MAIS PÁGINAS BALEIAS!

domingo, 2 de agosto de 2009

FIM DAS FÉRIAS - DE VOLTA AOS TREINOS

Depois da Maratona de Brasília um grande descanso ocorreu, embora não tenha sido planejado. Férias das crianças, encontros em família e uma preguiça enorme de correr deram o tom do mês de julho.

Nesse domingo a Equipe Baleias teve diversos participantes na prova do Circuito Caixa em BH.

Wuneni, fiel companheiro Baleia, não pôde comparecer por ter que visitar a mãe no interior que levou um tombo e está em recuperação. Os Baleias desejam pleno êxito a D. Clélia na superação da adversidade imposta pela vida.

Ênio Henriques, Baleia que estava de férias e não fez inscrição, levou o nome do Wu com honra na pista da Pampulha!

Com muita alegria registro a presença de meu filho Pedro correndo os 5 km. Cael , meu irmão, correu os 10 km. Uma carreira difícil, iniciada ano passado também no Circuito Caixa, que sempre dá a esperança de deslanchar.

Tivemos também a presença de Olício Meireles, Baleia que incentiva a indústria do tabaco e que irá correr a Maratona de Curitiba e seu cunhado Nilson.

Todos os Baleias até agora citados estão na foto de cima tirada de celular tendo em vista que a bateria da máquina do Baleia narrador acabou. Falta de experiência!

Abaixo a chegada desse narrador, Miguel Delgado e seu irmão Cael em foto tirada pelo Pedro, Baleia Jr.
Também tivemos a presença do Rogério, iniciador dos Baleias no esporte, Carlos Henrique Maciel, representante Baleia nos esportes equestres, Alexandre, um dos Baleias mais rápidos e José Márcio Paulino, confirmando a estréia nas maratonas em Porto Alegre, 2010.

A equipe ainda não está treinada para se reunir para as fotos. Como nunca havia esse detalhe está ligeiramente difícil de acertar. Mas nosso objetivo é chegar na tecnologia de imagens da Acorja/PE.

Tivemos a satisfação de conhecer Pati Gomes do blog "Correr para a Vida" e reencontrar Aline, da mesma equipe da Pati, que informou a inscrição para a Maratona de Buenos Aires. E a gripe?? Será prudente correr lá nesse ano??

Aqui vamos seguindo nesse mês de agosto com provas curtas. Tem prova todo final de semana até o final do mês. No dia 23 tem três. Aproveitaremos essas provas para tentar melhorar a velocidade, perdida por essas maratonas realizadas nesse ano.

Wuneni já fez a inscrição para a Maratona de Roma e convida a todos para o comparecimento.
21 de março de 2010, largada ao lado do Coliseu.

Por aqui correremos dia 27 de setembro em Foz do Iguaçu, com inscrição já aceita por lá!

Um grande abraço a todos e bom reinício de atividades para todos os que se utilizaram do mês de julho com mais preguiça.

Miguel Delgado

12 comentários:

Mayumi disse...

Seja bem-vindo de volta! Bons treinos!

Pati Gomes disse...

Oi, Miguel!
Também foi um prazer te conhecer, pena que conversamos tão pouquinho...
Como este mês de agosto, teremos corridas mil, com certeza nos encontraremos - e direito, né?
Grande abraço!

Ésio Cursino disse...

Baleias, parabens pela volta em grande estilo.Desde Brasilia estou só treinando.

Gustavo e Karla disse...

Olá!
Gostamos bastante de seu blog! parabéns pelos posts!
ja somos seguidores!
Abraços!

Unknown disse...

Amigos essa Equipe é para lá de demais!
Convido a vcs a conheceram a nossa Equipe Matungo, Pangaré e Amigos em nosso sitio www.4corredores.com.br e deixar sua impressão em nosso blog que fica dentro do sitio.
Olha adorei seu texto...muito bom. Gera vontade de correr e participar em mais eventos...risos
Um grande abraço desse seu fã

Stéphanie Perrone disse...

bom retorno pra vocês!!!

pelo visto vocês irão a maratona de curitiba em novembro. eu pretendo ir correr a rustica de 10km que ocorre paralelamente a maratona. muito provável que nos encontraremos por lá.

abraço
stéphanie

Marildo Nascimento disse...

Amigos fiquem a vontade em nos visitar e podem copm certeza aproveitar de nossas ideias pois faremos o mesmo com relação a vcs...risos Estarei por aqui sempre para dar aquela espiada e lida nas aventuras da rapaziada dos Baleias. Precisamos trocar experiências de como montar uma Equipe pois o sentimento de Equipe mesmo é dificil de alcançar...risos Esse ano tem gente nossa que vai correr aí...vamos conversando quem sabe eles não procuram vcs por ai para aquelas fotos tradicionais...muitos risos
Um grande abraço amigo e conte conosco para o que precisar no sentido de organização e ideias.

Unknown disse...

Amigo e irmão Miguel, obrigado pela belíssima camisa dos Baleias, me envie seu endereço via e-mail pois pretendo retribuir a gentileza do amigo com uma camisa da Acorja.

Um forte abraço e saudações eternamente alvirrubras do pernambucano!

Flávio Maia Correia

Ésio Cursino disse...

Miguel,
Agora estou mais tranquilo pois acabei de saber que terei 9 horas para terminar Bombinhas. Os treinos estão bons, estou otimista, mesmo a evolução seja lenta demais, as vezes parece estatica. O treinamento esta sendo para as duas pois não poderei nem treinar na semana seguinte. Mas espero terminar bem as duas dentro daquele tempo que costumo terminar.

Correr é meu SPORT disse...

Amigo Miguel

Falei com Júlio sobre a hospedagem em Curitiba e ele prometeu que iria ver o seu e mail sobre o assunto (mas o cara é ruim de responder mesmo !!).
Eu não tenho postado no Correr é meu SPORT, e por falar em SPORT, ele tem me dado muita dor de cabeça, como está ruim !!!!!!!!!!!!!!!
Estou seguindo uma planilha de treino feita pela minha personal (vê como estou chique !!!) para ver se melhoro um pouco o meu tempo e resistência, uma experiência que espero que dê certo, se não mostrar resultados em 2 ou 3 meses volto a ser um corredor sem planilha.

Um grande abraço

Clênio

JC Baldi disse...

Parabéns pela prova, Miguel. Tá ótimo o relato, quase com 10km...rsrsrs

Brincadeira... tá ótimo mesmo.

Abraço

Julio Cordeiro disse...

Miguel,
Desculpa pelos atrasos nas respostas dos e-mails. Concordo com Clênio que sou péssimo nesse quesito.
Ainda não comprei a passagem pra São Paulo(Bertioga) e Curitiba.TÔ ESPERANDO PROMOÇÕES,pois meu cartão estourou!!!
Abraços Pernambucanos,
Júlio