MAIS PÁGINAS BALEIAS!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UM GIRO BALEIAS PELO MUNDO ENQUANTO AS ALEGRIAS DE CURITIBA VÃO SE TRANSFORMANDO EM PALAVRAS CONEXAS!!

Meu prezado Mundo Baleias.

Inicio esse giro com Dudu e o pessoal do Paraná que tantas alegrias concedem aos amigos Baleias. Essas duas que aparecem com Dudu na foto, se não estou errado, são Vanessa e Maria Eduarda, duas novas integrantes do Mundo Baleias.  Cascavel arrebenta!
A turma com Larissa (271) e Ricardo (501) que também já chegaram. E o detalhe da Baleia nas mãos de Dudu! Vanessa, que ainda não havia recebido o seu Manto Coral, vestiu-se de coral. A gentileza de usar o tom coral nos toca demais!!
Luiz Carlos aderindo à nova moda na Equipe, o tênis Baleias. Francisco, de camisa e short alienígenas, desde Assunção, demorou, pensou, refletiu e aderiu ao Mundo Baleias. Recebeu seu Manto Coral personalizado em Curitiba. É uma felicidade imensa quando a família vem toda, completa, seguir conosco.
Nos 10 kms de Cascavel, principal prova da cidade segundo Matheus Tonello, Andreia foi a segunda na categoria levando o Manto Coral mais uma vez ao pódio.
E Luiz Carlos foi o primeiro. Um casal Baleias no pódio. E esse casal é realmente especial, pois mesmo com o susto da capotagem na ida para Curitiba, que nos fez perder a companhia deles no final de semana, confirmaram presença na Volta da Pampulha. Nós entenderíamos, mas sem Dudu a Pampulha seria menor.
E por falar em pódio de Meire a Miss Baleias foi ao pódio em três provas consecutivas na Grande BH. Night Race em Lagoa Santa.
Circuito Longevidade Bradesco.
E na Corrida Mudando o Diabétes. Miss Baleias não perdoa uma prova.
A moça arrebenta em velocidade, graça e leveza!
Betinha Mota foi a Campo Grande correr a Meia Maratona e também alcançou o pódio, 3ª na cat. industriaria. Essa turma é mesmo FPC!! O Manto Coral deita e rola de felicidade.
Nossa amiga celebrando com os amigos nas ruas de Campo Grande.
E nosso amigo Ivo Cantor, com nossa estimada amiga D. Marli, foi visitar a prole em terras yankees e não deixou de levar o Manto Coral. Esse carinho é nossa mola propulsora!
Ivo, não destoando das façanhas apresentadas acima foi o 3º colocado em sua categoria e levou também o Manto Coral, pela 1ª vez ao pódio Norte Americano. Baleias que já estiveram na Casa Branca dão mais um passo rumo ao norte. E na Flórida, onde o governador é meio Baleias, porque quer acabar com o visto. Na hora que acabar Baleias invadem. Mas não é para trabalhar não, é para dar mais uns anos de fôlego para o império em declínio.

É delicioso ver o vídeo do nosso amigo no pódio. Embora com a permissão de Satrijoe eu não consegui colocá-lo aqui, problema situado entre a cadeira e o computador, mas vejam no blog Odômetro Ligado, vale muito a pena, é emocionante ver Ivo indo ao pódio.

Logo que eu solucionar a questão coloco aqui. Esse blog é atualizado a cada momento que um amigo manda (por email, nos comentários não vale) o aviso da mancada. Satrijoe deu a maior força para o amigo Baleias na florida Flórida e conta com a proteção do Bem Baleias, para o resto de seus dias.

E no mesmo país a Equipe Baleias estreiava na Maratona de Nova York com Marinês Melo e Tinil!!
A bela e adorada Sereia Baleias lançou todo o seu irresistível charme numa das maratonas mais desejadas do mundo.
Brilhando, como sempre, por onde passa! Marinês Melo e o Manto Coral, uma dupla que esperamos  fique cada dia mais forte.
Tinil completando mais uma das Majors! No ano que vem o rápido Baleias completará as 5! Essa turma Baleias é FPC!!! Ano que vem tem Baleias em Boston, qualificado. Vou nem falar porque Baleias não provocam cizânia.
Experimentando o gosto da conquista!! Tinil, com problemas no joelho, deixou de ir a Curitiba para não colocar em risco sua participação no Congresso Mundial Baleias na Volta da Pampulha! O Mundo Baleias anota essas demonstrações de carinho e não esquece nunca.
No mesmo dia de novembro, na Capital Federal do Brasil, João Batista levava o Manto Coral para correr a Meia Asics.
Prova que contou também com a participação de Marcelinho Calix, o rápido Baleia de Belo Horizonte.
No feriado de 12 de outubro um treino Baleias na orla da Pampulha onde Elaine Silva, recebeu o seu Manto Coral. Elaine, como já disse anteriormente, fará história na Equipe Baleias. Nesse dia mais uma alegria. Meu filho Pedro treinou 11 kms com a gente. Correr com o filho é emoção insuperável.
Elaine, amiga das melhores do Mundo Baleias, demonstra claramente seu amor pelo Manto Coral. A gente gosta demais disso.
As meninas Baleias, luz e brilho nessa Equipe que tanto amamos!
Ainda em outubro, um pouco antes, recebemas a visita de Dart Araújo, que escreve o blog Vida Corrida e Lucas. A baiana é prá lá de simpática. E o Lucas é prá lá de calado, sem perder a simpatia, no entanto.
 Ensinando Wu e Zilda a colocar a fitinho do Nosso Senhor do Bonfim! Tenho até medo de pensar no desejo de Wu.
O casal com a bandeira da Bahia na linha de chegada. Minas e Bahia têm tradição na amizade.
 
