MAIS PÁGINAS BALEIAS!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

XII VOLTA DA PAMPULHA - GRANDE FESTA NA SEDE MUNDIAL BALEIAS!


Essa foto é simbolo de  nosso final de semana. Na XII Volta da Pampulha da Igrejinha de São Francisco de Assis, obra de Niemeyer e Portinari, Elis Carvalho, do blog Diário de uma Corredora, nossa principal visita que para atender o convite de vir correr conosco a mais Baleias das provas movimentou mundos e logo atrás, Márcio, nosso mais novo Baleias, vindo pelas mãos de Tinil e expandindo o mundo Baleias para Maceió das Alagoas. Entrou firme na equipe como se fora nosso há anos. Incrível o espírito Baleias desse alagoano! A alegria dos dois por estarem conosco, por estarem em Belo Horizonte, a Sede Mundial, por serem Baleias, em comunhão com  a alegria de todos os demais corredores e corredoras que tanto vibram com o Manto Coral transformou o final de semana do Congresso Mundial Baleias num dos melhores em nossas vidas de corredores!

Nesse final de Semana tivemos também algumas estreias Baleias. 

Pedro Bernandes finalmente estreiou com o Manto Coral. Embora inscrito, um problema de saúde fez com ficasse impedido de correr a prova. Mas veio  participar da festa Baleias,  conhecer e experimentar o clima de uma prova, entrar na foto oficial Baleias. Pedro Bernardes largou, correu até o Zoológico e sentenciou: pode me inscrever para as próximas que estarei em todas. 

Moacyr, que chegou à Equipe pelas mãos de Wu e Zilda, correu a primeira vez com o Manto Coral. Uma falha de comunicação impediu que fosse avisado da foto oficial. Wu não tem nem o tel nem o email dele. Esse o jeito Wu de ser.

E vários amigos corredores Baleias atenderam ao chamado para compor a foto oficial mesmo não correndo a Volta da Pampulha. Patrícia e Denner, nosso primeiro casal Baleias, ainda se preparando para a quilometragem da prova vieram para prestigiar a equipe.

Ismael Camargos, nosso Baleia ainda caminhante, também compareceu devidamente paramentado com as vestes talares Baleias para compor a foto, mas inadvertidamente foi embora antes da foto oficial. 

Olício Meireles nosso Baleia que ao invés de adrenalina usa nicotina também veio para o foto oficial. Maratonista que é estava lesionado e fora da prova, mas correu bons quilometros ao lado do cunhado Nilson, Baleia também.

Atendendo a sugestão do mestre Gilmar Farias da Acorja de Pernambuco e do blog Foto Corrida tivemos dois fotógrafos profissionais cobrindo a Equipe Baleias na Volta da Pampulha. 

Noh! Foi bom demais!

O final de semana Baleias começou na sexta-feira quando Wu foi buscar Tinil no aeroporto e em companhia do novo Baleia Márcio, que naquele momento anunciou seu ingresso, foram conhecer o Bolão, onde seria nosso jantar de massas e por  lá ficaram até quase cinco horas da manhã! Não existem fotos desses momentos, claro!

No sábado peguei Ênio Akio Yuhrara, conhecido como o que há de melhor no mundo Baleias, peguei Tinil e Márcio no outro hotel e rumamos para o local preferido da Equipe Baleias, a entrega do kit.
Antes a primeira foto à beira da Lagoa da Pampulha.
E lá Tinil foi logo avistando o Ésio, do blog Maratonista Camarada, grande amigo Baleias e pedindo uma foto!
Na saída encontramos com Lana, amiga Baleias e Yara Achôa, jornalista da Contra-Relógio, oráculo Baleias. E mais uma vez provamos nesse blog o que já dissemos várias vezes: nós também somos amigos de Yara Achôa. Não é só Júlio Cordeiro não! A foto é da filha de Lana que gentilmente abriu mão de estreiar no blog Baleias para registrar esse momento de felicidade. Eu não entendi o lance do pé, mas prometo melhorar na próxima vez.

