um email recebido de minha irmã Tatau, meu cunhado Fabinho e seu sobrinho, Pedro informando apoio remoto à festa Baleias. De Brasília mandaram a foto acima. Minha irmã e meu cunhado são Baleias históricos, já corri com Fabinho os 25 km de aniversário da Corpore em SP. Eles foram por muito tempo responsáveis por todo o departamento de criação Baleias. O logotipo Baleias é by Fabinho. Estão ligeiramente afastados desse mundo, o que é um erro, insisto sempre. A gentileza dos manos e do sobrinho de se vestirem de Baleias na manhã da prova foi fenomenal.
Na largada, o pré-prova, o início da concentração e o alongamento Baleias!
Mãe e filha!
Tio e sobrinho!
Conterrâneos de nossa querida Cascavel. Não me perdoarei pela ausência de Danieli. Eu poderia ter resolvido isso.
Uma amizade em fortalecimento.
Gilmar que em mais um lance de extrema gentileza descortinou camisa da Acorja no tom Baleias, na companhia de nosso Baleia do Recife, Glauco!
Baleias BH!
MG, PR e SC! Adoro.
Gilmar, estrela de nossa festa Baleias, com meus filhos Pedro e Marcelo.
Elaine, Tamara, a caçula Baleias e Jéssica.
Cálix, Dundes e Kacher. BH-SP-BH!
Baleias de BH com Tinil. Meu advogado Ismaelão, ao fundo, discreto como deve ser um causídico de valor!
BH, RJ e SP(CE)!
O apoio Baleias, tão importante quanto qualquer um corredor ou corredora! Mamãe, não desistimos de você!
Walter, recuperado, sua troupe e um sapo!
Ainda aguardo explicações
Maceió, BH e São Paulo comemorando o natal!!!
Mais e mais Baleias. O momento da foto oficial chegando! Miguelão estressado em busca dos Baleias atrasados e que fazem xixi na hora errada.
100% dos Ênios Baleias. O mais querido e o mais sistemático.
Cláudio Dundes sabe tudo, não é a toa que é ídolo de muitos Baleias! Marinês apresenta mais um uniforme Baleias Fashion. A garota tem estilo e isso é celebrado no Mundo Baleias. Sensível que é com tudo que nos é caro, esteve com a camisa tradicional para a tradicional foto. Baleias como Marinês Melo não seguem a moda Baleias, fazem a moda Baleias! Queremos essa loira sempre em nossas vidas!
Acorja abrilhantando, para nosso deleite, a festa Baleias na Pampulha!
Ênio celebrando as amizades conquistadas nas maratonas mundo a fora!
Joias Baleias!
Pura jovem guarda!
Gilmar, o amigo dos sonhos com o casal dos sonhos Baleias!
O que há de melhor no mundo Baleias, sem sombra de dúvidas!
Baleias Tubarão na Lagoa da Pampulha!
Mayumi e os Vitórias Runner´s de Katryny.
Calma, nem todos estão prontos! Mas a foto saiu e hoje estampa a capa do blog. 58 Baleias. Eu queria 60. Ser adulto é entender que nem tudo ocorre como queríamos mas que dá para ficar feliz assim mesmo.

Além de Baleias do Brasil e do Paraguay, tivemos na foto, devidamente paramentados com as festes talares Baleias, em motivo de muito orgulho para nós todos, Denise Amaral e Luiz Antônio, amigos Baleias do coração e Gilmar Farias que vestiu-se do tom Baleias. Os amigos seguem convidados para sempre estar em nossa foto anual e para sempre que quiserem, estar com a gente, 
Baleias de Recife. Dois desses acordaram sem o horário de verão e não apareceram na foto. 58 + 2 = 60. Pronto, achei!
O rápido e o .... menos rápido!
Dada a largada seguem Baleias pela Pampulha. Denise Amaral é a primeira identificada pelo fotógrafo Baleias.
São Bernardo do Campo no mesmo enquadramento!
Meninas Baleias!
Tinil, machucado e se divertindo com os amigos, comanda um pelotão de retardatários. Feliz mesmo diante de suas limitações.
Dani Kato brilhando em BH!
RJ, SP e PR
Dani Alvarenga e Wu, líderes de pelotão.
Ênio, o japa melhor do mundo, deixando registrado o nosso momento Gilmar Farias.
Como tem caído em Belo Horizonte nos últimos dias.
 
