MAIS PÁGINAS BALEIAS!

domingo, 30 de agosto de 2009

GBS - O GARMIN FORERUNNER 405 CX CHEGOU!!!

Prezados amigos, após um tempo sem trazer registros nesse espaço em função dos acontecimentos da vida e também pelo momento onde as prioridades eram a Maratona de Bombinhas e a Ultra de Nova Friburgo e qualquer assunto que fosse trazido seria pífio diante da grandeza dos heróicos corredores que enfrentaram as duas provas, voltamos com a energia renovada e conectados aos satélites através do GBS (Global Baleias System) acima .

Sobre Bombinhas e Nova Friburgo cumpre-nos dizer que Os Baleias, num misto de prudência e falta de coragem, amarelaram, ou alaranjaram, e não foram em nenhuma das duas provas.
Mas no ano que vem Miguel Delgado e Wuneni Arantes (WU) já confirmaram para si mesmos que irão em Bombinhas encontrar com a Baleia e seu filhote que por lá deram o ar da graça no dia da prova. Vamos aguardar mais adesões dos Baleias pelo mundo a fora.

Antes de entrar no assunto do título, com muita satisfação e real motivo de júbilo para nossa equipe informo que Ricardo Hoffman, do conhecido e reconhecido blog "Run for Free" correrá a Volta da Pampulha 2009, em dezembro, como "Astro Especialmente Convidado - Special Guest Star" da Equipe Baleias. Teremos, portanto, um final de semana de muita alegria por ocasião da efeméride esportiva.

Informo a todos os amigos, incentivadores, patrocinadores e amantes das corridas em geral que a partir desse mês de agosto poderei ser encontrado em qualquer local do planeta correndo através dos 24 satélites que cuidam do Sistema Baleias de Posicionamento Global.

Posso dizer a vocês que os treinos melhoraram e que passei, agora, a fazê-los por distância e não por tempo. Ainda não domino todos os petrechos que vieram com o equipamento principal, mas avanço a cada dia.

Estou bastante satisfeito como o equipamento e é justo que eu agradeça ao Ricardo Hoffman e ao blog e-corredor que foram decisivos na minha escolha. Enfrentei uma campanha a favor do Forerunner 305 mas acabei optando pelo 405. O tal "aro tocável" não apresenta problemas, mesmo em contato com a água e suor.

O GBS se comunica em português, o que foi uma tranquilidade a mais. Em termos de idioma eu tenho sempre duas opções. O português é a primeira opção, se não tiver esse idioma tenho que ir para a segunda opção que é ficar sem entender nada!

Já fiz duas corridas de 10 km em Belo Horizonte, a Duque de Caxias no dia 23 de agosto e ontem a Fila Night Run, com o GBS e é muito bom saber a velocidade que estamos desenvolvendo. Dá uma ânimo a mais para uma puxadinha. O monitor cardíaco não usei porque não gosto. Certa vez ouvi um corredor dizer que não usa porque não adianta o relógio apitar que ele não vai parar mesmo. Pensei comigo na época: sou dessa turma.

Por enquanto são essas as notícias do GBS Forerunner! Quando eu aprender a fazer desenhos pela cidade prometo que será uma Baleia o primeiro.

Abraços das Alterosas para o mundo!


13 comentários:

Julio Cordeiro disse...

Grande Miguel,
Estava com saudades das excelentes postagens.
Começo a ficar preocupado com tua evolução tecnológica. Será mais un concorrente duro na Maratona de Curitiba.
Ficamos muito felizes com a possível vinda dos Baleias aqui em Recife.
Compra as passagens que a hospedagem é por minha conta.
Em breve estarei informando tudo desta corrida maravilhosa.
Abraços Pernambucanos

Anônimo disse...