O jantar de massas estava marcado para 19.45. Ficamos no kit até 15:30 pois esperamos Wu aparecer por lá. Eu e Ênio Akio pegamos meu filho Marcelo e às 16:10 estávamos saindo para buscar nossa amiga Elis ultramaratonista Baleias no hotel fazenda que estava hospedada. Um acidente bloqueou a estrada nos dois sentidos e causou grande engarrafamento, porém, desistir não está no vocabulário Baleias. Valendo-nos de caminhos alternativos chegamos ao jantar de massas às 21.10.
Eram quatro blogs presentes no Jantar de Massas Baleias. Baleias Corrida de Rua, Lu Corredora, Futura Ultramaratonista e Diário de uma Corredora!
Sucesso total o jantar de massas.
Família Baleias completa no evento. Nos gostamos muito disso. Vejam como José Márcio se prepara para a prova!
A turma da cerveja ouve uma palestra de Wu!
Baleias com a turma capixaba. Ao meu lado o temido e simpático professor de Katryny. Em diagonal Luciana, Lu Corredora, que gentilmente se juntou a nós no jantar Baleias. Meire Assis, maratonista Baleias completa a foto ao lado de Elis.
A mesa capixaba, Vitória Runners. Os pais de Elis estão entre os que farão a prova! Essa menina é feliz. E nós também por aumentarmos a cada dia nossa amizade com Katryny e sua turma. 
Os amigos Denise e Lourenço Lana da equipe carioca Chão do Aterro, essa uma amizade iniciada em Foz do Iguaçu em 2008 e que cresce a cada prova. Os dois e outros amigos da Chão do Aterro muito nos honraram com a presença no nosso jantar de massas. Fizemos planos de correr juntos algumas provas em 2011.
Dois Baleias mirins enfrentam o prato de carboidrato visando estocar glicogênio. Meu caçula esteve comigo grande parte do dia acompanhando Baleias. À esquerda na foto é possível observar nossa primeira mulher Baleias, Elisa, que anda parada mas disse que já está correndo 8 km. Elisa é da época que ainda não havia Manto Coral. Usou a camiseta branca Baleias, hoje uma raridade!
O casalzinho Baleias que tanto admiramos e que brilhou na maratona de Foz do Iguaçu.
Carlos Henrique, psicologo Baleias com Pedro Bloom, nossa nova meta Baleias. Nós vamos emagrecer esse cara! Ele já perdeu 9 quilos desde que eu e Ailton, nosso recordista em emagrecimento, o visitamos solicitando providências para esse corpanzil que tem que secar! Natália, a crescida caçula de Wu, completa a foto.
As três meninas corredoras guerreiras e blogueiras!
Com Heloísa Lessa, a amiga de Carlos Henrique que frequenta regularmente o pódio.
Mais uma mesa Baleias com nossas gloriosas meninas, Ênio BH e João Batista, nosso Baleia de Brasília que estreiou com o Manto Coral na Maratona do Rio fazendo a Meia e muito nos honrou com sua presença, prestigiando a prova e a Equipe.
Lana amiga Baleias que diz que vem mas faz um pouquinho de doce! 
O marido de Lana, Tadeu, à direita de Wu, avisou no jantar de massas que já está correndo 10 km e que em 2011 começa a defender a cor Coral!

A partir das 22:30 horas o pessoal começou a ir embora. Às 23:00 disse a Elis que teríamos que ir pois um caminho ainda nos esperava. Ênio Akio, não arredando uma linha do conceito que tem de o melhor que existe na Equipe Baleias, foi comigo levar Elis. Depois deixei-o no hotel e fui para casa com Marcelinho meu filho. Às 02.10 deitava.
As 05:30 peguei Ênio em seu hotel. Novamente o cara foi comigo buscar Elis. Às 06.30 pegamos nossa ultramaratonista e às 07:30 estacionamos o carrro no local de costume. Um segundo depois, quando ainda nem desligara o carro Wu estaciona o dele com Tinil e Márcio. Se tivéssemos combinado não daria certo. Acima a turma que desceu dos carros.
Oito da manhã e o clima começa a esquentar!
A área de largada ainda não estava liberada.
O gentil e alegre apoio aguardava para cuidar dos corredores.
Os batedores da Polícia Militar de Minas Gerais estavam a postos.
A equipe Baleias iniciava sua concentração. Na companhia dos amigos pernambucanos de quem gostamos  em prosa e verso. É incrível como tem pernambucano que usa essa camisa da Acorja que tem o arco-íris. Conhecemos esses amigos em Santiago no início do ano e sempre nos encontramos por aí.  Ana Cristina (8076) quase me contou quando pretende estreiar na maratona mas preferiu a prudência. 