 Andreia chamando atenção de Carlos Magno para não ficar para trás.!
 E-Zilda arrebentando em Belo Horizonte, iluminando a Lagoa da Pampulha.
 
As chegadas Baleias! Tutta feliz da vida e o primeiro do Bando a cruzar a linha de chegada.
Luiz Carlos testando seus limites. A Maratona te espera meu amigo.
Álvaro, um novo Baleias que tem dado muitas alegrias.
Gustavo Karcher andou  treinando escondido. Evolução incrível. Parabéns.
Nossa amiga Betinha feliz da vida deixando para trás um grupo grande.
Leandro o segundo Baleias da história dando o ar da graça em esperado e triunfal retorno.
Ivo Cantor, uma honra para a Lagoa receber seus eruditos passos.
Ênio que já correria 21 km no XTerra de Juiz de Fora na semana seguinte, tendo feito a Maratona de Curitiba 15 dias antes. Porque reclama tanto se é forte!
Moacyr a cada dia se aproxima mais um pouco para o Mundo Baleias.
Walter, um homem que não economiza elogios. Valeu meu amigo, obrigado por tudo.
Vinicius Bietkoski descontado sua ausência na pista de Curitiba.
Glauco e Murilo uma dupla pernambucana que muito nos honra.
José Maia, uma cara que gosta da gente e que a gente gosta dele!
Denise Amaral completando uma volta de gentilezas.
Tadeu, que não ia correr, aproveitou a vaga de uma inscrição e brilhou em sua primeira volta na lagoa da Pampulha. Guerreiro como admiramos na Equipe Baleias
Meninos e meninas felizes da vida.
Elaine também brilhou demonstrando seu amor por Baleias e MF Running.
Pai e filha, mais uma vez! Felizes os convidados para viver essa emoção.
A chegada que sonhei desde que conheci Dudu!
Fazendo os garotos Marcelinho, meu caçula e Dudu, xodó Baleias, voarem na reta de chegada da Volta da Pampulha, a prova que mais me emociona, faz parte da minha história de corredor e é na terra que acolheu.
Marayse vencendo a primeira experiência na distância.
José Márcio Paulino, sinto maratona no horizonte em 2012.
Luiz Antônio completando sua Volta.
Tamara, a caçula Baleias não se alimentou direito, sofreu os efeitos e promete um sub 2 horas em 2012. Bacana.
Lana perdeu de Tadeu. Não gostou mas vai superar.
Baleias em festa. Essa alegria contagia meio mundo! Bonito demais!
Tilápia perdido na Lagoa!
Dani Kato guerreira também fez a Pampulha brilhar mais.
Sérgio vencendo a Pampulha no dia do seu aniversário. Parabéns! Um belo presente dado a si mesmo.
Wu trazendo Carlos Magno e aprendendo os prazeres de correr acompanhado.
Muita alegria na chegada.
As novas gerações com nossa musa Myrta Doldan!
O Quaterto Fantástico de Curitiba!
Baleias quenianos observam a chegada dos demais.
Felipe, maratona e Pampulha em 15 dias. Pô cara, tu é louco?
Elite e plebe!
Felicidade em dobro.
Mais uma esquina Baleias de sucesso. Gosto muito disso tudo!
Satisfação Baleias no encontro.
A nova geração!
Mãe e filha, satisfação inigualável. Dani, sua mãe é legal demais!!
Betinha com a família Bretas. Exemplo, admiração e vontade para nós todos. O Mundo Baleias rende homenagens à família Bretas.
A medalha que será uma lembrança porque tem uma gravada com carinho no coração Baleias!
Confesso que desde Curitiba fiquei doido com esse casal. Tenho muitos planos para andar com eles.
E ela, Myrta Doldan, a organizadora da Maratona de Assunção, evento que recebe o Congresso Internacional Baleias, que atendeu o meu convite e veio celebrar conosco. Muito obrigado minha amiga.
Murilo, de Recife, rodeado por amigos Baleias de São Paulo.
