A saída via terrestre na sexta à noite da rodoviária de Belo Horizonte.
Wu com Miguel Delgado e seus filhos, Pedro e Marcelo.
Uma noite inteira e onze horas de viagem nos separavam do destino: a Maratona de Brasília.
Nada abala essa turma. Início das férias dos meninos e Miguel e Wu na estrada sempre que podem. Baleínhas comendo!!
Eu queria colocar no título Brasília em Primeira Mão, mas vi que Júlio Pernambucano já registrou notícias de Brasília em seu blog. De fato o alerta da Contra-Relógio (e não é merchandising) sobre bagagem extraviada é bastante recente!
O sol está rachando e o clima seco dá uma dorzinha de cabeça bem na testa. Sinto o sofrimento chegando para se instalar amanhã na prova.
Mas dizem por aí que Desafio é isso.
O registro será curto com algumas fotos. Logo cedo encontramos o Carlos Hideaki e nossa honra foi grande em vê-lo com a camisa da Equipe Baleias.
Depois do kit, almoço com o pessoal simpático e maluco e simpático por Maratonas. Maurício Bertuzzi chegou depois e não tenho a foto, mas colocarei logo que conseguir, numa edição desse registro. Nessa edição também teremos a foto do jantar já noticiado por Júlio Pernambucano.
Tivemos a oportunidade de presenciar o Dr. Ésio Cursino da Acorja de Pernambuco, informar gentilmente ao João Gabbardo que ganhou dele no Rio de Janeiro. Tivemos que entrar nessa porque os Baleias também!
No final da tarde um passeio pela Torre de TV de Brasília. Júlio Pernambucano, Wuneni, Miguel, Ésio e Hideaki.
Abraço.
Tivemos a oportunidade de presenciar o Dr. Ésio Cursino da Acorja de Pernambuco, informar gentilmente ao João Gabbardo que ganhou dele no Rio de Janeiro. Tivemos que entrar nessa porque os Baleias também!
No final da tarde um passeio pela Torre de TV de Brasília. Júlio Pernambucano, Wuneni, Miguel, Ésio e Hideaki.
Por fim, à noite, após o tradicional jantar dos Maratonistas, a última foto antes da prova, em frente ao restaurante Empório Santo Antônio, no Shopping Pier 21.
Agora no final, na volta, vimos em frente ao Ministério da Justiça a montagem do que se convencionou chamar "arena do evento". Vamos torcer para que o abastecimento não seja falho, porque aqui está quente e com muito sol.
Em complementação à informação de que serão 180 maratonistas na largada, situação que torna especialmente difícil a prova para corredor gordo, porque a colocação final fica muito aparente, apuramos que serão apenas 20 maratonistas no feminino. Também não será fácil para elas!
Agradecemos à Stephanie Perrone e Clênio Cordeiro a pronta manifestação de apoio à corrida.
Amanhã informaremos os resultados. Ah! A última informação sobre a mala do Júlio é que estaria em São Paulo. Mas ele vai correr!!
Abraço.
6 comentários:
boa sorte na prova Baleias!!!!!!!!
Deu inveja quando vi as fotos do jantar, é sempre bom rever os amigos.
Desejo a todos uma boa prova, estarei na corrente positiva torcendo para que tudo trancorra sem nenhum problema.
Pelo que vi os filhotes de baleia já estão entrando no clima, é uma forma de preservar a espécie ?
Um grande abraço
ClÊNIO CORDEIRO
Oi, Baleias!
Fiquei aqui, com pensamento positivo, e espero que tenham feito ótima corrida, com tempo seco e tudo!
Aguardo notícias!
Grande abraço!
Olá, Miguel e Baleias:
Espero que tenha dado tudo certo! Fizeram boa prova? O Hideaki estava aí? Diga a ele que estamos esperando postagens dele também! Rsrsrs. Até mais!
Olá Pessoal,
Minhas pernas estão muito doloridas, mas a farra foi boa. Foi a Maratona mais dificil das que já participei.
Olá Miguel,
O Blog está ótimo! Os textos são, como você, muito divertidos. Saiba que você é o Baleia mais amado do Brasil, ou melhor, do mundo.
Postar um comentário