E eu esbravejando com Ailton que até aquela hora não tinha aparecido para buscar o kit que estava comigo.
O grupo crescendo. Já dá para ver Pedro Bernardes de calça ao lado e Ismael Camargos ao fundo, o 4º a partir de Pedro. Mais duas novidades na Equipe Baleias. 
Teste da foto oficial.
E a foto oficial, a que será capa do blog até a Volta da Pampulha do ano que vem. Aumentamos três corredores na foto, mesmo com várias ausências da foto anterior além de Marcelo Calix, Aline, Vivi, Moacir e Ismael que estiveram lá mas não estão na foto, mantendo nossa  característica de nunca conseguir enquadrar todos os corredores na lente Baleias. Vivi e Ismael estiveram com a gente na concentração mas sumiram na hora da foto. Não entendi.
Depois da foto oficial, com amigos. Em destaque a Lana, entre Wu e Ênio BH e Waldir e Walter, da Equipe Amigos do Waldir de Brasília. Walter é amigo Baleias de longa data e presença constante nas maratonas do Brasil e do mundo, sempre num bate e volta de quebrar qualquer um, menos ele.
Amigos do Waldir com amigos Baleias!
Baleia alongando.
Miguel e Rogério com Lu corredora e Aline, nossa primeira maratonista e que não chegou a tempo da foto oficial.
As meninas Baleias com a amiga de Fortaleza.
Com os amigos da Vitória Runners. Ao meu lado o treinador de Katryny e depois o pai dela.
Com Marcelinho Calix (4078) que chegou depois.
Com nosso amigo Curitibano João Stresser que esteve conosco na Maratona de Lima.
Baleias unidos colocando o GBS para funcionar. No momento: localizando satélites! Deu tudo certo com o "peganin"!
A alegria do mais novo Baleias!
Dada a largada partimos.
Os cadeirantes já haviam passado pela posição do 2º fotógrafo Baleias.
Também a elite feminina com destaque para nossa amiga Maria Zeferina Baldaia.
Vem chegando a elite e o pelotão geral.
Franck, nossa esperança, seguia na cola dos quenianos.
E começam a surgir Baleias! Esse é Moacyr.
Meire Assis, maratonista Baleias.
Tinil, o Baleia mais veloz.
Marcelinho Calix, do cerimonial Baleias!
Pedro Bernardes, experimentando pela primeira vez as sensações de uma corrida sob o Manto Coral.
O rápido Monteiro.
Valdomiro, só consigo lembrar que ele deixou Vivi sumir na hora da foto.
Elis, ultramaratonista e Márcio, o mais novo Baleias.
A alegria deles merece duas fotos.
Ele, Wu. Uma pena que ainda tenha sentido o pé. Tem Caracas domingo, 42.195.
Luiz Carlos, sucessões de alegria Baleias.
Aline, nosssa primeira maratonista Baleias.
Carlos Henrique Maciel, animado com a Equipe e sempre disposto.
Ênio Akio, nosso Ênio SP, e esse que vos escreve, Miguel Delgado.
Ênio BH e João Batista, de Brasília para a Volta da Pampulha.
Rogério, quem me levou para as corridas. Obrigado meu primo.
O nosso primeiro casal Baleias. Quem sabe o ano que vem damos a volta juntos?
Nilson e Olício. Quem disse que cunhado é coisa ruim?
José Márcio. Esse vai ganhar um calção preto.
Passam todos os corredores.
Mas tinha muitas Baleias por todo o em volta da pampulha...
Com Katryny, grande amiga Baleias e Carmem da Acorja que abriu o cartaz para a foto Baleias. Se chegou na Globo eu não sei, mas que entrou no blog Baleias, isso entrou!
Ainda em companhia da Katryny encontramos outra amiga pernambucana que estava sem a camisa da Acorja, mas me gritou: Ei Miguel, sou da Acorja, amiga de Lula!! Era a glória! Eu estava com a máquina do Ênio Akio na mão e dei uma puxada forte para fotografá-la. Estávamos muito felizes de receber amigas da Acorja em Belo Horizonte.
E Márcio deslizava pela orla da Pampulha.
Os quenianos voando para ganhar e o fotógrafo Baleias registra como queria Gilmar.
Tinil no sprint.
E chegando para liderar o pelotão Baleias.
Marcelino no sprint.
E na chegada.
Ailton no sprint. Depois de perder 44 quilos o cara tá voando.
Na chegada.
Meire Assis, e ainda devo sua apresentação oficial no mundo Baleias.
E ela chegando.
Monteiro no sprint.
A garra do homem.
Moacyr no sprint.
E na chegada.
Ênio perdeu quase 8 quilometros na minha companhia até que resolveu ir embora. Puxou bem o japa!
E chegou bem.
Nilson já sem a companhia de Olício que não foi fazer a prova toda por recomendação médica.
Na chegada.
Luiz Carlos feliz da vida no sprint.
Repondo o óculos após a puxada final.
A sequência da chegada de Márcio, nosso mais novo Baleias. O sorriso dele diz tudo.
...
...
Márcio, uma chegada triunfal. Na prova e na Equipe.
Valdomiro. Porque a Vivi não estava na hora da foto oficial?
Como ele deixou ela sair naquela hora?
A chegada de Ênio BH que ficou sem foto no sprint.
Carlos Henrique feliz pela prova e pela festa.
Chegando.
A ela aí. Porque você saiu na hora da foto oficial. Ah! Vivi.
Tudo bem! A Equipe Baleias te adora.
E o homem de ferro. Wu Arantes.
Chegando bem. Com dor, mas sempre firme.
Rogério vibrando. Também ficou sem foto da chegada.
Aline no sprint.
E chegando.
Miguel Delgado e Elis. Felicidade pura no mundo Baleias. Também ficamos sem a foto da chegada.
José Márcio, por fim. Seria aquela cervejinha do jantar de massas? Depois da estreia na Maratona do Rio o descanso está grande.
E o fotógrafo Baleias, Eduardo Lozzi, animado com o clima da corrida e se imaginando cruzando a linha de chegada. Porque não o desafio de completar a prova o ano que vem?