Paulo Gustavo Sampaio, o homem que não dorme e mamãe! Ela é nossa Paulo, entenda!
Mais encontros Baleias.
A turma indo embora, desocupando a esquina.
E assumindo outro logradouro público enquanto aguardava o transporte até o local da festa Baleias que ocorreria imediatamente após a prova.
No local da festa a beleza do Mundo Baleias já dava seus sinais.
O melhor do Mundo Baleias, Ênio e amigos do Paraná. 
Galerinha descolada!
Sérgio, a quem devemos um canto de parabéns, e família.
A festa em perspectiva.
Vinícius e o futebol!
Gol a gol.
Até uma joaninha Baleias compareceu.
Mezzo banho, mezzo sem banho. Mas a proporção aumentava a cada foto.
Ele, o homem que tanto amamos.
Do melhor para o melhor. Ênio recebe a camisa da Ultramaratona de Revezamento da Acorja - 300 kms e faz juras de comparecer em 2012.
Lazer Baleias!
Luiz Carlos, grande amigo de Cascavel que veio com a família toda participar da festa Baleias. Para sempre no coração Baleias. Simplesmente assim.
Danieli Sanderson, também de Cascavel, que também veio com a família e abriu mão da corrida, da foto, para permitir ao marido a plenitude da Volta da Pampulha propriamente dita. Obrigado demais e me perdoe por não ter atinado para seu deslocamento até a foto. Valeu pelo Tim. Desligue na madrugada porque nos momentos de depressão pode aparecer uma ligação.
Francisco, também de Cascavel, que chegou mais tarde ao Mundo Baleias, fez um pouco de doce, segundo Andreia, mas deu sinais inquestionáveis de que nos aprovou e seguirá conosco por muitas festas e corridas, corridas e festas. Valeu meu amigo. Valeu também pelo Tim, soube de seu esforço.
Andreia Oenning, que é responsável pelo boom Baleias em Cascavel, mais conhecida como a mãe de Dudu. Viu Matheus Tonello correndo com o Manto Coral e se identificou com a ideia. Sensibilidade jamais vista no Mundo Baleias. Parou Matheus, perguntou como fazer, recebeu a dica de procurar o blog e fez contto. Foi Deus que a colocou no nosso caminho. Eu seu, Deus é Baleias.
Conversa de Doutores. Pausa para a Academia.
Moacir participando da primeira festa Baleias. Muito bom. Venha sempre meu amigo.
A alegria de Zilda, 1ª dama Baleias que se encontra lesionada, como soi acontecer com todo bom atleta. Não pode correr a Volta da Pampulha.
Mais encontros Baleias.
Marco Aurélio, além de corredor, trouxe especial sonoridade à nossa festa.
Betinha e Ricardinho dois amores Baleias.
Nosso grande Walter, amigo dos melhores.
A festa.
Carlos Magno, Tadeu, Lana e Clara com as amigas de Recife e Casvel.
Um cara legal demais que a gente não aproveita todo o potencial gente boa dele. Teremos outras oportunidades em 2012. Em terra neutra boraremos para quebrar!
Olício, o quarto Baleias, o primeiro não parente, o primeiro conquistado nas concentrações de largada e sua esposa Rosângela que vencerá o medo de avião para ir a Buenos Aires em 2012. Tutta, nosso queniano completa a foto.
E Sofia, a "Tu", recebe o tão sonhado Manto Coral. Promessa cumprida com muita alegria.
O casal Baleias das Alagoas. Márcio Barboza e Aline, nosso melhor apoio. Obrigado a vocês por vibrarem com o Mundo Baleias.
Murilo do Recife e Nilson de Belo Horizonte, horas ao lado e saíram sem saber o nome do outro.
Última rodada do campeonato brasileiro. Momentos de tensão e exagero.
Comemorando que tudo tenha dado certo dentro do possível e das limitações que a vida nos apresenta.
 