À noite recebemos o casal em uma de nossas reuniões preparatórias da Volta da Pampulha.
 
Wu cada vez mais solto. Segundo Elis, eu que o atrapalho. Estou pensando em discutir a relação com ele.
Nessas nossas reuniões preparatorias para a Volta da Pampulha, no idos do mês de agosto, tivemos também a honra de receber Luiz Carlos, Baleias de Cascavel, marido de Andreia Oenning, o casal guerreiro, pais de Dudu, que mesmo com os contratempos vem para a Volta da Pampulha.
Luiz Carlos com o mais infantil dos Baleias, o ex-baixinho da Xuxa, Ismael Neto. Esse Mundo Baleias é pródigo em amizades improváveis.
E na corrida onde Dart estreiou em solo mineiro o meu encontro com Vanderlei, da Casa do Corredor, Porto Seguro para quem gosta de corrida em Belo Horizonte e também quer correr no Brasil e no Mundo. E o assunto entre nós? Betinha, claro!!
 
E lá na Veneza Brasileira, Recife, terra de amigos e emoções fortes, terra de Gilmar Farias, onde o coração Baleias bate descontroladamente, nosso Baleia Murilo Nunes é fotografado justamente por Gilmar na Corrida da Farmácia Bom Preço. Murilo, Glauco e Ricardo Ramos vêm para a Volta da Pampulha.  
E comemorando o aniversário de estreia de Zilda nas corridas de rua, fomos mais uma vez correr os 5 kms da Assembleia Legislativa de MG, prova boa, perto de casa. Eu tentava convencer Zilda do porque eu e Wu precisamos ir ao Japão. Estamos estressados, sobrecarregados, precisamos olhar por nossa qualidade de vida, pensar na gente só um pouquinho.
Corremos na companhia de Elaine Silva, nossa nova Baleias, e também de Batman.
Corremos na companhia também dos amigos Barefoot de Belo Horizonte, Roger e Leonardo.
A prova foi uma maravilha. A companhia de Elaine é fenomenal. Ao lado de amarelo nosso amigo Sandro, da Casa do Corredor e companheiro de três atividades comuns na vida, corrida, advocacia e loucura.

É isso amantíssimo Mundo Baleias. Um giro pelos últimos meses. O universo Baleias fez muito mais coisas e o registro se encontra nos diversos blogs dos corredores Baleias que contam tudo. Não deixe de visitar. A lista você encontra na lateral do blog.

Curitiba foi incrível, Walter, Elis e Dani Kato já contaram. Falta Felipe Souto, Tutta e esse humilde blog cujo editor anda sem inspiração posto que saído da depressão. Mas o relato de Curitiba vem aí porque a mãe de Dani Kato é Baleias demais e a Kombi de Waldeci nem se fala.

Aguardem-me pois mostrarei-me absolutamente recuperado.

Adoro os meus amigos do Mundo Baleias. Se eu não vier a falecer no final de semana da Volta da Pampulha terei muitos anos de vida, não tenho dúvidas. Receber e-Zilda e Waldeci em BH será o bicho!

Miguel Delgado.

11 comentários:

TINIL MANGUA"CA E BALEIAS disse...

Prezado Amigão Miguel e Irmãos BALEIAS,

Que festa, que felicidade.

Estou experimentanto o modo BALEIAS de ser por dois anos e, mesmo num ano super defícil,cheguei à conclusão que somente conseguí finalizar com muitas dores(NY foi o limite) todas as provas que planejei(menos Curitiba)para 2011 porque vivo neste mundo BALEIAS e porque envergo com muito suor e alegria, colado em meu coração, o MANTO CORAL.

Obrigado MIGUEL! Obrigado IRMÃOS BALEIAS!

Parabéns a todos que conseguiram atingir seus objetivos. Parabéns àqueles que não conseguiram, lembrando que foi apenas mais um ano. Vários estão por vir. Façam seus planos!SONHEM!

Até BH! Até Recife!