A tabela do resultado Baleias num oferecimento de Carlos Henrique Maciel.
 
Ficou bonito!
 
 Para esfriar. O sol esteve forte.
 
 A festa na chegada.
Com os amigos Foca de São Paulo que voltaram a prestigiar a Volta da Pampulha.
Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.
A turma medalhada com Lu Corredora.
Com o Marathon Maniac Rogério de Uberlândia. Saudades de 2009. Andreia, amiga de Tinil e Márcio, completa a foto.
Com Rodrigo Damasceno, outro Marathon Maniac e Tamara.
Ao fim da prova Tamara anunciou sua adesão à Equipe Baleias. Chega pelas mãos de Carlos Henrique. Baleias agora com mais suporte psicológico. Vamos apresentar Tamara no blog. Aguardem.
Aline e Miguel Delgado. A chegada de Aline à Equipe, nossa primeira maratonista, fez com que eu e Wu passassemos a correr mais quilômetros nos treinos. Certamente uma parte do sucesso por essas 12 maratonas que serão cumpridas nesse 2010.
Novamente com os amigos de Recife que tanto gostamos. Uma parte grande do coração Baleias está em Recife.
 Os fotógrafos Baleias! Equipe Eduardo Lozzi.
Novamente com nossa grande amiga Carmen da Acorja com quem combinamos novas provas juntos e as meninas da Equipe Pica Pau de Campo Grande-MS. Fomos convidados para correr a Meia Maratona de Campo Grande e gostamos muito da ideia.
O momento em que o CEO Baleias exerce sua atividade e passa o cartão de apresentação Baleias para Márcia da Equipe Pica Pau e para Carmen da Acorja.
Banhozinho tomado, carro guardado na garagem, ficamos esperando o horário de retorno de cada um dos amigos. De lambuja conhecemos Erasmo, também de Alagoas que está morando em Baixo Guandu no Espírito Santo e veio a BH somente para encontrar com o amigo Márcio.  Erasmo  chegou sexta, mas Márcio, para facilitar, desligou o celular. Eles se encontraram somente no domingo às 16 horas e conversaram até 17:30, quando Márcio foi para o aeroporto. Programinha Baleias esse!
Erasmo viaja o mundo para tomar uma cerveja com os amigos e nós viajamos o mundo para correr com os amigos. Um registro do momento em que Erasmo aceita o desafio de tornar-se um corredor. Segundo o mesmo, sobram-lhe 18 horas por dias para treinar. Erasmo na Volta da Pampulha 2011. Essa é a meta!
E às 21 horas entregamos o último Baleias ao motorista com recomendações de deixá-lo muito bem em São Paulo. Fiquei conversando com Erasmo até o seu ônibus sair às 22 horas, encerrando o final de semana da Volta da Pampulha