 Álvaro e Elaine, dois recem chegados que elevam em qualidade o Mundo Baleias. Sintonia que tem muito a desenvolver.
Uma boa festa.
Os autores de blogs de corrida. Alguns dos responsáveis pela Equipe Baleias ser conhecida no mundo que corre.
No final da festa, a turma já aguardando os taxis que saíram aos montes daquela casa Baleias na Pampulha.
Na segunda-feira, próximo da meia noite, depois de deixar o último Baleias sob minha jurisdição no aeroporto de Confins, sentei-me na cozinha de casa abri a garrafa de refrigerante cheia de chopp que sobrara da festa e tomei o primeiro copo no final de semana que se iniciara na quinta-feira à noite.
Até as 3 horas da manhã tomei 4 litros de chopp, feliz da vida e já com cara de Jack Nicholson em “O Iluminado” li e reli várias vezes o relato de Walter Barbosa em seu blog através da conexão do celular. Pensava em todo o final de semana e nas alegrias que tive com todas as visitas que recebemos em Belo Horizonte. Foi bom demais. Embora o grito Baleias esteja engasgado na garganta, fomos sim, somos sim.
Ganhei presentes demais. Nem nos melhores aniversários, nos melhores natais ganhei tanto presente. Nem quando tive sarampo, que acho, era o recorde. Agradeço a todos o carinho e prometo ler, ouvir, vestir, comer, anotar, colar e beber tudo o que me deram. A Kombi vai enfeitar o meu escritório, parte fundamental da farra Baleias.

Foi bom demais. Agradeço a todos do fundo do meu gordo coração Baleias. No ano que vem, Rogério, o Baleia dono da casa na Pampulha, já antecipou que ela estará à nossa disposição. Eu topo fazer tudo de novo, quantas vezes vocês toparem vir aqui.

Eu amo o Mundo Baleias, muito mais do que podem imaginar!!!

Miguel Delgado.

35 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Miguel pelo que eu vi aqui nesse post a Volta da Pampulha foi uma verdadeira festa hein...Muito bom ver a galera animada e também fico feliz em saber que o grupo cada vez mais está crescendo Parabéns meu amigo...Só foi uma pena que não pude comparecer nessa bela festa pq estava em preparação para mais uma Ultra e falando em ultra eu fui campeão em uma aqui no Rio 80Kms em Montanhas...Mas quem sabe ano que vem eu não participo dessa festa aeee com vcs...Muito legal vc cruzar a linha de chegada com seus filhos...Showww...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Ricardo Hoffmann disse...

Gordo, foi tudo perfeito! Larga esse negócio de advogado e dedique-se como promoter. Obrigado pelo estupendo final de semana. Parabéns a todos pela festança que foi essa corrida. Pampulha entra em definitivo no calendário, superou a finada e celebrada São Silvestre para fechar o ano.

Anônimo disse...

Miguel,
Obrigado por tudo! Não existem palavras para agradecer tanta atenção e carinho com os amigos. Nessa grande festa BALEIAS, transformei algumas amizades virtuais em amizades de infância, onde o resgate das boas lembranças sempre vai provocar um delicioso sorriso.
Vou sorrir toda vez que lembrar de Ricardo Hoffmann, Drica e Sérgio, Lana, Walter, Cláudio Dundes, Dani e Vinícios, Ezilda e Waldeci, Meire e Marcos Bonitão, Sérgio Feliz e família, Ênio, Elis e tantos outros BALEIAS que tive a oportunidade de conviver durante o fim de semana. Ah, vou ficar sorrindo por um bom tempo, principalmente quando sentir saudades e voltar aqui no blog para rever essas fotos. Quantas homenagens a essas criaturas desconhecidas e que agora são celebridades do mundo coral.
Miguel, você é especial. Digo e repito, você é a segunda melhor coisa do mundo, perdendo apenas para a equipe feminina aqui de casa.
Um fraterno abraço!
Gilmar

walter disse...