Huiahuiahiuahiua!! Essa foto do início tá parecendo anúncio do Mercado Livre!!! - Brincadeirinha!! No mais tudo certo por aí Miguel? Parabéns pela aquisição. Eu tinha um 305 e foi roubado, mas fazia a lição de casa direitinho. Pena que foi roubado num assalto. Mas daqui uns dias compro outro. Me disseram que a vantagem do 405 é o aro e a do 305 são os 4 campos que ele apresenta. O 405 apresenta quanto campos na mesma tela? Fico no aguardo e se precisarem de qualquer coisa do amigo aqui de Curitiba para a Maratona é só avisar. Falando nisso, tem um posto no meu blog, dê uma olhadinha... http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/2009/08/maratona-de-curitiba-2009.html. Abração amigos!!

Stéphanie Perrone disse...

Bah, estava com saudade dos relatos dos Baleias.

Concordo com o corredor que disse "que não usa porque não adianta o relógio apitar que ele não vai parar mesmo", hehe. também sou dessa turma... só uso o monitor cardíaco para treinar mesmo.

e ai, os Baleias estão confirmados para Curitiba? dia 08 de setembro estarei grudada no computador para fazer minha inscrição na rustica de 10km, as passagens aéreas já estão até compradas \o/

abraço
Stéphanie

Pati Gomes disse...

Oi, Baleias!
Ontem eu vi o Manto Coral na largada da prova, mas os procurei depois e não mais localizei... Eu não tenho um GBS...
Que bom que Ricardo virá, nossa Volta será especial!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Miguel, tudo bem?

PArabéns pelo post. Como já tive oportunidade de dizer, seu bom-humor, sua presença de espírito e seu estilo de redação são por demais marcantes.

Daí tantas celebrações sempore que tem novo post.

Por aqui, vamos aos poucos nos levantando da derrubada que o senhor dentista nos provocou, achando de diminuir nosso peso para as corridas da vida...

E que prova é essa no recife, hein?

E também quero receber um convite "top-star" apra a Pampulha

Só lembrando: por aqui teremos o Dunas Race (12h, 6h ou revezamento) em outubro, e o Desafio das Capitais (25k), em novembro, mesmo mês em que acontece a meia do Circuito Sesi de Meia Maratona (antes prevista para setembro).

Abraço forte!

Dalwton

Augusto-CorreGuto disse...

Amigos corredores, boa noite! Acabo de mencionar um capítulo da minha história nas corridas que participo e uns dos personagens são vcs...Passa lá e lê!!! http://bloguto.wordpress.com

Abraços
Augusto

Ricardo Hoffmann disse...

Special Guest Star foi de lascar. rsrs. Vai ser um fim de semana bem bacana, de muito humor, comidas, e alguma corrida. Curta esse brinquedo ai, para a baleia não ficar perdida. Abração

Mayumi disse...

Oi, Miguel:
Sabe que eu não sei mexer no Garmin? Acho que vou postar sobre ele! Rsrsrs. para variar, acho que o pessoal vai morrer de rir de mim! Kkkkk. Bons treinos!

GarminShop disse...

Garmin Forerunner is a good product.
More information is available at
Garmin Forerunner 405 CX Shop

Anônimo disse...

Patrick Willis 49ers Jersey axiotakix
Larry Fitzgerald Game Jersey axiotakix
Andre Johnson Navy Jersey axiotakix
http://whoesalenikenfljerseys.weebly.com

Anônimo disse...

Robert Griffin III Womens Jersey axiotakix
Brian Urlacher womens Jersey axiotakix
Andre Johnson Navy Jersey axiotakix
http://www.nikenfljerseysauthentic.us

Anônimo disse...

We will just mention some of these points. [url=http://www.latestbagsdesign.com/]gucci online[/url] waleywu [url=http://www.cheapbagswholesalesd.com/]cheap moncler jackets[/url] ckieqll [url=http://www.fashionjacketsonline.com/]chanel bag[/url]

Anônimo disse...

In today's short session, I don't have the time or the expertise to provide a complete health program. [url=http://www.latestbagsdesign.com/]gucci store[/url] zdkpyij [url=http://www.cheapbagswholesalesd.com/]moncler vest[/url] yihpfop [url=http://www.fashionjacketsonline.com/]chanel bag[/url]