MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

28ª VOLTA AO CRISTO-Poços de Caldas/MG-31.01.2010.

Prezadas amigas e amigos Baleias e amigas e amigos da Equipe Baleias.

Embora tenhamos ainda a São Silvestre pela frente, o calendário 2009 de corridas acabou para a maioria dos corredores brasileiros.

Na São Silvestre, da Equipe Baleias, temos o Wuneni e eu, Miguel Delgado, inscritos, porém, não tenho certeza de conseguir correr a prova dado a dificuldades logisticas. É muito difícil chegar de novo a Minas para a passagem de ano com a família. Mas como estou afastado dessa prova maravilhosa desde 2005 e, particularmente, gosto de aventuras, tô na luta arranjando um jeito de correr. 

Mas como a São Silvestre não é possível a um número maior de Baleias, começo logo o ano de 2010 programando nossa primeira prova, uma vez que gostei de ter fotos com muita gente da Equipe na largada.

Estive com Leandro Santiago na Volta ao Cristo em 2003, era uma das provas de aniversário de 10 anos da Contra-Relógio. É muito difícil subir  os 4,5 km, mas a prova é muito boa.

Wuneni participou da prova em 2009, no registro de Tião Moreira, e está confirmado para 2010.
Já temos animados com o projeto na Equipe, Wuneni Arantes, Walasce Lemos, Miguel Delgado, Cael Delgado, Ênio Henriques Júnior, Leandro Santiago, Olício Meireles e Carlos Henrique Maciel. Guilherme Maio, nosso amigo de São Paulo, também aderiu à idéia.

Acho que teremos mais adeptos. Na verdade, todo mundo que conversei topou, falta fazer os demais contatos.

Como já disse, a idéia é ir sábado e voltar domingo, sem depender de negociação no serviço, com 4 corredores por carro. No que eu vou dirigir podem ser cinco.

Fica aí o convite para Baleias e amigas e amigos dos Baleias.
28ª Volta ao Cristo
Data 31/1/2010
Distância 16 Km
Local Poços de Caldas - MG
Telefone (35) 3697-2338
(35) 3697-2082
Inscrição On Line Clique aqui


Clique aqui e veja como foi no ano passado


Informações







As informações foram tiradas da página Runner Brasil que é responsável pela inscrição que vou fazer já agora antes do Natal para não ter problemas de ficar de fora.

Abraço a todos e a todas. Miguel Delgado.


Depois falo da Maratona do Bicentenário da Independência do Paraguay, em Assunção, em 08 de agosto de 2010, que nos foi informada pelo Hideaki e que agora já teve seu lançamento oficial pela Adidas, que  patrocinará a prova.  Wu, Walasce e Miguel querem ir lá carimbar o passaporte.

6 comentários:

G.M. disse...

Amigo Miguel,
Agradeço pelo convite, em relação à Volta ao Cristo.
Locomoção em vou por conta própria, mas se tiver informações sobre o hotel, gostaria de ficar no mesmo recinto que o pessoal da Equipe.
E como é que faz para se inscrever nesta maratona do Paraguai ?
Grato !
Ass.: Guilherme.

Enio Akio Yuhara disse...

É aí Miguel, tudo bem???
Inscrição feita!!! (só falta pagar o boleto)
Assim como o Guilherme, também gostaria de ficar no mesmo hotel da Equipe.
Quanto a Maratona do Paraguay ainda tenho que pen$$ar (será que fica perto de Ciudad del Este???...rsss)
Abraço!!!

Unknown disse...

Bem meu amigo eu não podia deixar de passar por aqui para te agradecer pelas visitas que vc tem feito em nosso site e blog. Miguel suas mensagens sempre positivas e alegres tem feito muito bem a todos nós.
Que 2010 seja repleto de corridas e vitórias e que neste Natal vc curta muito o Papai Noel junto com os seus.
Queria ainda enaltecer o seu trabalho na formação dessa gloriosa Equipe Baleias, pois eu bem sei como isso é difícil. Que esse espírito de união e amizade permaneça entre vcs por muitos e muitos anos.
Um abração
OBS: Essa corrida em Poços é verdadeiramente complicada. Subi esse morro de carro anos atras e nunca esqueci...imagina correndo! Boa sorte para a rapaziada que for!
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Miguel, boa noite, to passando por aqui para agradecer a vc pelo apoio que vc sempre está me dando, seja visitando o meu blog e me passando boas palavras positivas e torcendo para que eu faça boas corridas. Também este ano nós não temos que nos reclamar, nos conhecemos pessoalmente, fizemos boas corridas e inclusive quero lhe parabenizar pelas 6 maratonas concluídas que belíssimo troféu que vc recebeu...Parabéns meu amigo por tudo.
Desde já desejo a vc e sua família um Feliz Natal e um próspero ano novo com muita paz e saúde e Deus no coração e que em 2010, vc e sua equipe volte com toda força total.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Djanira Diet disse...

Ei Baleias, tenho acompanhado vocês desde o post em que a gordura e a obesidade foram banidas da equipe. A luta contra as gordurinhas a mais sempre foi a minha luta, desde tão tenra idade que até aderiu ao meu nome. Já corria um pouco mas nunca pensei em participar de provas, mas vejo uma possibilidade, já que vocês parecem levar tão bem esse negócio de gordo e corrida, que talvez adira a esse movimento. Mas não tão cedo como em Poços de Caldas e nem em início tão ingreme. Abraço a Equipe e obrigado pelo incentivo, afinal "gordo também tem sentimento".Djanira Diet.

Enio Akio Yuhara disse...

Oi Miguel, tudo bem???
Ainda no tema Baleias e Focas - Volta da Pampulha - neste último domingo encontrei dois amigos Focas no Circuito da Estações SP.
Acabei de ver no orkut que em agosto de 2010 será realizada a primeira Meia Maratona de Belo Horizonte. O trajeto é o mesmo da Volta da Pampulha e mais um trecho no Zoológico e no Parque Ecológico.
No final da msg diz:
"Está será a Meia Maratona Oficial da cidade de Belo Horizonte e para tanto o projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal e de diversos outros parceiros. Os principais objetivos são acelerar a economia e o turismo e tornar possível a realização de uma Maratona completa no futuro.

As inscrições começam no primeiro trimestre de 2010 e os primeiros inscritos terão uma grande e inédita surpresa que a organização promete divulgar em breve".
Aqui vai o link para acessar o orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=129842&tid=5418328443936724541&start=1

Acho que tenho que tomar cuidado em organizar o calendário para agosto...rsss
Meia do Rio; Maratona do Paraguay e Meia de BH...humm ... meu cartão de crédito vai explodir...rsss
Abraço
Feliz Natal
Enio