Miguel, foi impressionante, quando o ano teve início eu jamais poderia imaginar no quanto minha vida estaria mudada ao seu final, hoje sou Baleias e muito me orgulho disso, foi um encerramento de ano magistral e muito tenho a lhe agradecer.

Dani disse...

Oi meu querido e mestre Miguelito,

Correr a Volta da Pampulha já está em nosso calendário Baleias e não sairá nunca mais a não ser por força maior.

O final de semana foi maravilhoso. Pena que durou pouco. Agora conto os dias para o próximo encontro.

Digo e repito que eu moraria facinho, facinho por essas bandas.

Bjos e abs cheios de saudades,
Dani e Vinicius
correndoemagrecendo.blogspot.com

claudio dundes disse...

Miguel Delgado. Aqui é o Claudio Dundes.

GOSTEI do seu registro. Deixou a emoção falar mais... Ficou lindo. Eu sei a forma mais Baleias de retribuir essa dedicação comigo. Será com as pernas dia 29.04.

Hei... a Foto do Vinicius ficou chique hein!!!! E vc definiu bem ele.

Me senti tomando o chopp da coca-cola company, com você.

simplifique disse...

parabens miguel.
que festa legal.
abs

Unknown disse...

Festa das boas, hein? Espero estar presente na próxima, a do final de abril. Parabéns a todos que deram esse verdadeiro show de alegria e entusiasmo, coisas sem as quais, corrida nenhuma faz sentido.

Abraços!

Anônimo disse...

Linda festa,recepção sempre especial de vc e sua grande turma de amigos e corredores.Parabéns mesmo por esse estilo de vida saudável e agregador.Pena que não estive aí com vcs,mas ano que vem quero participar dessa festa.Abs:Paulo Sobral.

Mari Sereia Baleias disse...

Nossa gordo o post ficou o bicho, a talagada em dose única embriagou sem ressacar adorei!!!!!!! Obrigada pelos elogios e pelo final de semana perfeito que nos proporcionou, assim a gente vicia, parabéns por se entregar tanto a essa equipe fazendo tudo com muito cuidado e carinho, fiquei impressionada com sua logística para atender a todos sem esquecer de nada, você sem sombra de dúvida é o melhor no mundo Baleias pode apostar.

bjãozão.......saudades de ti gordo.

silvio disse...

Grande Miguel.
Só para registro:
PERDI TUDO ISSO.
Grande e sincero abraço meu amigo.
silvio
londrina/pr

tutta disse...

Jamais imaginei fazer parte de uma GRANDE FAMÍLIA como é essa família Baleias.
Obrigado por tudo Miguel. Desde o convite para fazer parte da equipe lá na Avenida Paulista no dia 31 de dezembro de 2010 até o momento do meu retorno aí de BH.
Realmente você é o cara e me alegro muito por ter tido o prazer e a satisfação de ter te conhecido pessoalmente lá na Maratona de Foz no dia 26 de setembro de 2010.

A prova da Pampulha foi muito emocionante e prazerosa pra mim.
Apesar de não ter feito muito treino de velocidade e de ter completado uma maratona a 15 dias eu consegui um tempo excelente.
As festas, desde o jantar de massas no sábado, como a grande confraternização no domingo a tarde são momentos únicos que foram vividos por mim e acredito por todos neste final de semana e que serão lembrados eternamente.

Parabéns a você e a todos os que tiveram envolvidos neste mega encontro.
Um grande abraço e que Deus possa lhe brindar com muita saúde, paz e disposição pra levar essa Baleiada a grandes eventos sempre.


tutta - BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Anônimo disse...

