MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 - SE NÃO ACABAR O MUNDO BALEIAS VAI APROVEITAR MUITO!!!

Meu caríssimo e estimado Mundo que Corre!

Em 2012 venha pegar carona nessa cauda de Baleias!

Embora minha inspiração tenha andado ao rés do chão não poderia deixar de registrar aqui nesse espaço que a muitos inspirou desde 2009 os bons fluidos para o ano que se aproxima.

Principalmente porque o Mundo Baleias continua ativo não dando muita bola para minha letargia.

Cláudio Dundes será nosso nosso comandante na São Silvestre e já fez (ou tentou) contato com todos os corredores Baleias que informaram correr a prova.
Em São Paulo, poucos minutos atrás, Matheus Tonello, Carol Xaveirinho, Cláudio Dundes, CEO ad hoc,  Tutta em pé, Márcio Barboza e nossa simpática Aline, apoio Baleias que muito nos honra em almoço pré-SS 2011.

Essa turma prometeu mais fotos da largada e da chegada e tudo será atualizado aqui à medida que chegar nas ferramentas multimídia de contato Baleias.
Aline, Márcio, Zilda, Wu, o amigo Joel Leitão, Toledo, Matheus Tonello, Carol Xaveirinho e Felipe Beluga. Cláudio Dundes mezzo ajoelhado, mezzo agachado se desdobrou para reunir a turma. Foto tirada e enviada por Beatriz Barboza, filha do Márcio e Aline e autora do divertido blog "dicasqueninguemindica".

Para registro, Toledo, de Belo Horizonte, proporcionará a última estreia de 2011 na Equipe Baleias, posto que vestirá o Manto Coral pela primeira vez na São Silvestre, no que se espera seja um relacionamento firme e douradouro. Seja muito bem vindo amigo.

Desejamos, portanto, muita alegria a esses amigos na SS que não perde em nada por ter mudado o percurso. Sonho correr NY e Londres e nem sei por onde passam. O percurso de uma prova tradicional é um detalhe que se sujeita às CNTP de uma metrôpole. Seria incrível subir e descer a Brigadeiro na companhia dos amigos mas esse ano por questões familiares que me dão também grande satisfação resolvi ficar recluso nas Minas Gerais em companhia de meus filhos e de Rose.

O ano de 2012 iniciar-se-á, para deleite de Cláudio Dundes, pleno de estreias magníficas e a primeira já emociona o Mundo Baleias. 
Calma!! Não é ele, é a mãe dele. 

Margarida, mãe de Paulo Gustavo expoente da Acorja de Recife, assumiu o que o seu coração pedia após a Volta da Pampulha e veio para o Mundo Baleias.

Paulo Gustavo solenemente requisitou autorização do digníssimo Presidente Lula para que sua mãe envergasse o Manto Coral e passasse também a nos representar em Pernambuco. Ciente de que no Mundo Baleias não há quilometragem mínima para nos fazer feliz, mesmo porque temos Baleias de valor que sequer correm, o Presidente, com sua infinita benevolência, concedeu o seu beneplácito.

Assim, para nossa alegria, em janeiro de 2012, Margarida Sampaio, estreiará devidamente paramentada com as vestes talares Baleias nos 5 kms de Atacama no Chile. Mais chique do que essa estreia não há.

É só o começo porque muita gente que Ama Correr cerrará fileiras com a Equipe Baleias em 2012.

O Mundo Baleias deseja ao Mundo Baleias, mútua e reciprocamente, com toda a redundância que  nos caracteríza e também a todo o Mundo que Corre e também não corre, todo o Mundo que gosta da Gente e também só os que nos aturam, enfim, a todos e todas que sorriem e também os que precisam sorrir mais, um 2012 muito divertido onde a corrida sirva para encher a todos de bom humor porque inegavelmente tudo ficará mais fácil e tranquilo, não que fique menor e menos significativo, ao contrário, será vivido na medida certa.

Grande abraço e muito obrigado por esse 2011 do jeito que deu!!

Miguel Delgado - CEO Baleias!

16 comentários:

Anônimo disse...

Miguel,
Feliz Ano Novo!!!
Beijão!
Gilmar

Unknown disse...

Um Feliz Ano novo a todos BALEIAS e espero em 2012 encontrá-los aqui na Bahia. Olha o convite!! Forte abraço a todos e um FELIZZZZZZ 2012! Muitas realizações!

Abraços

Anônimo disse...

Miguelito, desejo um ano novo com mais do melhor! Saúde, felicidade, grana, milhas acumuladas, sexo, mulheres! Estaremos juntos em 2012, no melhor de tudo o que há! Obrigado pelo 2011, grande alegria experimentada por mim veio da cor laranja mais gorda envergada (você)! Em grande beijo, abraço, aperto de mão do seu amigo! Beijo e abraço a todos os amigos Baleias!!