E disse...

parabéns aos nossos amigos que vestem nosso manto coral com tanto orgulho, respeito e carinho!
delícia ver tantos amigos entrando para o baleal!
muita alegria fazer parte deste bando de apaixonados por desafios!

a amizade, o carinho, a alegria que nos une, ajudam a dar prumo aos meus sonhos de corredora!

estar com vocês, seja em sala de embarque de aeroporto, seja nos cafés-da-manhã de hotel, seja nas pistas de nossos desafios, me faz experimentar a cada nova aventura a máxima de Miguel Delgado, nosso amado CEO: na presença de amigos, o paraíso é portátil!

vamos sonhar, e sonhar sem limites, e deixar-nos ir como barcos à vela, num mar de sonhos coral!

Felipe de Souto é FPC!!!!
quem diria que ele seria o 13º elemento?!
preciso definir com ele em qual km acontecerá o milagre rsrsrsrs

amo muito vocês!

beijão!
http://elismc.blogspot.com

Unknown disse...

Aí que fofo Miguel, e eu na maior inveja deste povo todo. Por que tenho de ser exclusiva para ser Baleias...isto esta errado. Coisa de advogados... Mas nunca ouvi falar que precisa ser exclusiva...risos!!

Lindo este pessoal todo.
Saudades das Baleias!!! ohhh Minas!! Amei a viagem.

Hum por sinal ganhei duas cortesias para Pampulha. Mas passagens que é bom não ajudam neste momento.

Abs

Marcos Bonitão da Meire disse...

Amigos Baleias isto é bom demais!!! Viver isto tudo é muito bom e para poucos felizardos que recebem o manto coral, quanto orgulho de participar de tudo. Até de receber SMS as duas da manhã do CEO querendo conversar sobre a convenção Baleias, no mesmo momento olhar para o lado preocupado se a Meire acordou com o SMS do chefe e vela contando medalhas sem conseguir dormir pelo mesmo motivo. Sim existe um bando de loucos FPC Baleias.... Venham logo estamos preparando uma festa bonita pra vocês com muito amor, faltam 9 dias..... Aff.....

Anônimo disse...

Bando Baleias...
Eu preciso trabalhar... Alguém tem que ganhar dinheiro prá pagar as contas e as viagens... Durmo, acordo e vivo pensando nesse bando nosso... Socorro.... acho que enlouqueci.

Em resumo depois de ler o post....

Eu sou APAIXONADA por minha equipe... Eu AMO ser tangerina.

Bjks

Meire/Baleias - BH/MG

Dani disse...

Oi Miguel,

Eu digo e repito. O Manto Coral irá invadir o Brasil todo.

É bom demais ver a equipe crescendo. O problema é lembrar o nome de todo mundo ou não confunfir....rs.

Contandos os dias pra chegada da Pampulha.

Bjos e Abs,
Dani e Vinicius
correndoemagrecendo.blogspot.com

Mari Sereia Baleias Recife disse...

Aê Miguelão, esse negócio de deprê combina muito contigo não, tá? Ocê é só alegria, vibração, um coração enorme que cabe nós todos sobrando espaço para quem quiser se aventurar, e vai enchendo aí o caldeirão que a Pampulha vai ferver.........tô aqui na maior expecta para essa festa que será linda, do jeito Baleias de ser............100% tangerina.............ui..........
OPS: se precisar pode contar comigo, estou a disposição viu, mesmo chegando no sábado acredito que possa ajudar.

ADORO TU GORDO!
bjão, inté 03/12.........

Elaine Silva disse...

Olá Mundo Baleias!!!

Estamos mesmo todos ansiosos e contando os dias pra chegar a Volta...a Pampulha vai bombar mesmo.
Vou sentir muitas saudades de morar em BH e estar perto dos grandes amigos que fiz aqui... pra quem não sabe estou de mudança pra Juiz de Fora, minha cidade natal. Mas pretendo agitar a Baleiada de lá!!!!
Preparem-se!!!
Beijos a todos!

E disse...

saudades!!!

kêdi o post de Curitiba, ômi?
kkkkkkkkkkkkkk

bjks

Enio - BALEIAS/SP disse...

Uauu!!! Como é gostoso abrir o blog e ler tanta notícia boa!!!
A chegada de novos Baleias nos enchem de orgulho!!! Heh, Paraná!!! Tão arrebentando!!! Muito bom!!! Bahia tá merecendo um representante. "Bora Baheea!"
Parabéns ao casal Andreia e Luis, Betinha e Meire pelo pódio. São o orgulho Baleias!!!
Parabéns ao Ivo Cantor pelo pódio internacional!!! E parabéns a Marinês e Tinil pela participação na mais famosa maratona do mundo!!!
Com tanta boa notícia e com a bela festa de Curitiba, estou aguardando ansiosamente a Pampulha!!
Até BH!!!!!!!!!!!
Enio - BALEIAS/SP

Katryny disse...

Mas essa equipe é só SUCESSO!!!
Sucesso no Brasil e no Mundo!
Parabéns Baleias, a força laranja mosrando para que veio.

Miguel, comprei minha passagem para a Pampulha ontem rsrs, algo tipo 12 hs em BH, onde será esse congresso do Baleias?
Fã clube pode participar??? :))

Bjs para vocês