Nem é preciso dizer como foram especiais esses dois dias. Uma festa maravilhosa e a alegria de receber os amigos de fora, e de Belo Horizonte, para o jantar e também na corrida. Também não é preciso dizer que gosto demais dessa Equipe.

Ficamos todos da equipe muito felizes com a estreia de novos Baleias. Eu fiquei muito  satisfeito com o  apoio dado por alguns amigos para que o jantar funcionasse e feliz com os amigos Baleias que lá estiveram. E também muito satisfeito com os amigos Baleias que estiveram la largada para nossa foto oficial mesmo não correndo a prova. Tudo isso é sinal de seguimos crescendo em alegria por estar juntos.

Eu agradeço a todos os amigos pela atenção e pelo carinho desse final de semana na principal prova Baleias.  Acho difícil que alguém tenha ficado mais satisfeito do que eu, mas não ligo se aconteceu.

Preciso agradecer especialmente a algumas pessoas pelo sucesso do final de semana mas não pode haver ciumeira no mundo Baleias.

Primeiro Elis Carvalho que fez grande esforço para estar conosco aqui na Volta da Pampulha e com isso coloriu mais ainda nossos dias.

Tenho que agradecer ao Márcio Barboza, o mais novo Baleias, pelo estupendo ingresso na Equipe Baleias. Dá para perceber o amor à primeira vista com a Equipe Baleias.

É muito bom de ver a vibração de Elis e Márcio por serem Baleias.

Seria injusto se não agradecesse especialmente ao Ênio Akio Yuhara que também vibra com a Equipe Baleias e esteve o tempo todo comigo no suporte aos amigos e cuidando também da administração da Equipe, mesmo perdendo momentos de congraçamento com os amigos.

Temos que agradecer a Katryny que pela segunda vez numa grande prova se junta à Equipe Baleias. A presença de sua turma, Vitória Runners, no jantar de massas foi uma imensa honra. Vamos juntos para a Comrades 2012. Estamos empenhados em correr a Dez Milhas Garoto, prova que habita nossos sonhos desde o começo da carreira. Em agosto do ano que vem temos a Maratona de Assunção, Maratona de Recife, Dez Milhas Garoto. Me dá a sensação de que alguém vai ficar chateado conosco.

Agradeço a Denise e Lourenço Lana e aos amigos da Equipe Chão do Aterro - RJ que atenderam ao convite Baleias para o jantar. É muito bom ver a amizade Baleias e Chão do Aterro se estreitando.

Esse mundo Baleias me enche de alegria. Valeu, gente!

22 comentários:

irmascordeiro disse...

Que alegria. Vi uns lances da prova pela tv. Que vontade! Um abração para todos! Mariana

Augusto - Vamos Correndo disse...

Bom dia! Muito legal o relato sobre a Pampulha. No almoço de massas pré SS ano passado tive o prazer de conhecer alguns de vocês. Também sou corredor, tenho um blog e agora também uma marca de camisetas temáticas para corredores, a Vamos Correndo. São camisetas em tecido tecnológico 100% poliamida e com estampas voltadas para corredores de rua.Aparece por lá. O site é o www.vamoscorrendo.com.br. Valeu!

irmascordeiro disse...

Miguel, a Volta da pampulha foi a FESTA!! Que encontro maravilhoso!
Depois desse relato com certeza Júlio vai ficar com um raiva danada de não ter ido correr com vocês.
Espero um dia conhecer as corredoras e blogueiras Elis, Katryny e Lu.
Parabéns pela festa.
Um abraço.
Mônica Cordeiro

Anônimo disse...