Miguel, Wu, elis, Drica, segio, Meire, marcos, Marinês, Tinil e tantos outros... me perdoem. Prometo recompensar esta ausência.
O post ficou excelente. As fotos mostram 90 % da alegria, os 10 % restantes eu fico imaginando, e a graça está aí. Morta de inveja. As festas foram excelentes e a organização digna de medalha. Grande abraço! Mariana Baleias Cordeiro

Carlos Henrique disse...

Faltam palavras para agradecer ao Miguel, este amigo de muitos anos, desde o tempo que corríamos de Kart indoor...

Quando comecei a participar de corridas de rua, em minha primeira Volta da Pampulha (2004), ele já falava para pensar em uma Maratona, eu dizia que era coisa de louco, nem em sonho faria tamanha maluquice... hoje, após correr três maratonas neste ano, começo a planejar uma ULTRA. Tudo graças à super energia que encontramos nesta maravilhosa família, que também chamamos de Equipe BALEIAS!!!
Valeu MIGUEL!!!
Feliz corrida a todos em 2012!!!

Anônimo disse...

Olá Miguel!!! Como é bom fazer novas amizades e voce tem o dom de proporcionar estes momentos, continue assim pois voce é o melhor melhor do melhor diria que voce é um ser fácil de se apaixonar e difícil de esquecer, vamos sim curtir muitos outros momentos agradáveis como este. Aproveito este espaço para agradecer o empenho de CARLOS MAGNO que dedicou seu precioso tempo em nos dar todo suporte na chegada a BH. VIDA LONGA A FAMILIA BALEIAS. Abração. Waldeci e E-zilda.

Paulo Ricardo disse...

Poxa Miguel. Que festa arretada. Pena que eu não pude participar. Fiquei só babando. Ano que vem, se Deus permitir, estarei aí.

Paulo Picanha

DricaPeixoto disse...

A festa pré e pós Pampulha foi ótima! Sergio, além dos motivos familiares que já impactavam minha ida, também estava preocupado com minha recuperação. Só digo que para nós, correr a Volta da Pampulha ao lado de amigos tão especiais foi sensacional.

Miguel, temos que falar sobre o calendário. Queríamos ter presentado a todos no jantar de massa, mas não foi possível.

Obrigada equipe Baleias! Obrigada por tudo!

Luciana disse...

Oi Miguel. Que festa maravilhosa!!!

Confesso que me deu uma certa nostalgia, pois ano passado estava ai com vcs e este ano fiquei na vontade!!!!

Pode contar comigo dia 29/04, si falta decidir se será na meia ou na maratona!!!!

Espero que Elis, Drica Dani tb possam ir para matar a saudade de 1 e conhecer as outras.

Abç

Lu

Unknown disse...

MIGUEL Que FARRRRRRAAAAA foi esta??? Nossa fiquei com inveja boa mesmo de não ter ido. Mas momentos oportunos teremos.

Abraços!!

ps:adorei a foto em que você ficou na frente e o calendário dos Baleias.

marli disse...

Meu DEUS!!!
O mundo está sendo invadido pela EQUIPE BALEIAS!!!
Parabéns para todos que fazem parte dessa iluminada equipe, amei o relato, maravilhoso ver que além de serem uma Equipe, também são uma Família e LINDA!!!
Feliz Natal a todos e Prospero 2012, cheio de boas energias e surpresas agradáveis!!!
Simbora
Marli Palugan
www.marlipalugan.blogspot.com

Marayse disse...

Eu leio e choro! Foi demais Miguel! Obrigada por proporcionarem na minha vida os momentos mais divertidos de 2011!!!
:)

Anônimo disse...

Miguelito, meu irmão...obrigado por tudo nessa linda festa Baleias, BH ficou na história da minha humilde e singela história corrística...depois desse fim de semana, acho que experimentei o máximo que um corredor amador por viver...fortaleci os amigos, conheci tantos outros, é o máximo...Ser Baleias é FODA PRA CARALHO, sem abreviações, assim soa melhor né! Obrigado pela organização, apoio, amizade, preocupações incondicionais...Você é o cara...é Gordo mas é meu amigo!! Pior que você só o Dundes, Gordo e Gay...mas é meu amigo tbm e eu amo ele!!!!
Um beijo e um abraço deste servo Baleias!