Felipe de Souto

DricaPeixoto disse...

Miguel, Feliz Ano Novo!
O calendário será enviado ainda hoje para seu email, estou só efetuando os últimos retoques.

Beijos,
Drica e Sergio.

Anônimo disse...

Muitas felicidades,muita alegria e muitos km em 2012!!Nunca deixe apagar essa sua energia e espírito de equipe!!Parabéns:Paulo Sobral(Acorja e admirador Baleias)!!!

Sergio disse...

Miguel
Só você para levantar meu astral para as corridas, que anda em baixa... O ano de 2011 foi magnífico e 2012 será ainda melhor!
Um feliz Ano Novo para todos os baleias!
Abraço
Sérgio
corredorfeliz.blogspot.com

claudio dundes disse...

Rapazzzz.

Foi tudo muito lindo. A Yescom dá várias opções na inscrição. E para a próxima vou clicar com força na opção COM CHUVA.

Um bom ano a todos os amigos Baleias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toledo disse...

Não poderia ser melhor estreiar com o Manto Coral numa prova onde as adversidades foram muitas(Corrida+7km para o Hotel debaixo de muita chuva), mas no fim imperou a vontade e alegria por ser Baleias.
Obrigado Miguel e um FELIZ 2012.
Toledo

E disse...

tô aqui em Fortaleza, e acabei de fazer minha inscrição e a de Robson na corrida da Rocinha!!!
bora suar no Rio!!! kkkkkkkkkkk

êta turma bacana!!!

coral tá na moda;)

parabéns aos amigos que foram curtir a São Silvestre!

Margarida veio trazer mais cor e perfume a nosso bando!

muitos projetos bacanas pra 2012!
mal posso esperar pra rever vocês, e conhecer os novos amigos do bando!

um beijão, e um abraço bem apertado em todos vocês!
tô morrendo de saudades!!!

beijão!
Elis, ainda mais apaixonada pelo nosso bando!

Dani disse...

Oi Miguelito,

2011 foi um ano excelente e 2012 será tudo em dobro e com o bando Baleias!!!!

Tudo de bão nesse 2012 pra vc.

Bjos e abs,
Dani e Vini
correndoemagrecendo.blogspot.com

Fer Borges disse...

Eu encontrei os baleias láááá na São Silvestre!!! Eeeeeeeee, viva 2012!!! pena que eu bnão consegui tirar fotos!! abração a todos!!!

MYLA VITACCHI disse...

Olá amigo!
Espero que em 2012 voces da equipe Baleias tenham um ano bem competitivo e claro fazendo bastante amigos por onde quer que passarem. Sinto-me feliz em ter voces sempre me acompanhando, e acompanhando meu blog e mais feliz ainda quando posso encontra-los em alguma corrida. Creio que a Volta ao Cristo esse ano será muito especial para todos. Jamais esquecerei o apoio que tive de voces por onde passo.
Portanto, comecemos nas nuvens ou seja.. Na Volta ao Cristo, pois esse ano promete que será melhor ainda do que foi o ano passado.
Um grande abraço a todos!!

Ricardo Hoffmann disse...

Fat Boy Marino, estou desligado do mundo, aproveitando as férias. Vou faltar na rocinha pois ainda estarei na praia. Ótimo 2012 para todos.

Paulo Gustavo Sampaio disse...

Parabéns a todos da equipe Baleias que participaram da SS. Que 2012 venha cheio quilometros! A nova integrante Baleias, não para de comentar e com orgulho que agora vestirá o manto coral.
Abraços,

TINIL MANGUAÇA e BALEIAS disse...

Prezados Irmãos BALEIAS,

Que 2012 seja repleto de alegria, saúde e muitos sonhos.

Gostaria de agradecer todos os amigos, principalmente os irmãos Cláudio Dundes e Wu, pelo apoio e força para que minha cirurgia no joelho ocorresse de forma correta e com sucesso.Foi o que aconteceu.Agora é aguardar com disciplina e calma o período de recuperação.

Nos encontramos em alguns meses!!!

TINIL

tutta disse...

2011 foi um ano fantástico pra mim meu caro amigo Miguel Delgado. Principalmente por ter entrado pra esta maravilhosa equipe de amigos e terminar o ano nessa São Silvestre, onde completei um ano com as vestes Coral muito me alegrou. E de quebra ainda fiz a minha melhor, de 6 participações na corrida.
Só pra registro quero dizer aqui que completei os novos 15kms da prova em 57min30seg e terminei na 272ª colocação geral.

Muito obrigado pelas alegrias e oportunidades proporcionadas a mim neste ano de 2011 Miguel.
Espero que seu 2012 seja de muita paz, alegria e motivação para guiar este bando Coral à "navegar" mares cada vez mais longínquos.

Abraço e obrigado por tudo.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com