Miguel,
Não sei nem o que dizer... Que festa linda, quanta gente bonita vestida com a indumentária coral. As fotos estão lindas, com destaque especial para a nova foto de abertura do blog BALEIAS e da Elis. Sou fã de todos vocês. Sinto-me especial em poder compartilhar esse tipo de emoção com pessoas tão simpáticas e de bem com a vida.
Um grande e fraterno abraço!
Gilmar

Unknown disse...

Essa equipe é nota 1000!!!! Baleias transbordam em alegria, em companheirismo, em entusiasmo, as fotos, o relato ficaram massa!!!

Parabéns a tod@s Baleias!!!

bjs!! Pri

claudio dundes disse...

Parabens Miguel, por ter dado tudo certo e ter sido só alegria contagiante. Parabéns aos Baleias que ainda caminham e aos que acham que correm pouco. Correm muito. Quase ninguém corre atras de ser feliz desse jeito.

Uma honra inigualável ser amigos de tantas pessoas especiais.

Aguardo todos em São Paulo, para nova festa Baleias.

Dani disse...

Ohhhhh festa linda!!!! A alegria de todos é estampadas pelas fotos.

Ano quem vem farei um enorme esforço pra estar com vcs nessa festa.

Parabéns à todos da Equipe Baleias.

Bjos,
Dani

www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Gilberto Lobato disse...

Miguel,

Show de fotos da equipe Baleias.
A 1ª ficou muito boa.
Bela festa!

Abraço a todos

Lobato

Luciana disse...

Olá Miguel, obrigada pela acolhida. Correr a Pampulha era um sonho enorme que se realizou e ainda conheci pessoas tão especiais como Katryny, pais de Katryny, (e como este mundo é pequeno a mãe de Katryny e conterrânea do meu esposo), Rosemeire de Goainia, Wu, Tinil, o Baleias de DF, vc, Elis, Meire (que só queria completar a prova sem pensar em tempo, mas voou...)enfim, obrigada a todos pela breve mas feliz convivência, vcs sempre serão lembrados pois fizeram parte da realização de um sonho!!!!

Abç
Lu
www.lucorredora.blogspot.com

E disse...

olá, miguel!!!
olá, minha querida, adorada, salve salve, equipe Baleias!!!!

foi uma honra estar presente na sede mundial Baleias, conhecendo tantos amigos maravilhosos, festeiros, animados, mas acima de tudo, hospitaleiros, prestativos, generosos!
obrigada, miguel! se não fosse pelo seu telefonema no sábado
(21/11), eu não teria conseguido estar presente na festa Baleias por excelência!

nosso jantar foi um momento mágico, inigualável, de companheirismo, amizade! todos vestindo a camisa da equipe, literalmente!
nosso manto sagrado colorindo o Bolão, e enchendo de orgulho o peito dessa Baleias que é perdidamente apaixonada por essa grande família coral!

adorei conhecer todos!
adorei cada instante passado em tão nobre e alegre companhia!
adorei cada km percorrido na volta da pampulha... a alegria e solidariedade dos moradores, que nos incentivavam, aplaudindo, gritando palavras de apoio, ou aliviando o calor com deliciosos e refrescantes banhos de mangueira!

estou caída de amores por minas!
desde o primeiro km, quando me vi entre todo aquele verde, aquelas serras, pensei: eu queria ter nascido aqui, neste solo, queria ter aprendido a andar pisando esta terra!

obrigada, meu amigo!
por tudo o que você fez!
por ter se desdobrado pra que eu pudesse estar presente nesta festa, na foto oficial da equipe, no jantar de massas!
e obrigada, marcelinho, por ter ido me buscar e ter me recebido com um sorrisão!
adorei conhecer você!!!

bjs
da elis
muito feliz!
muito apaixonada!
muito orgulhosa de fazer parte dessa equipe!

http://elismc.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Foi muito bom tudo isso! Parabéns pela organização e pela festa da principal corrida Baleias. As fotos ficaram excelentes. Achei que era o Lula na foto do Baleia alongando, pensei: Miguel está cheio de prestígio, domina o mundo.

Katryny disse...

Miguel, que coisa foi fantástica foi a recepção de vocês...
Fico impressionada como a corrida me acrescentou tantas amizades construtivas e divertidas.
Obrigada Equipe Baleias pelas fotos, pela recepção, pelo carinho com os capixabas, por todo o apoio em BH. O ES está de braços abertos aguardando a equipe Coral estrear por aqui. Com certeza nos veremos pelo mundo a fora.
Um grande abraço,

Katryny

obs: Miguel e Elis, agora eu descobri como vocês tiram fotos nas corridas... Meu Deus, precisaria de uns 2 anos de treino para essa correria toda dentro da corrida :)

Unknown disse...