Anônimo disse...

Esqueci de assinar o comentário, é o Felipe de Souto, o Baleias mais bonito de todos...

MYLA VITACCHI disse...

FELIZ NATAL e um ótimo 2012 para voce e toda sua equipe maravilhosa. Encontrei em Congonhas um dos seus como sempre ele e a esposa muito simpáticos comigo. E claro já estão incentivando a filhinha na corrida. Parabéns amigo por espalhar a saúde e bem estar entre todos os que passam pelo seu caminho!!

Evandro Cardoso (Alemão) disse...

Amigo Miguel
Parabéns pela festa,pelas fotos e por todo o relato do evento. Nossos amigos acorjianos voltaram muito felizes com o acolhimento dos Baleias. Que Deus continue abençoando vocês e que o ano de 2012 seja um ano de muitas comquistas e realizações. Grande abraço

Ezilda disse...

Meu querido Miguelito !!
Voce não faz idéia da minha satisfação em ser convidada a usar o manto coral, jamais pensei em ser atleta. Agora amo muito tudo isso. Obrigada por tudo.
És um grande amigo e um amável LIDER. Ti gosto muito. Sou BALEIAS para sempre, meu coração é laranjinha. Grande beijo.
E-Zilda

FELIZ CORRENDO disse...

Desejo a totos vocês BALEIAS e suas famílisa, Feliz Natal e que em 2012 sejam superadas todas as metas, batidos todos os recordes para que assim tenhamos um ano cheio de paz, amor, saúde e felicidades. Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo durante 2011, e em 2012 continuemos “firme e forte” nessa corrida maravilhosa que é a vida.

Tamara - Caçula Baleias disse...

Miguuuueeeelllll!
Que lindo todo este relato!Quantas emoções revivi com cada palavra! Como é bom ser BALEIAS!Como é bom ser chamada de 'caçula da equipe" Como te disse uma vez, minha vida ficou muito mais coral e alegre com sua amizade e agora com todos os amigos que tenho feito nessa equipe. Você é um grande lider! Beijos no seu coração coral.

CORRIDA SEM LIMITES disse...

QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

CRIS & OLIVEIRA

Anônimo disse...

Miguel,

Vc venceu! Mamãe não se conteve e virou baleias! E vai estreiar no mundo baleias em grande estilo nos 5 km do deserto do atacama

Katryny disse...

Nossa, quantas lembranças boas dessa corrida... realmente vocês são sensacionais, e uma festa dessa é imperdível.

Amo esse mundo Baleias!

Um 2012 de muito SUCESSO para todos vocês com muitos sonhos e projetos realizados.

Beijo grande

Giba ( Junior ) disse...

Aos meus amigos BALEIAS, que me adotaram...
Neste ano que se inicia, desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que todos os seus planos se concretizem.
O melhor presente da vida é saber que não estamos sós e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.
Que o seu caminho seja sempre iluminado por Deus e por seu infinito amor, orientado pela sabedoria infinita e abençoado por Ele com muita paz.
Este é o meu sincero desejo: Feliz Ano Novo!

{}´s
Giba
correndopelacidade.blogspot.com

Regis..."amocorrer" disse...

0lha após esse memoravel relato gostaria de saber se posso fazer parte dessa linda "familia".abcs!Regis

E disse...

amo demais essa nossa família coral!
obrigada, Miguel, por transformar minha vida numa eterna festa de confraternização!
me sinto inteira desde que conheci vocês! e inteira sou muito mais feliz!

abração!

Ivo Cantor corre e conta disse...

Gostei de tudo o tempo todo. Ainda vou aparecer aí mais vezes. Essa turma de BH é muito agitada. A prova foi magnífica e gostei imensamente de encontrar esse povo todo aí. Libertas Baleiorum quae sera tamen. É nóis na fita. Saravá! Axé! Evoé!