Que bela festa! Parabéns a todos pela prova e a você, Miguel, pela cobertura, que mais parece um programa do Discovery Channel!

Abraços!

Fábio Namiuti

Carlos Henrique disse...

Desta vez nem dá para escrever muita coisa. A alegria, emoção e satisfação de fazer parte desta maravilhosa equipe já está hiper bem retratada neste relato tão bem recheado de imagens e sentimento. O que tenho a dizer é que me sinto mais feliz a cada encontro Baleias. Tendo este ultimo superado qualquer espectativa dos mais otimistas.
VALEUUUU BALEIAS!!!!!
Grande abraço do AMIGO,
Carlos Henrique (deixando de ser piaba e iniciando a contagem regressiva para a estreia na Maratona)

Marildo Nascimento disse...

Miguel que relato! Cara ainda não corri em BH mas depois de ler esse relato prometo que em 2011 estarei ai com vcs. Pode me cobrar! Olha vc sabe que eu estive recentemente com problemas em meu joelho esquerdo e que isso fez com que eu desistisse de uma série de coisas que havia planejado para esse ano. Porém agora, melhor, estou voltando devagar aos treinos e quero estar nessa farra no ano que vem junto com minha familia...
Miguel eu gostaria de te enviar uma camiseta nossa para vc usar em treinos e divulgar nosso trabalho e amizade aí por BH. Pode ser? Bem se vc aceitar me manda teu endereço para que eu possa fazer a remessa ok?
Um grande abraço do amigo
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Caro amigo Miguel, fiquei muito feliz em ver que sua equipe tá crescendo demais rapidamente, torno a repetir o que já lhe falei, isso é fruto de um trabalho intenso que vc e o Wu vem fazendo a frente da Equipe Baleias e pode esperar amigo que esse grupo vai duplicar ou melhor triplicar, que bom que vc pode conhecer a Elis e outros integrantes...Parabenizo a todos da Equipe Baleias que com um calor desses que fez vcs conseguiram concluir a prova....

Bons treinos meu caro amigo,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

curso disse...

Que festa tão linda!Deu água na boca...quem sabe ano que vem irei finalmente fazer a famosa Volta Internacional da Pampulha e de quebra sair no Esporte Espetacular ao lado do super astro das corridas:Miguelito,Menino Maluquinho?!!!Lana,Meireeee...beijo grande em vocês.Ju Job.

Mayumi disse...

Oi, Miguel! Que legal a festa que vcs fazem sempre! Este ano não deu, mas quem sabe, no ano que vem! Ai, que saudades do Marcelinho! È realmente um menino de ouro! Vcs vem para a SS? Vou espiar a cantina para ver o esquema! Bjs. Mayumi

Anônimo disse...

Sensacional festa oceanica com muitas Baleias dançando ao redor da Lagoa.
muito bom.

tutta disse...

Parabéns equipe Baleias.
Parabéns Miguel.
O texto, como sempre, ficou senscional.
Adoro poder vir aqui e me "deliciar" com as palavras que você escreve. Isso concerteza deixa qualquer um motivado para novas conquistas.
Abraço a todos e mais uma vez parabéns a equipe.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Enio Akio Yuhara disse...

Salve, salve BALEIAS!!!!
Sensacional o encontro BALEIAS na Sede Mundial da equipe!!!
É fantástico reencontrar os amigos, fazer novas amizades e participar de uma festa tão magnífica.
Final de semana perfeito!!! Até a natureza contribuiu nos brindando com um dia ensolarado e fazendo com que a Lagoa da Pampulha brilhasse em todos os cantos.
Agradeço a todos pela recepção carinhosa. Valeu!!! Essa equipe é demais!!!
Até a próxima!!!
Enio – BALEIAS/SP

Anônimo disse...

E aí, Chief Blogueitor Baleais!

Faz tempo que não apareço né?

Parabéns por mais uma grande confraternização Baleias e por um post recheadíssimo de fotos e causos. Estou aqui no aguardo do relato de Caracas!

Abs,
Shigueo